Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jpboyzinho
92 interações
Explorador
Presos os gerenciadores do site Mega Filmes HD - 9 anos atrás
Olá caros(as) leitores(as) do fórum da HabboNight. A maioria dos meus tópicos que posto são pesquisas da internet e assuntos do momento algumas são bem animadoras já outras... não, como essa que irei falar para vocês, isso é bastante triste para quem gosta de filmes, séries e etc. Veja a notícia:

Polícia Federal detém suspeitos de gerenciarem site de filmes online Mega Filmes HD


A Polícia Federal deteve na manhã desta quarta-feira (18) a equipe por trás do Mega Filmes HD, site que disponibiliza centenas de filmes online. A Operação Barba Negra prendeu duas pessoas e conduziu outras cinco pessoas para serem ouvidas. Além disso, a PF pediu o bloqueio das contas bancarias de sete suspeitos de gerenciarem a página.

Apesar da operação, o site Mega Filmes HD estava ativo durante a tentativa de acesso feita pelo Gizmodo Brasil durante a manhã desta terça-feira. De acordo com a polícia, o objetivo da operação é coibir “organizações criminosas na prática de crimes contra os direitos autorais pela internet”. Sobre a justificativa para a prisão, a PF explica:
"O grupo atuava gerenciando um portal online que oferecia um acervo com cerca de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows. Havia transmissão de programas antes mesmo das estreias oficiais. O grupo cobrava pela publicidade exibida em seu site, de onde obtinha sua renda. "

O Estadão diz que o site recebeu 60 milhões de visitas no primeiro semestre deste ano. A maioria dos acessos são do Brasil (85%). Na sequência, vêm as visitas provenientes de Portugal e Japão.

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de constituição de organização criminosa (com pena de 3 a 8 anos e multa) e violação de direitos autorais (pena de 2 a 4 anos e multa).

Fontes: http://gizmodo.uol.com.br/pf-prende-megafilmeshd/
Polícia federal -> http://www.pf.gov.br/agencia/noticias/2015/11/pf-prende-grupo-que-gerenciava-site-de-filmes-e-series-piratas
Estadão -> http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pf-deflagra-operacao-contra-pirataria-na-internet-e-prende-grupo-que-gerenciava-mega-filmes-hd,1798343

Isso é um desastre para os amantes de filmes, eu simplesmente assitia direto neste site que tanto bombou, infelizmente deu no que deu. Estou triste e vocês? [triste] [triste] R.I.P Mega Filmes HD

Abraços e Beijos!! [love] [love]
: @PauloGrandaoHB


Twitter: @CelokoBoy
RC: um.ponto
Skype: dj.paulohb

Abra um Ticket Regras do Fórum

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Não gostei disso e espero que eles consigam ser solto.
MF S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Isso é uma facada no peito pra muitas pessoas, estava acompanhando The Walking Dead [triste]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Fiquei muito dignado com isso, como vou assistir as minhas séries e filmes [triste] [triste] minhas séries favoritas [triste] [triste], unico jeito e paga a empresa capitalista NETFLIX
Editado pelo autor em 19/11/2015 - 12:17
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Nossa que treta maligna, realmente belo trabalho da Policia

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Acho meio besta essa de prender o grupo que gerencia o site Mega Filmes... sendo que há milhares de sites com a espécie de streaming do mega filmes. Se fosse assim, a policia federal junto com o governo Brasileiro podia acabar de vez, já que é pirataria o mega filmes... magina o resto! e.e
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Nem ligo para isso eu assisto os filmes no cinema.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Ontem mesmo eu acessei o site, cara. Vou ter que caçar outro pra assistir as paradas. E concordo com o Well ali, não tem só o Mega de site que disponibiliza esses conteúdos.
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Eu tinha visto no jornal falando sobre isso mesmo, mas não sabia que era o Mega Filmes. Vou sentir falta.


Urso da Ursulândia [s2]
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Presos os gerenciadores do site Mega Fil... - 9 anos atrás
Ainda bem que uso Netflix kkk, mas mesmo assim eu via alguns filmes no Mega
bound

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EF2910C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!