Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS, que cresceram 100%... - 9 anos atrás
Aquela máxima que você já deve ter ouvido por aí – que produtos da Apple não pegam vírus – já não é mais uma realidade. Com o aumento da popularidade de produtos da empresa criada por Steve Jobs, cresceu também o número de ameaças que podem afetar principalmente iPads e iPhones. Nos Estados Unidos, um tablet da Apple é vendido a cada segundo e 75% das compras online são feitas por meio de dispositivos móveis da marca.
A Symantec, empresa de tecnologia especializada em segurança de dados, realizou um estudo que mostrou que no ano de 2014 as ameaças ao sistema operacional Mac OS X aumentaram 15%. No entanto, o cenário mais preocupante é quando levamos em conta smartphones e tablets da Apple, entre os quais o número de problemas de segurança mais do que dobrou.
Os problemas de segurança vão de ataques de hackers comuns até a invasão de cibercriminosos de grandes organizações, como equipes de espionagem e outros tipos. Justamente por isso, é necessário sempre ter o máximo de cuidado possível ao utilizar esses dispositivos. A seguir, listamos algumas medidas extremamente importantes para não sofrermos com falhas de segurança ao utilizarmos produtos da Apple.


-Use um sistema de segurança robusto e sempre atualizado;
- Mantenha seu sistema operacional e todos os outros softwares atualizados, pois esses updates incluem patches para vulnerabilidades de segurança descobertas recentemente que poderiam ser exploradas por invasores;
- Se você estiver considerando desbloquear um dispositivo iOS, tenha cautela e se informe sobre os riscos aos quais será exposto. A maioria das ameaças ao -iOS tem como alvo dispositivos desbloqueados e aplicativos não oficiais são mais propensos a hospedar Cavalos de Tróia;
- Grayware, como adware e aplicativos indesejados ou enganosos, são frequentemente empacotados com instaladores para outras aplicações;
-Apagar e-mails de aparência suspeita, especialmente se incluírem links ou anexos. Não abra estes arquivos: basta excluí-los. Se vierem em nome de organizações legítimas, verifique antes sua autenticidade.

Você que usa iOS, se sente seguro usando a Apple? Comente!



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Ai eu n gosto da Apple, acho mto modinha sei lá

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
As dicas não servem pra mim, pois não utilizo produtos Apple.
Leia as regras - Abra um Ticket



Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Nossa, não está fácil pra ninguém, tomara que resolvem esse problema logo. [:(]
Sem assinatura, volte mais tarde.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Sou um usuário Android, então, essas dicas também não servem pra mim.

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Como não uso esse tipo de produto, não vejo utilidade nestas dicas, mesmo assim boas dicas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Como me livrar de você fofo? Me ajuda pfv. Criem um aplicativo para bloquear esse menino no RaidCall. Obrigada, por nada [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
oloco em man a porcentagem cresceu muito '-'

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Eu não gosto da Apple... modinha -q pelo menos aqui é Android puro na veia! (android puro sm, não sa samsung aquela porcaria).
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Aprenda a se proteger das ameaças ao iOS... - 9 anos atrás
Não uso iOS, estou sem esses problemas.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A27C77
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!