Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @STARK
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
578 comentários
Espaçonauta
VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Oi gente.


Estou aqui para pedir seu voto no Acampamento Night para MONITORA.

É só ir nesse link aqui e votar.



Beijos e abraços.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



SirSOBRENATURAL
2359 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Estou na disputa com você, uhasuhuas, boa sorte!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4292 comentários
Líder de Guerra
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
KKKKKKKKK Não acredito, Lu. Você apeando desse jeito pra ganhar?
Leia as regras - Abra um Ticket



@STARK
1151 comentários
Cadete
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Não gente, vamos votar no @STARK, ele é mais legal e ama vcs [s2]

INSTAGRAM
SnupMan
154 comentários
Explorador
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Quem sabe eu tire um tempo para votar ;). Boa sorte a todos.
Leia as regras. Abra um ticket.
camila.tom5
65 comentários
Tripulante
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
VAI TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 0000000000000/ uhuuuuuuuuuuul #teamtaaay BOA SORTE PROX OUTROS











Babiih.Kx
3227 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Nossa,cade o texto comovente que mexe com o psicológico da gente? o stark foi mais romantico! meus 50 votos vai pra ele! [sim]


,Cheet
45 comentários
Aspirante
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Todo mundo criado tópico pedindo pra votar, nem sei em quem irei dar meu voto '-'


The Vampire Diaries [s2]
robert6966
3319 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Não gente, vamos votar em mim, robert6966 pra monitor, pq sim! [:S] [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
darliTmvcrvg
1229 comentários
Cadete
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
hahahaha ainda vou votar ai vejo se voto em você, Booa sorte

wellingt0806
6500 comentários
Líder de Guerra
Resposta para VOTE TAYSTEE PARA MONITORA - 5 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Nossa,cade o texto comovente que mexe com o psicológico da gente? o stark foi mais romantico! meus 50 votos vai pra ele! [sim]


Apelação é uma coisa, pedidos de votos da forma sincera e humilde é a melhor coisa à fazer. Belê? Flw.
Editado pelo autor em 14/10/2015 - 15:55
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, [email protected]!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHT1F1F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!