Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Quem nunca?


Oi Amiguinhos!


Quem aqui já sofreu com esse "grave" problema? (SIM É MUITO GRAVE ESSA SITUAÇÃO HORROROSA!). Recentemente meu celular sofreu com uma certa macumba, e ele levou um trinco tão lindo, mas tãaaao lindo, que parece uma teia de aranha a tela:



Esse era um celular que eu ganhei em... junho. Eu estava sem celular há 1 ano e alguns meses após sofrer um roubo em 2014 [triste] , e desde então o amigo do meu pai fez a caridade de me dar esse celular "usado" [s2] . Ele era até bom, o modelo era um Motorola Atrix MB860, mas infelizmente deu o que deu...

Motivo? Bom... sinceridade? Ele tinha sofrido um arranhão simples do meu pen drive após colocar ele em meu bolso, e desde então esse pequeno arranhão afetou muito o touchscreen. E eu achando que fosse algo simples, pensei na forma de retirar a tela de vidro dele e ver melhor o que eu poderia fazer para "reparar" o touch, já que eu tenho experiência técnica em arrumar certos celulares, seja problema de hardware até o sistema. E prosseguindo, simplesmente na hora de retirar, ele sofreu uma pressão imensa e deu um estouro incrível, levando-o à trincar-se dessa maneira estranha.

Bom enfim, você já sofreu com esse tipo de problema? Comente!


obs.: Vou comprar um Moto G novo :P
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
kkk já passei por isso,espero que você possa comprar outro.


J.R.R.Tolkien..[s2]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Pelo menos você vai comprar um melhor já eu se quebrar eu vou ganhar um pebinha do camelo.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Já aconteceu com um WP antigo meu, mas foi por raiva mesmo. O celular do nada ficou muito louco, abrindo aplicativos, fazendo ligações.... fazendo as cosias sozinho. Não consegui solução pro problema e joguei o celular no chão de raiva. Me arrependi depois, pois tive que lutar pra escrever com o touch bugado e não ganharia outro celular tão cedo. :T
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Eu ainda bem não passei por esse problema. Tadinho do celular cofcof rsrss.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Nunca passei por esse problema, graças a Deus e, meu celular já caiu várias vezes, coitado do celular e de você ter ficado sem.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Certa macumba kkkkkk, o meu ja aconteceu isso tb, sei como se sente [:l]

.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Isso aconteceu comigo, foi muito triste
bound

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
Já aconteceu com um WP antigo meu, mas foi por raiva mesmo. O celular do nada ficou muito louco, abrindo aplicativos, fazendo ligações.... fazendo as cosias sozinho. Não consegui solução pro problema e joguei o celular no chão de raiva. Me arrependi depois, pois tive que lutar pra escrever com o touch bugado e não ganharia outro celular tão cedo. :T

Jhonny, a minha situação foi quase a mesma kkkkkkk eu fiquei bravo pelo simples risco que a tela levou, ai pensei em retirar na maldade a tela pra eu resolver o problema... mas deu o que deu!
Digamos que o risquinho besta, fazia com que o touch "bugasse". E ficou impossível de digitar tranquilamente...
Editado pelo autor em 20/11/2015 - 14:02
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Nunca tive muito cuidado com celular, sempre caíram e o atual continua caíndo mas nunca tive tela trincada ou parado de funcionar, no máximo um ou outro arranhão.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Trincar/Quebrar a Tela do celular - 9 anos atrás
Da que a 2 anos vc compra outro [sim] meu pesame [8P]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-28534D0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!