Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jpboyzinho
92 interações
Explorador
65 Coisas que tenho certeza que você já fez! Eu aposto. - 9 anos atrás
Olá caros(as) usuários(as) do nosso querido fórum, hoje venho trazer um tópico bem animado eu juro que vocês vão se divertir.
Olha, das 65 eu fiz as 65 coisas. Kkk!
[:D] [:D]



1 – Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
2 – Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados
3 – Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado
4 – Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha
5 – Comer Trident com papel porque “papel de Trident é comestível”
6 – Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio
7 – Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar
8 – Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo
9 – Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa
10 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no Facebook
11 – Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado
12 – Desenhar um relógio no braço quando era criança
13 – Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer
14 – Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados “Stiksy” da Elma Chips
15 – Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol
16 – Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5
17 – Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia
18 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
19 – Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela
20 – Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você
21 – Tirar o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez
22 – Esquecer o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltar ter 458785 tweets pra ler
23 – Sentir a necessidade de apertar uma tecla sempre que passa perto de um teclado ou piano
24 – Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente
25 – Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir musicas toscas escondido
26 – Gritar “Aeeeee” quando a luz acaba
27 – Quando pequeno, fingir que está dormindo quando chegar de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro
28 – Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo haha) quando um amigo está falando com os pais no telefone
29 – Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado
30 – Colocar caixinha vazia de Chiclets Adams/Clorets no dedo indicador
31 – Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza
32 – Escrever uma risada gigante no Facebook mesmo sem estar rindo
33 – Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e você tem que acabar logo com o sofrimento
34 – Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume
35 – Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta tava pra fora
36 – Falar para a mãe do seu amigo, que está sem fome, mas na verdade esta morrendo de fome
37 – Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz
38 – Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo
39 – Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher
40 – Se olhar no espelho no final do dia/aula e perceber que ficou o dia inteiro com o cabelo zoado, ou com alguma coisa na cara
41 – Querer digitar “!!!!!!!” e aparecer um “1” no meio!!!!!1!!
42 – Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV
43 – Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço
44 – Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra
45 – Trabalho = -> Wikipedia – com -> Ctrl+C -> Ctrl+V -> Mudar palavras difíceis -> Título -> Nome -> Data de uns dias atrás
46 – Quando a vida tá muito complicada querer voltar no tempo, quando as únicas preocupações eram ganhar Tazos e acompanhar Pokémon
47 – Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho
48 – Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua
49 – Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir
50 – Quando pequeno, querer ter uma entrada para o quarto igual do Nino do Castelo Rá-Tim-Bum
51 – Achar que a prova/teste foi fácil … até receber a nota
52 – Ter vontade de engolir o Bubbaloo vermelho
53 – Acessar o Blog Tediado
54 – Se sentir FODA quando abrir o livro na exata página que o(A) professor(A) pediu
55 – Colocar o celular no silencioso quando pedem pra desligar
56 – Contar quantas pessoas têm na sua frente pra saber qual questão você vai ter que responder pro(A) professor(A)
57 – Zoar um professor substituto junto com a turma inteira
58 – Fazer uma lista mental de todas as cagadas que você fez nas últimas semanas, quando o pai/mãe fala:”Precisamos ter uma conversa”
59 – Ficar na tensão quando alguém vem e fala: “Preciso falar com você”
60 – Gostar quando acontece uma cagada enorme mas no final tudo fica bem, e você ganha uma história boa pra contar pra todo mundo
61 – Ir dormir Domingo esperando a próxima Sexta-feira ou feriado
62 – Ficar muito feliz quando tem uma pergunta no teste, que dá a resposta para outra
63 – Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar
64 – Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acord1ar
65 – Roubar dinheiro no banco imobiliário

fonte: http://www.tediado.com.br/08/65-coisas-idiotas-que-todo-mundo-ja-fez/

Abraços e Beijos!! [love] [love] Oque acharam do tópico, já fez alguns desses? Comenta!
: PauloGrandaoHB


Twitter: @CelokoBoy
RC: um.ponto
Skype: dj.paulohb

Abra um Ticket Regras do Fórum

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
Já fiz muito isso .tudo .... Mas essa de gritar "AEEEE" quando a luz acaba, eu não faço mais kkk Slk , a net cai , como vou ficar feliz ?
Sem assinatura, volte mais tarde.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
Kkkkkkkkkkk rachei, realmente ja fiz várias dessa coisas kkkk

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
Algumas dessas sem dúvida que já fiz/faço rsrs.
"41 ? Querer digitar ?!!!!!!!? e aparecer um ?1? no meio!!!!!1!!"
É coisa do demo isso rsrsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
13 ? Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer

Faço isso direto e, a maioria que está aí também.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super fato! Nem vou citar as que eu já fiz porque se não vai surgir uma outra enorme lista aqui.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
26 ? Gritar ?Aeeeee? quando a luz acaba

ah para... isso é vida escolar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tão bom quando falta energia e você é forçado a voltar pra casa... [love]
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para 65 Coisas que tenho certeza que você já ... - 9 anos atrás
Jesus, que enorme, kkk bom tópico
bound

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-90A540C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!