Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AtrevidinhaaXD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
[PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás


O Complete a História é um evento na qual eu irei dar início a uma história, e vocês deverão finaliza-la da melhor forma possível, usando sempre a imaginação.

Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco sobre o nosso querido bom velhinho. O Pai Natal, mais conhecido como Papai Noel, é uma figura lendária que todo ano na véspera do dia 25 de dezembro, sai visitando as casas de todas as crianças que se comportaram bem durante todo o ano, uma coisa inusitada é que ele não atravessa paredes ou algo do tipo, ele apenas estaciona o trenó com as renas em cima do seu telhado e entra na sua casa pela chaminé, coisa que não é muito comum no Brasil, e deixando-lhes um presente na árvore de natal. E tudo isso em apenas uma única noite!

Vamos dar inicio a história:

Diz à lenda que em noite de natal, as árvores que estão todas enfeitadas iluminavam toda a cidade, os aromas dos assados que saiam das casas, a neve que caia sem cessar e o frio intenso, mas o Papai Noel tinha que cumprir sua missão. Apesar de a noite estar muito fria, ele não podia deixar as crianças sem seus presentes naquele natal.
Então o bom velhinho colocou os presentes em vários sacos e saiu para entrega-los. Pobre Papai Noel! Logo na primeira casa que chegou ficou enroscado na chaminé. Ele tentou sair, mas não conseguia. Então resolveu gritar por socorro, que acabou acordando as pessoas que moravam naquela casa e toda a vizinhança. Ligaram para o corpo de bombeiros para socorrê-lo, mas demoraram muito para chegar até o local.
Já passava da meia noite e o Papai Noel continuava lá, e já estava desesperado... As crianças na expectativa do bom velhinho, já foram colocando as meias na janela, mas uns dormiram lá mesmo, e outros não conseguiam dormir por conta da ansiedade. Depois de um tempo os bombeiros chegaram lá, e encontraram o Papai Noel quase sufocado preso ali dentro...


Agora é com vocês, deem um final feliz para a história.


Os três finais mais criativos, estarão recebendo as seguintes premiações:

15 câmbios + emblema
10 câmbios + emblema
05 câmbios + emblema

~Ajudei o Papai Noel, e salvei o natal com o final da história.

Todos que participarem (fizerem o final, e não tiver ganhado em nenhuma das colocações acima) receberão 10 NPs + emblema.


REGRAS:
- Só serão aceitas respostas com no mínimo três linhas.
- Será desclassificado aquele que copiar a resposta de outra pessoa.


