Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás


O natal é uma data que possui muitas tradições, algumas exclusivas de alguns países. A França por exemplo cultiva uma tradição um tanto quanto diferente e pouco conhecida por outros países, a tradição da Reconciliação no Natal. Isso mesmo, os franceses no natal visitam a casa de algum "inimigo" e lhe pedem perdão. E logo após para comemorarem brindam a reconciliação com vinho.

No Brasil seria ótimo termos esta tradição também né? Afinal quem aqui não deve ao menos um pedido de desculpas para alguém que atire a primeira pedra. E a HabboNight neste natal quer ver todos os habbozinhos felizes, amiguinhos, reconciliados, em paz e se amando, por isso estamos te dando esta oportunidade de perdi perdão, e melhor, de ainda ganhar prêmios com o seu pedido.

Para participar é bem simples, basta você criar um textinho de reconciliação, pedido desculpas à alguém (do habbo ou não, e sem a necessidade de citar nomes). Você pode pedir desculpas por algo que falou, por aquela traição, por alguma fofoca que participou, por alguma intriga que criou, por aquela mentirinha que inventou... enfim, você pode pedir perdão por qualquer coisa que fez contra seu "amigo" ou "inimigo", e que se arrependeu.

Seja criativo, transpareça sinceridade nas suas palavras e crie um texto capaz de comover o coração do seu "inimigo" ou "amigo". Pois os textinhos mais legais, criativos e sinceros, que seja impossível alguém negar se reconciliar diante de tais pedidos, receberão as seguintes premiações;

Lugar: 15 câmbios + 15 Np's + Emblema
Lugar: 10 câmbios + 10 Np's + Emblema
Lugar: 05 câmbios + 05 Np's + Emblema


EMBLEMA: (Todos os textos que estiverem dentro das regras receberão o emblema)

Acendi a vela da amizade e pedi perdão neste natal ~ 2015


REGRAS/OBSERVAÇÕES
Só será aceito UM envio por usuário!
O seu texto deverá ter no MÍNIMO 2 linhas.
Você deverá comentar o seu textinho de reconciliação neste tópico.
Você terá até às 23:59 BR/ 1:59 PT do dia 9/12 para enviar o seu texto.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Em caso de plagio o participante será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Créditos
Emblema: mctibiatibi


[s2] BOA SORTE E BOAS RECONCILIAÇÕES![s2]
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Então, essa pessoa pra mim é uma pessoa muito importante... tivemos alguns desentendimentos, mas quem não tem? não é mesmo? E eu quero pedir perdão a essa pessoa, se tiver algo que eu fiz que ela não gostou que ela me perdoe, afinal, natal é época de perdoar! Espero comemorar o Ano Novo junto com você e que 2016 seja mais um ano de nossa amizade [s2]
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Quero pedir desculpas, primeiramente a minha mãe, por não ser um filho perfeito, não ser aquele filho tão exemplar que ela sempre quis que eu fosse, pois tenho defeitos, e isso, é claro que é notável... Mãe, te amo, rainha ! A senhora me faz um bem danado, mãe guerreiro , apesar dos defeitos tem suas qualidades, sempre me defendendo e protegendo de todo mal, me proporcionando diversas alegrias a todo instante, se estou triste você vem e me faz ficar alegre... Te amo ! Também quero pedir desculpas ao meu pai, por não dar atenção a ele e ignorá-lo, agora sei o quanto é bom a presença de um pai em nossas vidas, sempre te apoiando, quase perco o meu em um acidente no mês passado onde o carro capotou várias vezes, mas, graças a Deus não aconteceu nada com ele... Cada palavra e pensamento ruim que estive contra ele, quero pedir desculpas, meu pai, meu herói, meu guerreiro, meu ombo apoiador, no momento que mais precisei, ele chorou comigo, me deu forças pra conseguir, me deu forças pra sonhar, me ajudou a levantar quando todo mundo pensava que eu não iria conseguir, quando todos desacreditaram, confesso que até eu mesmo, e ele veio e me falou: "Você consegue, vai com fé, persista e progrida, não é o seu sonho? Vai em frente !" Nunca fez nada de errado e nunca deixou faltar comida na mesa, sempre se esforçando pra dar o melhor pra mim e pro meu irmão, Te amo pai, quero o senhor sempre aqui comigo, seja nos momentos de alegria ou de tristeza, quero o senhor sorrindo comigo, quero o senhor dividindo seu choro comigo. Te amo pai, te amo mãe ! [s2]
Sem assinatura, volte mais tarde.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
~Esse tópico foi pensado em mim?

