Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
A trilha sonora da minha vida #2 - Promoção - 9 anos atrás

Oieee, bom, para quem não sabe o "A trilha sonora da minha vida" é uma das promoções da coluna The Music News.

Mas como vai funcionar? Bom, é o seguinte, através dos comentários do tópico você deverá fazer um pequeno textinho falando da importância da música na sua vida, além de falar qual é a música da sua vida, aquela que marcou algum acontecimento importante sabe? Que mesmo daqui anos você vai lembrar dela, aquela música que te descreve e tals.

O pequeno texto mais bem elaborado e verdadeiro, que expresse realmente a importância da música para você, será escolhido e terá um lugarzinho especialmente reservado para ele aqui na coluna. Além disso, o usuário autor do comentário escolhindo receberá um emblema mega super especial e 20 NP\'s. Então fique esperto e atento na área do fórum todas as quartas e quintas, viu? Boa sorte s2 [:S]


Para mais informações Clique aqui!



----------------------------------------------Ganhador da semana passada----------------------------------------------

@STARK



"Música é mais que vida, tenho uma ligação quase sobrenatural com a música desde que me conheço por gente, durante toda minha vida escutei músicas que marcaram épocas, momentos meus, partes felizes da minha vida na qual nunca vou esquecer, e caso esqueça, basta escutar apenas um trecho de tal música para que venha toda aquela nostalgia dos bons momentos que vivi. Por esses motivos eu poderia citar várias músicas "Favoritas", mas vou escolher apenas uma."

Birdy - Skinny Love


A trilha sonora da minha vida, By: @STARK
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Uma bela música escolhida pelo @STARK, amanhã quando eu entrar novamente irei editar meu cometário
para poder participar da promoção :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Vou procurar uma música aqui que tenha marcado um momento importante na minha vida, ou uma que me faz refletir e se achar, edito o comentário.

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Parabéns, Stark, tem um bom gosto. Eu quero participar, mas vou esperar a próxima que aí eu já seleciono uma música.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Bom, são muitas músicas que marcaram a minha vida, mas o que eu fiquei realmente apaixonado foi Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth, o vídeo que já chegou em mais de 1 bilhão de visualizações está marcando minha vida, era muito fã do Paul Walker, isso me faz gostar ainda mais da canção que foi dedicada a ele, deixei pra lá todas as outras músicas que eu gosto pra adorar essa [love]


Editado pelo autor em 17/10/2015 - 00:34


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Otima escolha, pena que não pude participar do proximo vou participar [;)]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Meu parabéns stark, gostei da escolha e das suas palavras em relação ao mesmo ^^
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para A trilha sonora da minha vida #2 - Promo... - 9 anos atrás
Não tenho nenhuma trilha sonora que estou lembrando que me marcou...
Mas até a próxima coluna lembro [:D] [instagram]
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-49EA3D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!