Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Rapaz Trans - 9 anos atrás


Rapaz trans tirou uma selfie todos os dias durante três anos para mostrar sua mudança

Jamie Raines, 21, estava prestes a completar 18 anos quando começou a tomar testosterona, o hormônio que ajuda os homens transexuais a masculinizarem sua aparência, voz e corpo. Aqui está ele no primeiro dia, segurando a medicação.

Ele decidiu documentar sua transição tirando uma selfie todos os dias. “Inicialmente eu pretendia fazer isso apenas no primeiro ano”, “Mas, então, não tive nenhum pelo no rosto no primeiro ano.”



No segundo ano as coisas começaram a mudar, ele começou a perceber cada vez mais mudanças. “Meu rosto começou a ficar mais alongado e eu perdi as bochechas rechonchudas”, disse ele.



E então, depois de dois anos tomando testosterona, os pelos no rosto começaram a aparecer. “Eu estava esperando por isso quando comecei a ter alguns pelos no queixo”, disse ele. “Foi muito emocionante.”



depois de mais de três anos de testosterona, Raines tinha uma completa e orgulhosa barba.



O Resultado onde Raines usa a mesma roupa do primeiro dia em que começou a tomar hormônio.



Raines transformou as 1.400 fotos em um pequeno vídeo que chamou a atenção de um produtor de TV, que incluiu Raines em um novo documentário sobre homens transexuais,.

Vídeo de Raines:


Vídeo do produtor:


Olha eu não sou hétera mas olha que bicho bonito viu !!



Opaaa ...



Para mais detalhes: Fonte BuzzFeed


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
Realmente ele/ela mudou muito a imagem que estar com o mesma roupa
parece ser irmãos gêmeos SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
Teve uma grande mudança, sucesso pra ele!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
mudança muitto grande, quase inacreditável

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
Caramba, demorou um pouco pra ter um grande resultado, mas no final ficou muito bem legal.
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
OLHA AQUI BABIIH, SEU VIADO TRAVESTI, EU NÃO ADIMITO MAIS ESSES SEUS TÓPICOS DE FALANDO DE TRANS, TRAVECU, GAY, SAPA, NUM GUENTO MIGAS, EU VOU CHAMAR OS KRENTE DA MINHA IGREJA PRA VIR ORAR UMAS BENÇÃO NA SUA VIDA, QUERIDA! CHEGA DE LADYGAGA666 PRA VOCÊ, CHEGA DE XUXA OU PÃO. VOCÊ VAI CONTINUAR? VOU REVIVER ROBERTO MARINHO PRA ELE TRAZE A FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA DI VORTA PRU BRASIL A TRAVEIS DA TV PQ BONIM VEI SÓ BOM VIADO NAS NOVELA E ASSIM NÃO FUNCIONA, SAMUS CONTRA LXBYT (SEJA ISSO OQ FOR) SE VUCÊ APOIA O HOMI LÁ DO CONTRA VIADU, CUMÉ O NOME, LEVY FIDELIX ENTÃO LEVANTE SUAS MÃOS PRA NOIS VARRER PQ QUERIDA ASSIM NAO DA, NUM GUENTO MAIS, EU VOU ME CONVERTER? NÃO N VOU, VCS N VÃO ME LEVAR, É POR ISSO QUE LEVY TEM QUE VIR AQUI FAZER MUDANÇA, FAZER PROSPERAR, VOU CHAMAR OS PASTOR DO BRASIL TODO VOU CHAMAR TODO MUNDO VC SOU DESSES QUE BUSCA DIREITOS FAMIA TRADUCIONAR

#VEMLEVY #SAIBABIIH #BABIIHTEAMO #TEXTOTOTALMENTEFALSOAFINALAMOASLGBTMASNÃOQUEROFICARCOMELAS #ADOREMABRINCADEIRA

#OtextoÉzoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LGBT VENHAM TODAS A-M-O -q
Editado pelo autor em 13/10/2015 - 23:27

camila.tom5
111 interações
Patrulheiro
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
De bonito foi pra viado... é barbara bem que se fala mermo qq Ficou legal gosteii!











robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
Realmente mudou muito, incrível, e cá entre nós ficou um gato.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Rapaz Trans - 9 anos atrás
Hmmm achei bacana a iniciativa dela/dele para definir logo o sexo akspakspask gostei e ficou legal a aparência depois de um longo tempo...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2EEF68A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!