Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás


Olá Nightianos. Hoje é um dia muito especial. Nosso querido Administrador de Conteúdo, wellington0806, está completando 18 aninhos de idade e é claro que não podemos deixar uma data tão importante dessas passar em branco, por isso eu e alguns amigos resolvemos fazer uma homenagem...



-.Tumblr-: Conheci-o há pouco tempo, mas é como fossemos amigos há anos talvez... Hoje estou aqui lhe deixando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus sonhos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. E obrigado pela sua amizade!
Feliz Aniversário, Amigo!

Bete44: Bom, me lembro na época que você era moderador e tals, apesar de não ter falado muito com você naquela época eu te respeitava muito pela sua enorme educação e sempre querendo ajudar o próximo, depois que virou de Coordenador de Moderação pra Supervisão de Conteúdo, tive mais contato com a sua pessoa e me ajudou juntamente com o Thiago quando eu cheguei na HabboNight, eu praticamente não sabia nada do Jornalismo e como redigir as notícias, graças a vocês dois que considero os meus mestres da minha querida área eu aprendir a criar notícias. Gostaria de agradecer a você que sempre me aturou com os meus barracos e as minhas bíblias kkkkkkk, e desejo muitas felicidades aos seus 18 aninhos de vida e que continue sempre ser esse cara que colabora e ajuda no que pode, dando conselhos e enfim, agora que está como Administrador de um dos maiores fã-sites do Habbo Hotel BR/PT/AO faça o seu melhor para melhorar cada vez o nosso trabalho.

jhonnydid: Cara, o primeiro contato que tivemos não foi nada legal, por pura mancada mesmo. Quando entrei pra moderação eu nem quero imaginar o que tu pensou, mas sei que com o tempo fui ganhando sua confiança dentro da equipe. Obrigado mesmo pelas dicas de cada dia, assim contribuindo para o meu crescimento como Morderador/Coordenador. Fazer 18 anos é especial, não por agora poder ser responsável por si mesmo (em partes, claro), mas por ser um período em que queremos mudanças em nossas vidas, quando estamos animados para realizar coisas e correr atrás do que queremos de verdade pra nossas vidas. Que você tenha força pra buscar tudo isso e que não falte determinação em você. Lhe desejo paz e todos os demais clichês, que ganhe mais maturidade ainda e que ganhe um peso a mais porque tá tenso aí. Enfim... Feliz Aniversário, Well.

GirllInvisible: Bom, primeiramente queria lhe dar um feliz aniversario e lhe desejar tudo de bom, muita alegria, paz, amor, saúde, dinheiro, felicidade... kk. Nunca fomos muito próximos, mas da para perceber de longe que você merece realizar todos os seus sonhos, então que nesse próximo ano você consiga realizar todos o seus desejos e conquistar tudo que almeja. E juízo agora em, 18 anos tu já pode ir preso hahahha u.u

nimaluco13: Oi Well, tudo bem? Kkk, é amigo, então, já te conheço há 1 ano, se não me engano, quem foi que te contratou foi eu e pá, mó negocio doido né? Te conheci ainda como moderador, e hoje, é administrador junto a mim, um orgulho! Os problemas ai que acontecem, pode pá que não mistura com a amizade não. Te conheço somente há 1 ano, mas já te considero pakas, tlgd? É noiz zé, pode contar comigo sempre. Parabéns, curta o seu dia!

Josiley: Felicidades Well por mais um aninho de vida. Espero que todos os seus sonhos se tornem cada vez mais forte o desejo de conquista-los, é acreditar e buscar se satisfazer o que queremos para a nossa vida. Espero que você se torne cada vez uma pessoa bem especial como você é para aqueles que te querem bem. Sucesso e um grande aperto de mão do camarada simpatia! *risos*

Taystee: Hoje o amor da minha vida está completando 18 aninhos, já pode ser preso. Então amor, eu queria muito poder passar seu aniversário juntinho com você, te encher de beijinhos e abraços, mas, quem sabe no próximo ano, né?! Só tenho a dizer que tenho muita sorte por ter te conhecido e agradeço a você por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Te desejo saúde, paz, eu, muito amor, muito dinheiro na sua vida, muitos nudes, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz e que Deus te abençõe hoje e sempre, você merece. Lembre-se que sempre estarei contigo, não importa a distância que existe entre nós. Eu te amo muito! Feliz aniversário.

PROMOÇÃO:
Deixe também sua mensagem ou texto para o nosso aniversariante do dia e as três melhores mensagens ou textos irão receber as seguintes premiações:

Emblema de vencedor+ Emblema de participante + 15 NP's + 15c
Emblema de vencedor + Emblema de participante + 10 NP's + 10c
Emblema de vencedor + Emblema de participante + 5 NP's + 5c
Todos que enviarem sua mensagem também estarão levando o emblema de participação.

EMBLEMAS:
Participei dos 18tão do wellingt0806!
Comemorei os 18tão do wellingt0806!

