Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
A trilha sonora da minha vida #3 - Promoção - 9 anos atrás

Oieee, bom, para quem não sabe o \"A trilha sonora da minha vida\" é uma das promoções da coluna The Music News.

Mas como funciona? Bom, é o seguinte, através dos comentários do tópico você deverá fazer um pequeno textinho falando da importância da música na sua vida, além de falar qual é a música da sua vida, aquela que marcou algum acontecimento importante sabe? Que mesmo daqui anos você vai lembrar dela, aquela música que te descreve e tals.

O pequeno texto mais bem elaborado e verdadeiro, que expresse realmente a importância da música para você, será escolhido e terá um lugarzinho especialmente reservado para ele aqui na coluna. Além disso, o usuário autor do comentário escolhindo receberá um emblema mega super especial e 20 NP's. Então fique esperto e atento na área do fórum todas as quartas e quintas, viu? Boa sorte s2 [:S]


Para mais informações Clique aqui!



----------------------------------------------Ganhador da semana passada----------------------------------------------

-Amanhecer-



"A trilha sonora da minha vida - Com GirllInvisible"



"Eu não sei qual é a trilha da minha vida. Eu sempre fui apaixonado pela Taylor swift, não só pelo fato da sua beleza, mas, também por ela ter começado do básico e simples e hoje ser uma das cantoras mais bem pagas do mundo. Eu não estou aqui para falar de T.S, mas, da música em si que me emocionou muito foi Everthing Has Chenged, onde mostra na minha opinião oq aconteceu na interpretação com Taylor e Ed, mas, depois se separam mas, acontece o mesmo com seus filhos, a música também é linda e o próprio clipe me deixa feliz com a história."

Everthing Has Chenged - Taylor swift


A trilha sonora da minha vida, By: -Amanhecer-
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para A trilha sonora da minha vida #3 - Promo... - 9 anos atrás
Parabéns -Amanhecer-, belo texto, não irei participar dessa edição, boa sorte a todos.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para A trilha sonora da minha vida #3 - Promo... - 9 anos atrás
Parabéns ao ganhador, otima escolha [;)]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4CE593
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!