Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
- 9 anos atrás

Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para - 9 anos atrás
[sim]
O juninho sempre foi meu amigo, ele é muito bom como pessoa e como adm, gosto dele! Parabéns nima, depois converso mais com vc, e te mando um textinho.
Editado pelo autor em 09/11/2015 - 21:47
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para - 9 anos atrás
Neumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns pra voce que continue sendo essa pessoa especial que é, obrigado por sempre me ouvir quando fui da equipe, obrigado por sempre me fazer rir, obrigado por tudo que fez por mim, garanto que sua vaga no céu já está garantida. Obrigado também pelas fotos de cueca que me mandou sua bundinha e uma coisa fofa, e com as cuecas de bolinha tambem, aaaah não podemos esquecer dos braços da ponhetas né migs. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO ESTOU COM ESSAS COISAS. BEJUS DO KURT FUI....



condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para - 9 anos atrás
Apesar de ser homo, palmeirense, falsiane e pegador de tuga o cara é gente fina e merece tudo de bom sempre! Desejo-lhe o melhor junto de muita saúde, prosperidade e sorte no amor e também no futebol porque ta precisando. Tamo junto Nima! Parabéns parça

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para - 9 anos atrás
Parabéns nima! Muitas felicidades
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - 9 anos atrás
Bom, sobre quem estava com meu tesouro cofcof, só posso dizer coisas boas sobre o Nima.
Tive contato com ele por alguns meses e sempre soube e pude perceber o quanto ele é uma pessoa boa e honrada.
Só tenho a lhe desejar boas coisas e que Deus principalmente Ele venha te conceder muitos outros anos de vida e bençãos
sem medidas venham ser derramadas em sua jornada.
1.6 ?? Pensei que fosse mais, mais enfim, estar apenas começando sua caminhada e espero que ela venha ser repleta de felicidades, paz, saúde e amor.
#Parabéns

Obs.: Não veja muito filme xvi inapropriados para menores cofcof kkk.



Y’all haters corny with that illuminati mess.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para - 9 anos atrás
Cheguei atrasado? talvez, mais parabéns juninhooooo meu magrelo chato pertubante [s2] [s2] felicidades pra você, para de fica me pertubando no wpp como sempre você fica viu? mais enfim felicidades deus te abençoe sangue de jesus tem poder. bjs s2

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para - 9 anos atrás
Não conheço muito ele, mais seu trabalho no conteudo é incomparável, Desejo muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, sucesso, tudo isso muito mais poir você merece [sim] Bora comemoraa

Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para - 9 anos atrás
Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados, Feliz Aniversario
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para - 9 anos atrás
Feliz aniversário nimagostoso!
Tudo de bom hoje e sempre, tamo junto! [s2]


Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para - 9 anos atrás
Caramba, nem sabia que o Nima estava ficando mais velho! Cara, desde quando eu era apenas um aluno da escolinha tu vinha acreditando no meu potencial, me ajudando sempre, até que inesperadamente tu resolveu me dar uma chance como moderador antes mesmo do fim das aulas. Mesmo não estando tão presente, observando meu trabalho aqui na HN, vi que ainda aposta em mim, confiando o cargo na Coordenação. Pelas conversas que tivemos pude ver que apesar da idade é bem maduro, mas desejo ainda mais maturidade a cada ano de vida que for completar, mas sem perder o seu lado divertido e de boa pra levar as coisas.
Como sempre, desejo tudo de bom e todos os demais clichês que se deseja em aniversários, mas acima de tudo que tu não perca a sua essência com o passar dos anos... Feliz Aniversário, Nima.

Leia as regras - Abra um Ticket



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43D980B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!