Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Gothic
444 interações
Cadete
Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
1. Para não pedir comida a pessoas

Escolha um local da casa (que não seja ao pé da mesa ou da pia da cozinha) para alimentá-lo, condicionando-o a esperar pela comida num local fixo. Outra tática é nunca oferecer comida e afastá-lo sempre que ele investir. Com o tempo, ele perderá o interesse.

2. Para não arranhar

Ofereça opções para ele afiar as unhas. Espalhe arranhadores, bolas de sisal e caixas de papelão pela casa ou cole um pedaço de carpete na parede. Se não funcionar, coloque catnip (erva do gato) nesses lugares. Assim o gato terá opções mais legais que o sofá, as cortinas e os lençóis para arranhar.

3. Para não dominar a casa

Para entender o seu lugar, o bichano precisa ter as necessidades básicas atendidas: comida, água fresca e estímulos. Cerca de 90% dos problemas de demarcação podem ser resolvidos com castração, que diminui os níveis de hormônios sexuais e a necessidade de dominar o território.

4. Para não subir em lugares indesejados

Escalar é um instinto que não pode ser proibido. Deixe os lugares "liberados" mais atrativos colocando petiscos - e coloque fita dupla-face nas superfícies em que não quer que ele suba - o bichano se incomoda ao encostar na fita. Para ele não subir na mesa, é bom não deixar nada pelo que ele se interesse em cima dela: isso inclui papéis, resto de comida e brinquedos.

5. Para não detonar as plantas

Uma boa ideia é ter plantas como citronela e lavanda, cujos cheiros são desagradáveis para o gato. Outra opção é espalhar grãos de café ou cascas de frutas cítricas nos lugares em que ele tenha tendência de parar, cheirar e bagunçar.
bound

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Boas dicas, como não tenho gato não posso colocar em pratica rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
:.vovodograu.:
25 interações
Aspirante
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
kkkkkk meu gato não vai obedecer, ele vai jogar tudo na minha cara e escrever com sangue na parede "Quero Café"

"A paz é um bem que supera qualquer barreira, porque é o bem de toda a civilização." - John Lennon

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Meus gatos são completamente sem educação, tudo com costume péssimo!! principalmente em relação a comida, meu vô oferece um monte de coisa, cada dia os gatos come em um lugar, eu ador o dormir com os meus gatos, só gato favela nessa casa


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Não tenho gatos, mas boas dicas pra quem tem.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Eu tenho dois gatinhos, mas são filhotes ainda...

[arco-iris] Acredite e Realize
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Se você tem um gato, e acha que você é o dono? Está muito enganado, o gato te ver como uma espécie de servo que dá comida, carinho, atenção, e um lar :3 [:D]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como controlar meu gato? - 9 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Meus gatos são completamente sem educação, tudo com costume péssimo!! principalmente em relação a comida, meu vô oferece um monte de coisa, cada dia os gatos come em um lugar, eu ador o dormir com os meus gatos, só gato favela nessa casa


Gato favela. KKKKKKKKKKKKKK

Eu não tenho e nem curto gatos, mas ótimas dicas.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DAF041A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!