Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
O cachorro é considerado o melhor amigo do homem, seja para companhia, cura, diversão, auxílio, o cão é visado como um animal bom que jamais vai lhe traer coisas ruins, euzinha prefiro gatos mas, já tive minha fase com cães, só que ele morreu atropelado no meu aniversário então eu decidi me aposentar e iniciei minha carreira com gatos, se você pensa em adotar ou quer ver se o seu combina com o seu signo, confira a seguir:

Pitbull - Aries: Arianos se destacam pelo comportamento dominador e precisam de certos limites sociais para não sair por aí criando tretas com todo mundo. A combinação perfeita para esse signo é nada mais nada menos do que o Pitbull. Por serem bastante enérgicos, ágeis e atentos ao perigo, eles são perfeitos para arianos cheios de energia.


Basset - Touro: Quem é de touro é calmo, tem os pés no chão e é bastante companheiro. Os melhores cães para os taurinos são os que também são assim. O Basset Hound é, então, a melhor opção, por ser extremamente leal ao seu dono e sensível. E se você quer ter sempre um amigo para te acompanhar nos lanches do dia, o Basset vai adorar ocupar esse lugar.


Golden Retrivier -Gêmeos: Geminianos gostam de inteligência e comunicação. Então um cão esperto, fácil de treinar, sociável e divertido é perfeito para pessoas desse signo. Se você é de gêmeos, dê preferência para um Golden Retrivier ou um Border Collie, raças bastante inteligentes e perfeitas para treinar. A rotina do geminiano nunca vai ser monótona com eles.



Labrador - Câncer: Quem é de câncer gosta de apego e carinho. Se nem sempre dá para suprir essa carência com um amor humano, que tal com um amigo canino? Cães em geral já são animais muito apegados, mas se você é canceriano vai ser ainda melhor ter um Boxer ou Labrador. Eles são muito companheiros, dóceis e obedientes. Vão ser para sempre ligados ao dono e adoram um evento familiar.


Bernese Mountain - Leão: A principal característica de leoninos é a personalidade forte e exuberante. Eles gostam de cães belos, com um bom porte e muito leais. A melhor combinação é o Bernese Mountain Dog, um cão de uma linhagem nobre e elegante. Outra raça mais fácil de encontrar é Chow-chow, que também tem um pelo maravilhoso e postura que chama a atenção


Akita -Virgem: Virginianos vão querer um cachorro que se encaixe melhor na rotina e hábitos do cotidiano. Vão procurar raças que sejam mais higiênicas e fáceis de lidar. Se você é de virgem, busque conhecer mais sobre o Akita Japonês. Ele é um pouco difícil de conquistar, pois só confia em quem conhece de verdade, mas assim que vocês se tornam amigos é só alegria.


Apareceu o seu? Se você tem cachorro, combina com você? Faltou o seu ? Comenta ai [;)]


Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Gostei Babiih.Kx apenas faltou o meu signo e o meu cachorro, Aquário [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Afs não tem aquario '-' preconceito [nao]

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Sou um Pitbull e nem sabia.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Se você é de gêmeos, dê preferência para um Golden Retrivier ou um Border Collie, raças bastante inteligentes e perfeitas para treinar.

Adorei a raça respectiva/indicada para o meu signo, mas, sei lá, não acredito muito nisso e já estou contente com os meus.

[arco-iris] Acredite e Realize
Slorts
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Tô bem triste, nenhum cachorro com meu signo, só eu mesmo! KKKKKKK
Anjinha-Lika20
198 interações
Astrólogo
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Cade o meeeeeeeeeeu signo libra hein hein Senhora Barbara .. rum


matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Esperando o meu Escorpião, Ótimo Assunto.[8P]


J.R.R.Tolkien..[s2]
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Que bonitinho esse Basset [:D] Ainda bem que é calmo!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Nossa té pra isso tem coisa de signo, o que esse povo não inventa rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Signos e Cachorros Part1 - 9 anos atrás
Faltou o signo do meu cachorro


Urso da Ursulândia [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EB49F74
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!