REGRAS:
- Proibido plágio.
- Proibido mensagens retiradas do Google.
- Respeite as regras ou será desclassificado.

Emblemas criados por: -.Tumblr-


Feliz aniversário amorzinho!
Abra um Ticket! Regras do Fórum



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns, Well, felicidades rapaz, não lhe conheço muito, mas já conversei com você várias vezes e, você é um cara bastante gente boa e educado, continue sempre assim que você vai longe e terá um belo futuro, enfim, comemore muito seus 18 anos. #JáPodeSerPreso. [:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns comedor de barro, muita saúde, sucesso. Resumindo, tudo de bom sempre parça!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Twinst.Ban
39 interações
Tripulante
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns well, muitos anos de vida, paz, felicidade e principalmente saúde e que você continue até o máximo possível na familia HabboNight.[sim]
ricardoJRh
41 interações
Tripulante
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns cara, tudo de bom para você, muito amor, muita saúde, paz, felicidade. E que você possa seguir essa maravilhosa carreira aqui na Habbonight. [:D]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns well. Espero que você seja feliz pelo resto da sua vida e que ela lhe traga coisas boas e interessantes para que você cresça mais ainda. Lembrando que você agora pode ser preso, hein!? Estou sabendo que você apronta bastante, então é melhor dar uma seguradinha. E, mesmo você torcendo pro time mais ladrão do Brasil, eu gosto muito de você (larga esse time viado). Então é isso, muito obrigado pelo tempo que passei com você aqui na Habbonight. Feliz Aniversário!

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Aniversário do pequeno gafanhoto? Eu tinha que voltar aqui pra te desejar felicidades e tudo de bom nessa vida irmão, e lembre-se que a idade vai chegando e aproxima grandes responsabilidades, espero que você sempre pense bem em todas as decisões que for tomar tanto nesse mundo virtual como no real, fica na paz brother.

*Obs, cuidado pra não ser preso namorando a de menor da Tay. -q
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns wellingt0806 por essa data bonita da sua vida. Parabéns pelos dezoito anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Primeiramente, parabéns well. segundamente, cadê depoimento do amanhecer ai nesse tópico, ai que falta de amor. Mas, mesmo assim vamos lá. Wellingt se eu não me engano conheci ele quando ele era moderador, mas, assim que eu entrei ele logo virou coord. de moderação. Nessa época os Coordenadores de Moderação eram muito quietos na deles e quase nunca falavam com o povo. Well se soltava mais no sábado quando a Mariana descia no Conteúdo e ela e a Audrey faziam a festa. Ele também adorava zoar com o lokito, esse era outro louco. Mas, esses coordenadores de mod formavam tipo uma facção que não falava quase nunca e por isso que não conhecia o well direito. Quando ele virou supervisor ele começou a ser mais sociavel até por que nós tinhamos que pedir para ele revisar notícias, e ele tinha q dar satisfações sobre tudo que fazia, então nós conversavamos mais. Chegou um dia que nós brigamos, e foi algo realmente feio, mas, o nimaluco conseguiu arrumar. Depois disso teve algumas complicações, mas, muito tempo passou e nós já agiamos como se fosse tudo normal, mas, algumas complicações ocorreram e brigamos novamente, mas, acho que já estamos voltando a nos falar.

A nossa amizade está enrolada ~ Margô Roth Spiegelman



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Fico feliz por cada mensagem que se encontra no conteúdo do tópico, e nos comentários [s2] Queria agradecer um por um, mas são muitas pessoas! KKKK tumblr, jhonny, invisible, josiley, nimaluco e tay (amoore), quero agradecer por tudo, cada um que me proporcionou, nima por me ajudar a adquirir novas experiências, invisible por mais que a gente nunca se falou, te considero muito e aprendi que para ter sucesso, precisa ser invisible -q Josi, a sua simpatia predomina em todo lugar!
Jhonny, relaxa que todo aluno da escolinha fica com medo de certas coisas, mas a minha confiança já começava a crescer a cada dia. Tumba, cade meu play 2? você roubou meu playyyy 2. E amooor *-* obrigado por tudo também, e relaxa que nudis vão rolar -qq

E obrigado a todos que estão comentando e que já comentaram, depois agradeço um por um!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 9 anos atrás
Parabéns guardador de tesouros rsrs.
Mesmo não tendo contato com você e os poucos que tive em sua maioria não são bons cofcof, mesmo assim soubemos nos respeitar.
E com isso só tenho a lhe desejar tudo de bom, fazer 1.8 ao mesmo tempo que libertador é
uma responsabilidade, pois você pode roubar e ser preso kkkk #cuidado.
Que Deus venha te abençoar a cada dia e que seus sonhos/desejos venham se torna reais. Que não apenas comemore este dia mais sim todos, pois cada dia é único.
Muitas felicidades e que possamos comemorar muitos outros aniversário.
#Parabéns.

LEMBRETE: Quero meu pedaço do bolo, me envie via sedex, obrigado!





Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
50
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A44DB5F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!