Eu não sou o único culpado desta "briga" que aconteceu, mas, também não sou inocente. Eu sei que tudo que eu faço te encomoda, mas, tudo que você faz também me encomoda. Eu não estou aqui para brigar, e muito menos para pedir desculpas, pq eu só vou fazer isso no dia que você resolver fazer isso também, por isso eu peço apenas que nós possamos voltar a ser amigos que éramos há algum tempo. Eu acho q o motivo de nós brigarmos tanto é pq talvez sejamos muito parecidos, e tenhamos ideias muito parecidas, um embate de mentes brilhantes, mas, vamos resolver isso. Quero voltar no tempo, mas, eu só posso fazer isso com a sua ajuda...

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Queria pedir desculpas para meus amigos se não fui muito do jeito deles ou se magoei alguma vez, pedir perdão também a Jesus se pequei algumas vezes, aliás todo ser humano erra né e é pecador e, que perdoe também as pessoas más do mundo, para que elas se toquem e façam o bem.[;)]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Boa sorte para "alguns" participantes. Espero que boa parte se saiam bem :D
matheuusmts
33 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Eu sei que as vezes não ligo para você e te deixo no vacuo muitas vezes você fala que gosta de mim e eu não te respondo , mais eu realmente pensei profundamente sobre o nosso caso e so tenho que pedir desculpas a você e dizer que te amo mais as vezes sou meio desligado rsrsrs... Me entende porfavor você sabe que eu Te amo e nada pode separar a gente nem intrigas , falsidades , mentiras so tenho a dizer a você que o que eu quero tirar de ruim hoje é tudo isso que eu falei anteriormente aceita minhas desculpas ? Feliz Natal [s2] [:S]
Rephil
46 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Desculpas Lucas [s2] [love]
Eu sei que brigamos faz uns dias mas eu gosto muito de ti e não queria magoa-lo. Me desculpe por ignorar as coisas que você me falava, mas era só uma brincadeira besta que eu fiz para ver como você iria ficar e pelo visto eu não gostei do resultado [triste] Quero que saiba que gosto muito de você e que você entenda que não passou de uma brincadeira idiota e que estou muito arrependido. Faz dias que não nos falamos mas para mim faz anos, sem sua presença eu não sou ninguem, estou ficando menos tempo no skype pela falta de sua presença nele e quero que saiba que não esqueci os momentos bons e ruins que tivemos nesses anos, obrigado por você existir em minha vida e que uma brincadeira boba não atrapalhe nossa amizade amor ^.^ beijos
ALaKaZam...
7 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Desculpa, amigo. [triste]

Não sei muito oque dizer né, você foi uma das primeiras pessoas a falar comigo naquela dança das cadeiras lá na época de 2011! Sim, naquele tempo senti que nossa amizade ia ser eterna mano, mas tudo tem seu fim por mais doloroso que seja aceitar nossa amizade se foi naquele dia, eu estava rodeado de novos "amigos" e acabei te machucando sem perceber e quando percebi ainda tentei falar que não estava errado, que você que me negligenciou atenção e acabei aprofundando mais minha inimizade com você,. Eu ignorava você, mal falava contigo e quando falava era para pedir algo, mil perdões lek eu errei feio e quando percebi meu erro, você nem queria mais falar comigo, eu implorei por perdão mas você não queria saber, eu fiquei triste e foi aqui que eu percebi quem eram os verdadeiros amigos, sabe? mas espero que se você estiver lendo isso resolva me perdoar, até os dias atuais tua amizade me faz falta, cara.
Twitter

Tamo junto.

~ Magicozinho na ativa.
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
O meu perdão vai para o Coordenador da Moderação, o porque é simples, eu sei que nem sempre fui uma boa moderadora, sempre te do prejuízo, te perturbo todos os dias, enfim, robert6966, ou melhor, Justin Biber me perdoa, mas troca essa foto do rc! [triste] Uma nova amizade para um novo ano que vem [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Venho pedir desculpas a minha mãe primeiramente, pelo o que não fiz de certo neste ano, sou falho.
Peço também desculpas a meus amigos, por não ser o amigo que tanto queriam, sendo mais presente, sendo parceiro, conselheiro, apenas não sendo o amigo que estavam esperando, nada é perfeito.
Sei que sou falho e por isso espero que entendam, nada é perfeito nesta vida e essa é graça de vivermos em um mundo tão trágico.
Não pretendo ser o melhor e perfeito que tanto esperam, não esperem isso de mim.
Sou um ser humano com falhas e que sei reconhecer meus erros por isso peço desculpas caso magoei alguém ou algo que fiz errado percebendo ou não.
Somos humanos com falhas não devemos esperar a perfeição!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA2D75D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!