FELIZ NATAL E BOA SORTE!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Depois de os bombeiros tirarem o Papai Noel dali da chaminé, ele subiu no seu trenó e, em um instante, desapareceu para a entrega de todos os presentes que ainda faltavam, aliás ele estava atrasado e as crianças ansiosas à espera do presente tão sonhado do ano e, com isso, ele conseguiu a tempo entregar todos os belos presentes para as criancinhas, e deixou uma carta explicando o porque do atraso.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
matheuusmts
33 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Depois de os bombeiros tirarem ele da chaminé , Papai Noel viu que ali nao daria mais tempo de entregar todos os presentes... Então ele chamou ajuda da Mamãe Noel que com seu outro Trenó o ajudou a entregar os presentes das crianças que esperavam ansiosas . As renas corriam sem parar para deixar as crianças felizes e a Mamãe Noel falo para que os ajudantes do Papai Noel também viesse ajuda-lo quando estava no final da noite ... Uma Surpresa!!! A rapidez e ajuda de todos foram tão boas que em vez de ficarem atrasados bateram o tempo recorde as crianças ficaram super felizes e então.. Aquele natal não termino triste ... Fim ! [s2]
Editado pelo autor em 07/12/2015 - 15:44
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Os bombeiros subiram correndo até o telhado...
- Minha nossa o papai noel! - Disse um deles
Os bombeiros começaram a puxar o papai noel que já havia dormido, mas, acordou pulando com os puxões dos bombeiros.
- Mas, o que é isso? Quem são vocês? - Perguntou papai noel.
- Somos os bombeiros - Respondeu um deles
- Mas, eu não estava esperando vocês...- Fala papai noel, até olhar para o céu de ver 3 elfos de roupas verdes descerem em mochilas à jato.
Eles pousaram e jogaram as mochilas das costas em cima da neve no telhado.
- Desculpe Nicolau, nós tivemos um atraso por causa da migração dos patos - Disse o elfo mais sério tirando uma arma estranha das costas - Se prepare noel - Ele apontou a arma e atirou, saindo dela um pó brilhante dourado e vermelho que fez o papai noel sair voando da chaminé e depois voltar caindo rapidamente nela sem nenhum problema para passar.
Os elfos jogaram seu saco de presentes pela chaminé e ele o pegou. Dentro da casa estava quentinho e a árvore de natal piscava alegremente. Ele olhou em volta e viu alguns biscoitos com leite na mesa de centro, foi até lá e comeu.
Quando virou para trás um garotinha com o cabelo em cima dos ombros estava lá.
- Bom... Isto é divertido...
- Papai noel...
- É, sim sou eu, mas, sabe... - Ele pegou o saco de presentes - Tenho algo aqui para você - Ele virou com um presente de embalagem azul brihante e um laço anil e entregou ao garoto.
Ele pegou o presente da mão do noel e sento no chão com as pernas cruzadas. O garoto desemburlho o presente.
- Você trouxe mesmo - Nas mãos do menino tinha um porta retrato com a foto de uma mulher - o porta-retrato da minha mãe.
Papai noel sentou no chão
- Foi isso que pediu não é mesmo... - O garoto começou a chorar - Sabe, quando eu estava vindo para cá encontrei uma mulher muito simpática na nuvem, e agora que você me mostrou, ela parece muito com estava da foto.
Papai Noel levantou
- Ela mandou um beijo e um EU TE AMO para Charlie, mas... - Papai noel pegou o seu saco de presentes e foi até a chaminé - Acho que ela quer dizer isso pessoalmente - Ele olhou para o garoto e atrás dele viu uma mulher brilhante feito espirítos natalino, ela sorria - Cuide bem dele - Falou baixinho, depois subiu voando para fora da casa pela chaminé.
- Por que demorou tanto noel? - Falou o elfo
- Biscoitos... Biscoitos deliciosos! - Disse ele, e se virou vendo os bombeiros dormindo - Você sabem que eu gosto de jogar o pó do esquecimento! Mas, tudo bem. Colocaram as bengalinhas nos bolsos deles?
- A me desculpe - Falou uma elfa alegre que foi correndo até os bombeiros e deixou no bolso de cada um algumas bengalinhas de alcaçuz.
- Agora vamos, não temos a noite inteira - Todos foram para o trenó que saiu voando deixando um rastro de de brilho no ar.
Editado pelo autor em 07/12/2015 - 15:59

Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Da chaminé, então as crianças totalmente abaladas com o desastre do Bom velhinho, decidiram emagrecer, para que um dia quando eles crescessem não ficassem entupidos na chaminé. Decidiram então, toda a cidade, fazer greve de fome e um luto pelo desastre do "Bom Velhinho".... O Papai-Noel então decidiu mostrar para as crianças que nem sempre temos o natal como desejamos, as vezes é questão de escolha, ficar feliz ou triste com uma história dessas.
mariacris408
3 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Os bombeiros, sem sucesso na tentativa de retirar o papai noel dali foram até a prefeitura pegar um guindaste. Enquanto isso em algumas casas as crianças já estavam brincando com seus presentes, mais quem os entregou?
De repente na casa onde o bom velhinho estava os moradores viram um vulto e então entrou pela porta alguém...... Nada mais nada pelos que ele o Perna Longa ele foi direto embaixo da chaminé e perguntou:
-O que que há velhinho???
As crianças acharam graça mais o Papai Noel já estava ficando roxo sem ar então com um pó mágico que roubou de um Duende da fábrica do Papai Noel ele num passo de mágica retirou o bom velhinho da chaminé.... Depois daquilo eles foram chamar as renas que estavam bebendo no bar e foram entregar os presentes....
Moral da história: Não importa o quão ruim seja a situação sempre há bêbados, e sempre o Pera Longa salva todos e acima de tudo: Sempre é bom fazer regime...

Boas bebedeiras e um Feliz Natal
ALaKaZam...
7 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Bombeiros retiraram cuidadosamente o Papai Noel da chaminé, por causa de sua barriga tiveram problemas, mas nada que não pudesse ser resolvido pelos brilhantes bombeiros, que ainda tiveram o cuidado de não causar nenhum dano a chaminé dos moradores, o Papai Noel, gratificado pelo serviço dos bombeiros os deu uma medalha, que sem seu centro tinha detalhes de ouro e prata e foi após a nobre premiação que o mesmo percebeu quanto estava atrasado, e tratou de disparar na entrega dos presentes, já que nunca decepcionou nenhuma criança e não seria dessa vez que decepcionaria, montou em seu grande trenó e entregou todos os presentes, sem nenhum problema.
Twitter

Tamo junto.

