Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Regra Geral

O que é indiscutível entre os próprios ex-funcionários e funcionários das redes de fast-food mais tradicionais, é que não se deve optar por estabelecimentos muito lotados, muito menos pedir para apressarem o seu pedido, visto que os funcionários já vivem pressionados com o número exorbitante de pedidos diariamente e podem acabar realizando os procedimentos para preparar a sua comida de modo equivocado devido a pressa e a essa forma pressão.

No Mc Donald's------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mc Café:



“Trabalho no McDonald’s e faço questão de que nenhuma das pessoas que eu gosto venham pedir algo que sai da máquina do McCafé pois existe negligência higienica em praticamente todos os McDonald’s. Não são apenas os funcionários que não são devidamente treinados para a manutenção da máquina, em quase todos os McDonald’s que trabalhei, os gerentes encarregados para o treinamento não entendem ‘p0*r@’ nenhuma daquilo“.



“Eu trabalhei no McDonald’s, e se você for pedir algo, especialmente os nuggets de frango, peça-os frescos. Ou então, você pegará os que ficaram lá o dia inteiro esperando alguém pedir. Eles possuem um temporizador, mas 9 em 10 vezes eles desligam o timer ao invés de fabricar nuggets novos“

No Burguer King ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(franguinho grelhado e mais uma série de reclamações)



“Trabalhei no Burger King. Um aviso, não peçam frango grelhado e nem hambúrguer vegetariano. Como quase ninguém pedia por eles então eles ficavam prontos horas antes de serem consumidos e ficavam terrivelmente secos e esfarelando. Tente evitar também todos os crispies, pelo mesmo motivo. Para evitar isso, peça para que façam na hora ao invés de ir ao drive thru pois eles pegaram os que estão estocados.“

No Starbucks ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frapuccino



“Há 6 anos, eu trabalho no Starbucks. E devo dizer que os Frapuccinos são 99% açúcar, gordura e calorias vazias e o restante é constituído por café instantâneo. Que é basicamente um pacote de café que mistura-se à água e acrescenta-se leite e os acompanhamentos como chantilly. E com suas cerca de 500 calorias, não é nada nutritivo para sua saúde.“

Menu Secreto



“Aqui é um trabalhador das lojas Starbucks. Por favor não peça nada do “Menu Secreto” pois os produtos dele simplesmente não existem no catálogo da empresa, sendo assim, os atendentes seguem as receitas de suas próprias cabeças ao tentarem atender o pedido, nunca uma receita vai sair igual a outra, é um risco“

No Subway ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vegetais empanados e almôndegas



“Trabalhei no Subway bastante tempo, e aviso, não peçam o sanduíche de vegetais empanados; Eles ficam lá por dias seguidos de verdade. E as almôndegas tem que ficar no microondas durante 20 minutos pois elas chegam congeladas em suas embalagens“.

No Pizza Hut --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A famosa “Pizza Pan” e outras coisitchas mais



“Eu trabalhei na Pizza Hut por cerca de dois anos. E a gente injetava 2 bombas de óleo na pizza pan e nos breadsticks. E é bem nojento! Por que será que o breadstick de canela é tão delicioso? É que essa ‘p0rr@’ vem lotada de óleo e manteiga, e suas veias entopem só de olhar“.


Fonte: Fatos Desconhecidos

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Ai para tudo essas empanadas eu adoro eu faço todo dia aqui em casa para comer [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] arrasou -amanhecer- !


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Poxa man acabei de chegar da escola, abro e vejo isso, é um pesadelo kkkk.

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Nunca comer em fast food kkkkkk minha alimentação e baseada em cereais
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Eu vi o vídeo, aah me parecem tão deliciosos [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Já imaginava que aconteciam esse tipo de coisa, eu nem gosto desses lanches mesmo.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
A pessoa pedir café é meio que irônico rsrs. Melhor pedir um bom lanche rsrsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Ainda bem que sou vegetariano -qq, kkkkk, esses nuckets como quase todos os dias.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Infelizmente vou ter que parar de pedir coisas no Starbucks ;-; pior que boa parte das bebidas que se encontram na StarB é super e hiper mega lotado de calorias...
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O que NUNCA pedir em um Fast-Food - 9 anos atrás
Sempre tomo café no Mc Donalds e no Starbucks e não vai ser por isso que vou parar de tomar.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0FA3515
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!