Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás


Ele é considerado como um dos maiores vilões e ícones da história mundial. Suas ideologias e ações foram promulgadas na cidade de Berlim, a capital escolhida para ser um império de cerca de mil anos.

O chanceler alemão filho de Klara Polz e Alois Hiedler teve alguns indícios de parentes em alguns países pelo mundo. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para vocês uma matéria sobre o paradeiro dos parentes de Adolf Hitler.

E nosso internauta e seguidor da Fatos Desconhecidos Alessandro Rodrigues nos enviou uma dúvida e nossa equipe vai respondê-la para você. Ele quer saber qual foi o motivo da morte de Hitler?



Muitas são as teorias sobre a morte de Hitler. A versão de documentos divulgados pelo FBI, por exemplo, relata que o ditador nazista conseguiu escapar do ataque russo com a ajuda dos serviços de inteligência aliados.

Uma outra versão bastante popular e considerada uma das mais célebres é que Hitler teria fugido do ataque russo e vindo parar na América do Sul, com o intuito de se esconder no Brasil.

Essa é a versão trabalhada na dissertação de mestrado (“Hitler no Brasil – sua vida e sua morte”) da pesquisadora brasileira Simoni Reneé Guerreiro Dias. A teoria da pesquisadora é de que o ditador nazista escapou dos ataques do bunker ao final da Segunda Guerra Mundial e morreu no Brasil, no ano de 1984, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, aos 95 anos, a 42 km de Cuiabá, no Mato Grosso.



Segundo ela, Hitler fugiu para a Argentina e seguiu para o Paraguai antes de se alojar no Mato Grosso, passando a usar o nome falso de Adolf Leipzig. Outra teoria conta que Hitler fugiu da Alemanha logo depois da Segunda Guerra e morreu tempos depois por conta de uma doença que não tinha cura.

Já um grupo de historiadores são contrários às explicações de fuga para o Brasil ou da doença sem cura. Eles afirmam que o ditador morreu devido a uma grande destruição em seu esconderijo contra ataques de guerra a menos de 2 metros da superfície terrestre.



Segundo os registros históricos e oficiais sobre a época, Hitler e Eva Braun morreram no dia 30 de abril de 1945 por meio de um anúncio feito pelo almirante alemão Karl Donitz via rádio. Ele relatou que o ditador havia caído em batalha em luta contra os soviéticos.

Diante da chegada do exército vermelho, Hitler suicidou junto com Eva. De acordo com os livros de história, Hitler deu veneno à esposa e atirou contra a própria cabeça, em seguida os corpos encontrados foram queimados com gasolina do pátio do bunker, enquanto os restos mortais eram saudados pelos soldados alemães.



Segundo historiadores, os restos mortais de Hitler foram enterrados, mas foram exumados pelos russos que os transferiram para um cemitério militar de Magdeburg. Anos mais tarde, em 1970, foram jogados numa canalização.

A mandíbula de Hitler foi levada para Moscou, onde está até hoje. O crânio está em posse das autoridades russas, mas nunca foi autentificado oficialmente.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Não sabia tão profundamente sobre ele, bom tópico. São muitas teorias sobre um assunto SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Fiquei sabendo dessa teoria de que ele teria vindo pra cá, mas duvido muito. Bom tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



,Cheet
52 interações
Tripulante
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Eu nunca havia me interessado em saber sobre essa história da morte do mesmo, porém agora estou mais informado sobre esta teoria, mesmo não acreditando. Ótimo tópico!


The Vampire Diaries [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Nunca que me passou pela cabeça essas hipóteses, pensava eu que ele havia sido assassinado.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Engraçado é que eu sabia só a parte básica mesmo... acho que as minhas aulas de história não foram boas kkkkkkkkkkkkkkk
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Citação: robert6966 escreveu
Nunca que me passou pela cabeça essas hipóteses, pensava eu que ele havia sido assassinado.


Essas hipóteses são nada mais e nada menos que algo relacionado sobre a história em sí da vida dele... creio que ele foi assassinado normalmente e ponto final, eu acredito só nessa, agora outras hipóteses pode ser até provável...
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como que Hitler morreu? - 9 anos atrás
Não conhecia sobre essas teorias, como o well falou, também acredito que ele foi assassinado normalmente.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E340DB0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!