Fazer pedido
Presença
21
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:.vovodograu.:
25 interações
Aspirante
Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
System of a Down (às vezes abreviado por SOAD ou System) é uma banda de metal americana formada em Glendale, Califórnia em 1995. É composta por Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). Seu rit de maior sucesso é a famosa música B.Y.O.B que venceu o prêmio de Melhor Performance de Hard Rock em 2006.



Enfim, para começar, o nome System Of A Down traduzido para o português fica Sistema De Um Baixo (? ). Mas, por que esse nome? Bom, tudo começou quando Serj Tankian conheceu Daron Malakian, em 07 de junho de 1995 e formaram uma banda de garagem chamada Soil. Após o final do Soil, em 1995, Serj Tankian e Daron Malakian mudaram o nome da banda para System of a Down, cujo nome foi uma adaptação de um poema feito por Daron chamado "Victims of a Down", que mais tarde, graças ao Shavo que achou "System" mais interessante e de maior impacto, além do fato do nome da banda começar com a letra 'S', a mesma da banda Slayer, grupo favorito dos membros do SOAD.

O maior público alcançado pelo SOAD em toda sua carreira, até então, foi no dia 02 de outubro de 2011 no Rock in Rio, Brasil, onde mais de 100 mil pessoas estavam presentes.

Enquanto a banda escrevia "Toxicity", Daron e John brigaram de forma pesada. Daron lançou a guitarra na direção da cabeça do John, onde acabou não acertando. No ato, o John tentou pegar a guitarra, mas acabou acertando o cotovelo na boca de Daron, abrindo um corte de 15 pontos. Depois de perceber que estava machucado, Daron pegou a base do microfone, e acertou a cabeça de John, abrindo um corte de 18 pontos. Após o ocorrido, os dois foram juntos ao hospital, e segundo o Daron "esse foi um dos dias mais memoráveis da banda".

Quando John Dolmayan morava no Líbano, houve uma guerra à noite, John ficou com medo e foi até os seus pais pedir para dormir com eles, de manhã quando eles acordaram e foram ao quarto de John, o quarto dele estava fuzilado.


Enfim, System Of A Down é uma das melhores bandas que eu já vi, em minha opinião, a melhor (Cof Cof). Sei poucas curiosidades sobre os mesmos, mas o que sei, já os acho um arraso! Caso queira ouvir algumas músicas, recomendo B.Y.O.B, Chop Suey, Soldier Side e Question.

"A paz é um bem que supera qualquer barreira, porque é o bem de toda a civilização." - John Lennon

darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Curiosidades super zikas, Não conhecia, Parabéns pelo Tópico

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Não conhecia essas curiosidades, bem interessante.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Não conhecia a banda até então, ótimas curiosidades. [:D]

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Adorei as curiosidades, cara. E tu tem um bom gosto.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Eu nunca fui fã dessa banda, mas eu curto algumas música deles!
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades, System Of A Down - 9 anos atrás
Na minha época mais Dark Side, eu ouvia SOAD bastante
bound

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D02693C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!