~ Magicozinho na ativa.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
As crianças revoltadas pela demora do corpo de bombeiros, decidiram eles mesmo entregar os presentes, ajudando o bom e velho Papai Noel, pois sabiam que iriam demorar horas e horas para tirarem o Noel da chaminé, estragando o Natal de crianças sonhadoras, que não iriam mais acreditar no espírito do Natal. Então as crianças se vestiram de Papai Noel e foram entregar os presentes. Passou um tempo e faltavam entregar só mais 10 presentes, mas tiveram a notícia que o papai noel conseguiu sair da chaminé, então foram até a primeira casa, e buscaram o Papai Noel, depois de terminarem de terminar os presentes, o Bom e velho Noel, levou as crianças para suas casas, e fim da História.

Moral da história: Ajude sem pensar na recompensa.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
ju.saless
7 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Os bombeiros sem saber o que fazer, escutaram uma voz, que era do menino que ali morava, já sabendo de toda situação, dizendo:
-Eu sei o que fazer.
Dizia a criança que naquela casa morava, e havia acabado de acordar com o barulho todo que estava tomando conta de casa.
-Você é só uma criança e não pode fazer nada, melhor ir com seus pais.
Dizia o bombeiro.
A criança, inconformada com a fato do bom velhinho não poder entregar os presentes, de milhões de crianças que estavam ansiosas, foi até a chaminé, e disse:
-Papai Noel, eu esperei esse ano todo por o Natal, para encontrar o senhor e receber meu presente, e não só como eu, mas todas crianças.
O bom velhinho, sem saber o que dizer ou fazer, disse:
-Eu não venho aqui apenas para entregar os presentes. Todo ano, vou até a casa de cada criança, para ver o sorriso e a alegria que cresce em seus corações, em saber que receberão presentes, e que irei visitar vossas casas.
O menino, emocionado, disse :
-Mas Papai Noel, como o senhor irá terminar a entrega se está preso na chaminé ?
Papai Noel retruca:
-Tem apenas uma forma.
O menino:
-Qual ? Só me dizer que irei fazer de tudo parar que todas crianças recebam os presentes.
O Noel, emocionado com a bondade do garoto, diz:
-Você deve depositar toda sua confiança que possui no natal e no Bom Velhinho, no seu coração.
O menino, então fez. Fechou os olhos, cruzou as mãos, e aconteceu. Ele havia dormido, e então acordou logo cedo, na manhã seguinte. Desceu as escadas, foi até a sala e gritou : " Papai! Mamãe! ".
Os pais, sem saber o que havia ocorrido, perguntaram:
- O que houve meu filho?
Ele respondeu:
-Ontem, enquanto esperava meu presente, acabei dormindo, e tive um sonho meio estranho. Nesse sonho, o Papai Noel tinha ficado preso na chaminé, e para libertá-lo, tive que depositar toda confiança que tenho no Natal, em meu coração. Assim que vi este presente, lembrei deste sonho, e a maior lição que aprendi foi para jamais desacreditar em algo que você acredita, que é o seu sonho, pois com toda sua confiança, você consegue.
Os pais, emocionados, abraçaram o filho, abriram os presentes, e aproveitaram o Natal.
Resumo: Jamais desacredite de seus sonhos, principalmente no Natal, essa data tão linda onde milhares de crianças ficam com um lindo e sincero sorriso no rosto. Feliz Natal !
Rephil
46 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
[night] Com bastante esforço e muito suor, os bombeiros finalmente conseguiram tirar o nobre velhinho da chaminé. Grato pela nobreza dos bombeiros, o Papai Noel convida 3 de 5 bombeiros que haviam lhe ajudado a sair da chaminé para irem visitar sua fábrica de brinquedos no Polo Norte. Antes de levar os bombeiros, o papai noel foi entregar os presentes para as crianças antes do amanhecer. Após a entrega de todos os presentes, Papai Noel foi visitar os bombeiros em suas sede para saber quais seriam os três sortudos que iriam ir para o polo norte com o Papai Noel. Chegando na sede de bombeiros Papai Noel pergunta para os tais bombeiros que lhe ajudou:
- Quem são os 3 que irão junto comigo para conhecer a minha fábrica?
E então o bombeiro mais velho entre eles responde:
- Após uma votação justa, decidimos que daremos essa ilustre chance de conhecer sua fábrica de brinquedos para as 3 crianças que mais obedeceram nesse ano.
Comovido com a resposta que recebeu, o Papai Noel concede o desejo dos bombeiros e que alem de levar as três crianças mais obedientes do ano, ele irá levar os filhos dos bombeiros juntos para que possa dar uma olhada em sua Fábrica.
