Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Gothic
444 interações
Cadete
5 formas bizarras pelas quais algumas mulheres engravidaram ... - 9 anos atrás
O ser humano é curioso e criativo por natureza, e mitos antigos podem nos mostrar isso facilmente. O ListVerse reuniu algumas histórias com enredos completamente rebuscados e que têm como ponto em comum a gravidez. Conhecer essas narrativas tão antigas e tão cheias de elementos fantásticos é algo divertido e realmente interessante.

1 – A gravidez bizarra do folclore siciliano

Entre os povos da região italiana da Sicília, havia um conto bastante popular envolvendo uma gestação um tanto quanto macabra. Segundo a lenda, dois caçadores andavam pela floresta quando se depararam com uma simpática casa de campo, completamente abandonada. Como estavam cansados, acharam sensato entrar e ficar ali um pouco.

Acomodados, improvisaram uma lareira dentro da casa e sentiram um cheiro agradável que, no final das contas, vinha de um coração humano, que estava enterrado embaixo do assoalho, e os caras acabaram levando o coração com eles – lógico. Quando voltaram para casa, o coração, que, era hipnótico e tinha superpoderes, acabou seduzindo a filha de um dos caçadores, que não resistiu aos encantos do coração e comeu o órgão.

Apesar de ser virgem, a menina engravidou depois de sua estripulia culinária e acabou levando uma surra de seu pai, que ficou revoltado ao saber da gravidez. Assim que o bebê nasceu, todos ficaram sabendo que o coração pertencia a uma santa, que havia sido morta queimada e voltou à Terra para ensinar a lição ao pai abusivo e ao resto da humanidade.

2 – A versão asteca de “A Culpa é das Estrelas”

Conta a lenda que, certa vez, enquanto varria seu templo, a deusa asteca Coatlicue viu um beija-flor cair em seus pés, machucado. Ela pegou o passarinho e o colocou em seu cinto, para protegê-lo. Claro, acabou engravidando dele.

A essa altura da história, a deusa já tinha seus 400 filhos, que, na verdade, eram as 400 estrelas que os astecas achavam que existiam em toda a Via Láctea. Por algum motivo, as 400 estrelas não gostaram de saber que mais um irmão estava a caminho e resolveram o quê? Isso mesmo: matar Coatlicue.

O plano era simples: as 400 criancinhas-estrelas endiabradas e descontentes com a chegada do novo irmão invadiriam a casa da mãe deusa, munidos de muitas armas, e acabariam com o problema de vez. A questão é que o jogo virou e o filho novo, que estava no ventre da deusa ainda, acabou nascendo já na forma do grande guerreiro Huitzilopochtli, com armadura e tudo, matando todos os seus 400 irmãos ingratos.



3 – No folclore italiano, serpentes podem engravidar mulheres

Tudo começou quando a esposa de um marquês resolveu tirar um cochilo no jardim. Acontece que, enquanto dormia, uma serpente deslizou pela vagina da moça e foi parar em seu útero. Depois de nove meses, a dorminhoca viu o resultado e, com a maior naturalidade do mundo, deu à luz um bebê que nasceu com uma cobra enrolada no pescoço. As parteiras que trouxeram o bebê e sua cobra umbilical ao mundo levaram um susto e a serpente acabou fugindo.

A criança recém-nascida era uma linda menininha, batizada de Biancabella e que, depois de crescer, chamava a atenção por onde passava, graças à sua beleza estonteante. Um belo dia, enquanto passeava por um jardim, Biancabella encontrou uma cobra, que disse (!) a ela que era sua irmã gêmea, Samaritana.



Apresentações feitas, Samaritana já pediu para que a irmã a trouxesse um baldinho de leite – até aí, tudo bem, afinal quem nunca? –, mas, assim que voltou com o leite, a serpente pediu para que a irmã humana tirasse a roupa e tomasse um banho com o leite enquanto ela, a serpente, deslizava pelo corpo de Biancabella e bebia o líquido. Não fosse absurdo o suficiente, todo esse ritual fez de Biancabella uma moça ainda mais bonita.

O banho acabou, a jovem ficou ainda mais bela e sua irmã Samaritana foi embora e ficou desaparecida por um tempo, justo no momento em que Biancabella preparava seu casamento com o rei de Nápoles. A verdade é que, apesar de ter passado pouco tempo ao lado da irmã serpente, a jovem tinha se apegado a ela. É aquela coisa: o sangue fala sempre mais forte.

Samaritana passou tanto tempo sem dar sinal de vida e Biancabella ficou tão deprimida que cogitou se matar. O suicídio, felizmente, não aconteceu, e a serpente voltou para a vida da irmã e, de uma hora para outra, se transformou em mulher também. Fim.
bound

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Cobras engravidaram mulheres lol kkkkkkkkk, muita bizarrice[8P]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Kkkkkk oloco quanta jeito estranho de engravida nuss @@@

matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Nossa que curiosidades ein,não sabia bom tópico..


J.R.R.Tolkien..[s2]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Essa história da serpente acho uma bela mentira, pqp é cada coisa.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Nossa cada coisa mais estranha é essa, não conhecia sobre siso, bom tópico rsrsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
No folclore italiano, serpentes podem engravidar mulheres kkkkkkkk que doideira, meu Deus.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 5 formas bizarras pelas quais algumas mu... - 9 anos atrás
Serpente engravidar mulheres? e.e que loucura cara, bizarro kkkkkkkkkkkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E64137
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!