Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás


Nos EUA, a comemoração de Natal é feita somente no dia 25, sendo o dia 24 um dia comum. Na tarde do dia 25 de Dezembro famílias americanas que por muitas vezes estão distantes e não se veem com muita frequencia, se reúnem para a Ceia Natalina, algo que é muito valorizado por eles, pois este é o dia em que as mulheres aproveitam para cozinhar para sua família, algo que raramente acontece nas famílias americanas devido a corrida vida que levam.



Os americanos são conhecidos por gostarem de feriados, de fantasias e enfeites e essa época do ano já é de se imaginar que seja a mais esperada por eles. Escritórios e ruas são muito bem enfeitadas, com sinos, laços e muitas luzes. Pelas ruas das cidades podemos notar desde gigantes árvores de natal até grandes renas e papais noéis em seus trenós.



E por falar em grandes trenós, algumas cidades ainda preparam um grande desfile de Natal, com carros enfeitados com muitas luzes, são como nossos carros alegóricos de carnaval, só que o tema lá é o Natal. Papais Noéis saem de trenós alegrando o público que entusiasmado assiste e incentiva o evento, músicas natalinas podem ser ouvidas por toda parte e até mesmo um show é feito com dançarinos e performances.

Confira imagens relacionadas:




À noite quem passa em frente das casas tem o prazer de ver um grande show de decorações e luzes, cada casa com seu estilo e empenho. Ouve-se dizer que este tipo de cultura, por vezes acaba virando uma “disputa” entre vizinhos que todos os anos elaboram uma diferente e mais bela iluminação de natal para suas casas.


Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Natal nos estados unidos é tão mágico... bem que eu queria dar uma volta pra lá e ver de perto a iluminação colorida e predominante de lá! [s2]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Fica mais lindo ainda no Natal. Estados Unidos lacrando.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Amei queria eu poder passar um natal lá... [:S]

[arco-iris] Acredite e Realize
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
É o NATAL mais lindo do mundo, realmente muito lindo o Natal dos Estados Unidos

.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Tenho nem palavras pra descrever como eu amo o Natal
bound

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Lá eles realmente celebram o Natal, lindas imagens. Essa parada de começar a comemoração no dia 24 deve ser só aqui, vou pesquisar mais. Bom tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Natal nos Estados Unidos - 9 anos atrás
Se colocassem tanta iluminação assim na minha cidade, a cidade ficaria sem luz do natal até o carnaval.
Sem assinatura, volte mais tarde.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E02FE04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!