Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Miss Jordânia está ajudando o governo dos EUA na luta contra... - 9 anos atrás
Não é nada incomum ouvirmos em concursos de beleza que o maior desejo das candidatas é a paz mundial, mas, agora, uma delas levou o propósito realmente a sério e está ajudando a combater ações terroristas.

Lara Abdallat venceu o Miss Jordânia 2010, mas seus dias não são nem um pouco parecidos com a rotina normal das modelos. Junto ao grupo Ghost Security, ela e outros hackers lutam contra o Estado Islâmico, eliminando contas e perfis de mídias sociais, tudo para dificultar a comunicação dos terroristas e tentar impedir que o grupo recrute novos membros. O Ghost Security diz ter fechado mais de 100 sites e 57 mil contas de mídias sociais usados pelo EI.

Segundo Lara, ela estava cansada de ler os jornais todas as manhãs e se deparar notícias sobre milhares de pessoas mortas. Em uma conversa com o pai ela disse que “adoraria ligar a TV e ver algo animador”.



Lara não apenas contribuiu para desativar muitas contas do ISIS, como foi responsável por impedir um possível ataque na Tunísia recentemente, inutilizando duas plataformas da organização que seriam usadas para distribuir importantes informações aos seus membros.

Sobre a conexão com o Governo norte-americano, Lara relata que o diretor-executivo do DigitaShadow tem trabalhado com autoridades antiterroristas dos Estados Unidos há meses, o que abriu muitas portas e criou condições para que o grupo influencie as ações do mundo real, diretamente no campo de batalha.



Não é só o ISIS que Lara está procurando destruir. Ela também está trabalhando para evitar que grupos como Al-Qaeda, Al-Nusra, Boko Haram e Al-Shabaab recrutem e organizem os esforços terroristas internacionais.

“Trata-se de salvar vidas. Eu não me importo se eles são muçulmanos, cristãos, judeus, budistas. Eu não me importo. Eu não me importo que cor de pele que você tem. O importante é proteger as pessoas”, conclui Lara.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






7minutuz
69 interações
Explorador
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Nossa Muito Linda, bom tópico interessante [:o]
-
]

\"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.\"[vaidoso] ]



jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Linda e com ótimas intenções, ideais. Espero que toda a luta gere bons resultados.
Leia as regras - Abra um Ticket



Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Sério , ela mitou nisso kkk Virei fã da Lara, agiu bem em querer a paz mundial e tentar destruir o Estado Islâmico ! Dale Lara !
Sem assinatura, volte mais tarde.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Além de ser muito bonita, não apenas pensou em sua beleza foi além com ótimas intensões.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Que mulher linda, WTFF muito boa a atitude dela [sim]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Além de ser bonita, é uma guerreira rsrsrs
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Ela é linda aposto q sua ajuda vai valer a pena kkkkk rs parei

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Moça muito linda, e apesar de tudo está fazendo uma bela ação, parabéns pra ela.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Miss Jordânia está ajudando o governo do... - 9 anos atrás
Gostei dela, muito bonita
bound

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E5D8B2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!