Chegando no polo norte as crianças ficaram de boca aberta apos ver como é a cidade em que o papai noel mora, mas havia algo ilustre esperando pelas crianças. Papai Noel estaciona seu trenó com suas renas voadoras no meio da praça principal e então diz:
- Enfim, chegamos! Saiam pelo lado direito crianças.
Pense em algo mágico, em algo lindo, em algo tãããão elegante como a árvore de natal que tem no meio da praça principal do polo norte. Não consegue, né? Nem as crianças conseguiram, só ficaram de boca aberta olhando para todo aquele brilho que havia envolta da árvore de Natal, e a estrela? Vish.. enorme e muito brilhante, mais brilhante do que um diamante!
O Papai noel interrogou:
- Vocês vão ficar parados ai ou irão vir comigo?
Com cara de bobos as crianças foram atras do Noel para que possam conhecer mais um pouco do mundo mágico que há no Polo Norte. Ah.. quase ia me esquecendo da surpresa! Bom, o bom velhinho Papai Noel ficou grato pela a ajuda dos pais das crianças e pela simpatia deles, então ele preparou presentes especiais para todas as crianças que estavam juntas com ele na fábrica, e sim as crianças mais obedientes também receberam um presente especial pela sua obediência. Papai Noel havia levado as crianças para tudo que é canto do Polo Norte, mas faltou a sua fábrica de brinquedos. Chegando na fábrica as crianças se depararam com os ajudantes do Papai Noel embrulhando algo grande, era tão curioso que as crianças nem olharam para as coisas que haviam em volta, as máquinas, embrulhos, só olhavam para aquela coisa enorme sendo embrulhada. Uma das crianças perguntou ao papai Noel o que era aquilo e ele respondeu:
- Fico grato pela a ajuda de seus pais e pela nobreza que cada um deles tem, preparei uma surpresa para vocês e para eles.
E então ele mandou parar de embrulhar e abrir o presente. Quando os ajudantes do Noel puxaram o enorme laço que estava em volta do pacote, uma enorme árvore começou a brilhar, e então as crianças perguntaram:
- Está árvore é para nós?
O senhor Noel respondeu que sim e que essa é uma demostração de compaixão que as pessoas tem entre si, e então mandou colocar esta enorme árvore na cidade onde as crianças moravam, mas havia um problema! As três crianças que foram com o Papai Noel para o polo norte, não moravam na mesma cidade do que as outras. Isto não foi um problema para o nosso bom velhinho. Ele mandou fazer 3 cópias identicas para colocar nas cidades das outras crianças para que todos possam saber que nestas cidades moram crianças educadas e admiradas por seus pais. Bom, chegando em casa os filhos dos bombeiros pediram para que seus pais fossem até o centro da cidade para que possam ver a tal árvore. Quando os pais das crianças chegaram, eles viram a coisa mais bonita de suas vidas. Ficaram parados olhando a árvore por uns 11 minutos, até que nas árvores surgiram demostrações de gratidão pelos bombeiros que tiveram um coração nobre pelas crianças e pelo papai Noel. E é assim que termina a nossa história, lembre-se: Dê sua vez na hora de ir visitar a fábrica do Noel.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Os bombeiros por sua vez, fizeram de tudo para tirar o bom velhinho daquele lugar. Nada adiantava, até que um dos bombeiros que ali estava deu a ideia de quebrar a chaminé daquela casa. Após fazerem isso o bom velhinho já estava cansado e decidiu descansar um pouco por ali. As pessoas que moravam na casa foram solidarias com om bom velhinho e o ajudaram a se recuperar, mais foi algo muito rápido.
Pois era Natal todos esperavam por isso!
O menino da casa onde aconteceu este fato, então deu uma ideia ao bom velhinho, decidiu ajuda-lo, ninugém ali tinha falado em ajudar o Noel. Então disse o menino:
- Não sou grande, nem ao menos forte porém posso lhe ajudar a entregar os presentes.
Mesmo estando frio o menino não mediu esforços para ajudar ao Noel. Os dois subiram no trenó e foram em uma jornada entregar os presentes.
Sim, eles conseguiram mais o que o menino não esperava era uma lagrima derramada pela noel, onde disse:
- Não esperava pela sua atitude, todos pedem coisas a mim e sempre atendia a todos, um dia eu pensei, olhei para o céu e pedi um presente que neste natal alguém me ajuda-se, estava cansado de ficar só neste trenó. Não esperava por nada já que sou eu que tenho que dar presentes e não receber.
Mais fui atendido, um menino aparentemente fraco, decidiu sair no frio para me ajudar, hoje eu que recebo o maior presente de todos.
A solidariedade!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-72082B2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!