Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
Quero saber até quando a Habbonight pode ir para proteger os dados dos usuários, você, USUÁRIO, sabe o que pode acontecer com os seus dados, EXEMPLO seu email e senha que está salvo na habbonight pode ser o mesmo do Habbo, Eai? quem GARANTE que alguém pode pegar os dados e Hackiar sua conta no HABBO, quero que os Web Master se Manifestem sobre isso, EAI? VOCÊS GARANTEM A SEGURANÇA DOS USUÁRIOS?

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
Olá edson@filho, ótimo assunto abordado por você ein? Bom, isso não vai acontecer, até porque nosso único objetivo aqui é fazer o melhor para os nossos usuários e nem um dos moderadores, ou outros membros da equipe possuem acesso aos emails e senhas dos usuários. O que podemos fazer, é alterar os emails e as senhas dos usuários, porém apenas se o usuário solicitar que isso seja feito.
Posso te garantir que nossos dados estão seguros aqui na HabboNight, amigo.
Mas, é sempre recomendado que não coloquem as mesmas senhas utilizadas no Habbo Hotel, ok? Vamos nos manter seguro sempre! Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar, ok? [;)] [s2]
Editado pelo autor em 17/10/2015 - 19:10

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
O problema é quem coloca o email e senha igual a do Habbo ai complica.
Lhe entendo e por parte concordo.
Mais tenho a certeza que nunca aconteceu nada com relação a isso não irar acontecer.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
Olá Edson! Só para complementar o que o robert aplicou nos comentários, tudo bem que temos usuários que acabam utilizando e-mails e senhas igualadas ao da própria conta existente no Habbo hotel. Porém eu posso afirmar que o acesso dos registros da habbonight é algo complexo, ou seja, eu mesmo que tenho uma parte administrativa e movimentação de registros de contas, banimentos, e acesso de alterações de senhas, o acesso para realmente ver a senha/e-mail e entre outras é totalmente restrita. Se há acesso, só os web masters podem visualizar coisa pouca em relação. E resumindo: mesmo que isso seja motivo de dúvidas, não há o que se preocupar aqui na HabboNight. A nossa equipe qualificada com Web masters e administração bem cautelosa, proporciona o maior cuidado com o usuário dentro da HabboNight, portanto, em momento algum foi exaltado a possibilidade de realizar atos inadequáveis contra o usuário no Habbo Hotel. Somos um fã-site oficial e sério que busca trazer o usuário para se divertir, se atualizar com tudo que ocorre no hotel, e entre outras, e a gente da equipe em geral apenas está aqui com objetivo de proporcionar toda essa diversão, e jamais realizar atos contra o usuário como já citei. Espero que compreenda e obrigado pela atenção. E qualquer dúvida, procure utilizar a área de tickets do nosso site. Atenciosamente, Supervisor.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
Cara não eu acho que ninguém tem acesso a senha da sua conta da habbonight nem os webmaster eu só acho e eu nunca salvo senha em nenhum pagina do navegador.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
O Well já disse tudo ali, os dados ficam sobre total segurança. Tanto que não houve problema quanto a isso.
Leia as regras - Abra um Ticket



@Mozart
54 interações
Tripulante
Resposta para Habbonight da Depressão !! - 9 anos atrás
Pediu um WebMaster para falar sobre. Estou aqui!
Sou @Mozart, Webmaster da Habbonight desde 2010, meu objetivo desde o princípio aqui é desenvolver o site da Habbonight, principalmente em questões de design.
Achei seu tópico muito agressivo em questão das perguntas(nada ofensivo pela minha parte), mas agressivo em forma de buscas por respostas por algum motivo grande.
Desde a página de registro de usuário na Habbonight, pedimos ao usuário não utilizar senha do Habbo, para que não haja confusões à parte, mas, sabemos que alguns usuários usam sim, que nem leem a recomendação, portanto, usamos uma codificação para a senha, para que nem se nós webmasters quisermos olhar, pudéssemos. Uma codificação que é quase impossível decodificar.
Além disso, os únicos que tem acesso a esse registro, a leitura de senhas, sou eu, Josiley, e o Márcio, ou seja, nem todos tem poder de visualização, e este poderios foram permitidos por mim e pelo @janbr@ há alguns anos, passando por testes de fidelidade, confiança e força de vontade para tornar uma Habbonight melhor.
Atenciosamente, Amadeus Schaaf - WebMaster da Habbonight.
Quaisquer dúvida, não hesite em me contatar! contato@mozartentretenimento.com.br
Love live? Love Tiesto.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1B92CB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!