Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Tarântula frita
Essa aranha peludo que muitas pessoas tem nojo e medo, é frita até ficar crocantes. No Camboja, o prato chamado “Thai Zebra Tarantula” consiste em uma tarântula do tamanho de uma mão humana. Por lá é um prato extremamente comum. Pode ser encontrado nas barraquinha de ambulantes e em restaurantes caros da região.
As tarântulas são servidas com pão, temperadas com alho e uma pitada de sal. Elas ficam crocantes por fora e o interior derretido, similar um queijo derretido. A maioria das pessoas só comem as pernas e a cabeça por serem extremamente crocantea, mas os corajosos também comem o abdômen.


Biscoitos de Vespa
O leste-asiático adora comer insetos. Os biscoitos de vespa são uma iguaria japonesa bastante famosa. As vespas são capturadas, cozidas vivas, secas e, em seguida, misturadas em uma massa de biscoitos. Imagine um biscoito de chocolate, mas em vez de chips de chocolate, você tem vespas.


Ovos centenários
Ovos centenários são um prato chinês em que os ovos de codorna, galinha ou pato são cobertos de cinzas, sal, argila e preservada por meses. O interior do ovo decompõe e forma uma geléia verde que é servida crua para os corajosos degustadores. O seu sabor é extremamente forte, mas o prato é muito bem quisto na China.


Haggis (PARA OS NORDESTINOS BUXADA)
Nem todos os alimentos exóticos são do oriente. Alguns itens alimentares bizarros da Europa também podem chocar. Haggis é um prato da Escócia. É um pudim salgado contendo fígado de ovelha, coração e pulmões. Os órgãos são misturados com algumas cebolas picadas e especiarias, colocado no estômago das ovelhas e cozido. Embora este prato não seja nada atraente, ele é muito apreciado na região.


Balut
Balut é um prato feito com carne de pato. Este prato serve o embrião do pato e é consumido principalmente nas Filipinas. Os ovos são servidos parcialmente quebrados e eles contêm um embrião de pato crescido. Para obter o sabor perfeito, você tem que perfurar os ovos de pato, beber todo o líquido no seu interior e, em seguida, quebrar a casca e comer todo o bebê pato em desenvolvimento. Os ovos são comidos quando o ovo tem 17 dias de idade, mas algumas pessoas esperaram até que o embrião tenha 21 dias de idade, quando o pato já desenvolveu bico e penas!


Garra de urso
Você leu certo. Há realmente um prato em que você pode comer garras de urso. Este guisado de garra de urso é uma iguaria chinesa e custa muito caro. Os chineses acreditam que o alimento melhora a saúde e o desempenho sexual. Esta iguaria está enfrentando alguns problemas com ativistas de direitos animais que estão protestando contra a tortura feita nos ursos antes do assassinato e cozimento.


Coração de Cobra vivo
Os vietnamitas comem o coração de cobras cru ou cozido. E ainda por cima de tudo isso, a única ‘preparação’ para este prato é que se lave o coração da cobra com o sangue da cobra. Pessoas que comem este prato acham que vão absorver os poderes e as forças da cobra. Muitos chegam a comer o caroção enquanto ele ainda está batendo.

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Só nessas tarântulas já me deu vômito, nunca como isso.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
ricardoJRh
41 interações
Tripulante
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Cada prato maravilhoso (SQÑ). Prefiro ficar no arroz e feijão mesmo.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Cada comida que da nojo, e tem pessoas que comem esses tipos de comida
cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Dá até arrepio ver essas paradas! Pelo amor de Deeeeeeus [vomito]
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Porque será que amo tanto meu arroz com feijão kkk. Coisa meio tenso isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
croxi
13 interações
Aspirante
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Muito interessante essa coisa da cultura de cada país, ou até de cada região do Brasil... Por exemplo: Nós nordestinos achamos super normal a "Buchada", eu particularmente acho uma delicia kkk. Muito bom tópico -Amanhecer-
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Ecaa muitas nojeras, sei lá nunca vou comer esses '' Pratos Exoticos ''

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Pratos exóticos e nojentos - 9 anos atrás
Pra ser sincero, eu já provei buxada -q kkkkkkkkkkk é muito ruim... nunca mais vou querer comer!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E0836E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!