Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
[RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás


Preparados para saber quais foram os três vencedores? Foi difícil selecionar, pois todos que participaram fizeram ótimos textos, e por isso quero parabenizar a todos. Então vamos lá.

Lugar: Rephil 15 câmbios + 15 NP's + Emblema de Vencedor e Participação.
Com bastante esforço e muito suor, os bombeiros finalmente conseguiram tirar o nobre velhinho da chaminé. Grato pela nobreza dos bombeiros, o Papai Noel convida 3 de 5 bombeiros que haviam lhe ajudado a sair da chaminé para irem visitar sua fábrica de brinquedos no Polo Norte. Antes de levar os bombeiros, o papai noel foi entregar os presentes para as crianças antes do amanhecer. Após a entrega de todos os presentes, Papai Noel foi visitar os bombeiros em suas sede para saber quais seriam os três sortudos que iriam ir para o polo norte com o Papai Noel. Chegando na sede de bombeiros Papai Noel pergunta para os tais bombeiros que lhe ajudou:
- Quem são os 3 que irão junto comigo para conhecer a minha fábrica?
E então o bombeiro mais velho entre eles responde:
- Após uma votação justa, decidimos que daremos essa ilustre chance de conhecer sua fábrica de brinquedos para as 3 crianças que mais obedeceram nesse ano.
Comovido com a resposta que recebeu, o Papai Noel concede o desejo dos bombeiros e que alem de levar as três crianças mais obedientes do ano, ele irá levar os filhos dos bombeiros juntos para que possa dar uma olhada em sua Fábrica.
Chegando no polo norte as crianças ficaram de boca aberta apos ver como é a cidade em que o papai noel mora, mas havia algo ilustre esperando pelas crianças. Papai Noel estaciona seu trenó com suas renas voadoras no meio da praça principal e então diz:
- Enfim, chegamos! Saiam pelo lado direito crianças.
Pense em algo mágico, em algo lindo, em algo tãããão elegante como a árvore de natal que tem no meio da praça principal do polo norte. Não consegue, né? Nem as crianças conseguiram, só ficaram de boca aberta olhando para todo aquele brilho que havia envolta da árvore de Natal, e a estrela? Vish.. enorme e muito brilhante, mais brilhante do que um diamante!
O Papai noel interrogou:
- Vocês vão ficar parados ai ou irão vir comigo?
Com cara de bobos as crianças foram atras do Noel para que possam conhecer mais um pouco do mundo mágico que há no Polo Norte. Ah.. quase ia me esquecendo da surpresa! Bom, o bom velhinho Papai Noel ficou grato pela a ajuda dos pais das crianças e pela simpatia deles, então ele preparou presentes especiais para todas as crianças que estavam juntas com ele na fábrica, e sim as crianças mais obedientes também receberam um presente especial pela sua obediência. Papai Noel havia levado as crianças para tudo que é canto do Polo Norte, mas faltou a sua fábrica de brinquedos. Chegando na fábrica as crianças se depararam com os ajudantes do Papai Noel embrulhando algo grande, era tão curioso que as crianças nem olharam para as coisas que haviam em volta, as máquinas, embrulhos, só olhavam para aquela coisa enorme sendo embrulhada. Uma das crianças perguntou ao papai Noel o que era aquilo e ele respondeu:
- Fico grato pela a ajuda de seus pais e pela nobreza que cada um deles tem, preparei uma surpresa para vocês e para eles.
E então ele mandou parar de embrulhar e abrir o presente. Quando os ajudantes do Noel puxaram o enorme laço que estava em volta do pacote, uma enorme árvore começou a brilhar, e então as crianças perguntaram:
- Está árvore é para nós?
O senhor Noel respondeu que sim e que essa é uma demostração de compaixão que as pessoas tem entre si, e então mandou colocar esta enorme árvore na cidade onde as crianças moravam, mas havia um problema! As três crianças que foram com o Papai Noel para o polo norte, não moravam na mesma cidade do que as outras. Isto não foi um problema para o nosso bom velhinho. Ele mandou fazer 3 cópias identicas para colocar nas cidades das outras crianças para que todos possam saber que nestas cidades moram crianças educadas e admiradas por seus pais. Bom, chegando em casa os filhos dos bombeiros pediram para que seus pais fossem até o centro da cidade para que possam ver a tal árvore. Quando os pais das crianças chegaram, eles viram a coisa mais bonita de suas vidas. Ficaram parados olhando a árvore por uns 11 minutos, até que nas árvores surgiram demostrações de gratidão pelos bombeiros que tiveram um coração nobre pelas crianças e pelo papai Noel. E é assim que termina a nossa história, lembre-se: Dê sua vez na hora de ir visitar a fábrica do Noel.


Lugar: jhonnydid 10 câmbios + 10 NP's + Emblema de Vencedor e Participação.
Assustados com a situação em que encontraram o Sr. Noel, não sabiam por onde começar o resgate. A questão era: ''Puxar ou empurrar o Noel chaminé abaixo?'', pois então, decidiram puxar. Foram precisos 8 bombeiros e alguns homens da vizinhança pra tentarem salvá-lo dessa, mas sem eficácia, pois o velhinho não cooperava e reclamava o tempo todo, estava nervoso e com medo de deixar as crianças sem presentes, ele já estava sem esperanças.
Pensaram de tudo e nada dava certo, até que um garotinho se aproximou e gritou para os que estavam no telhado:
- Ei, que tal passarem algo em volta do Noel pra ver se ele escorrega pela chaminé?
Rapidamente o menino correu pra garagem de sua casa e pegou um óleo de seu pai, então os bombeiros passaram em volta de Noel e esperaram uns minutos até começarem a empurrá-lo. A ideia parecia estar dando certo, pois aos poucos o Sr. Barbudo escorregava cada vez mais, até que toda a vizinhança escuta um barulho estrondoso. Era o Papai Noel caindo! Correram pra dentro da casa e lá estava ele todo sujo, estirado no chão.
- Papai Noel, o sr está bem? - Disse o garotinho assustado.
- Estou bem sim, muito obrigado por ajudar a me tirar daquela chaminé, mas o Natal já está perdido. - Responde Noel muito triste.
- Mas ainda é bem cedo, Sr Noel.
Sim, o garoto estava certo e Noel confundiu-se com fuso horário, coisa de amador. Mas como ainda tinha tempo, sugeriram que Noel tomasse um banhozinho. Então suas renas estacionaram em frente a casa e seus elfos lhe trouxeram uma roupa limpa. Todos estavam fascinados com tudo aquilo, pois nunca imaginaram estar tão perto assim do velhinho.
- Viu, eu disse que ele tinha várias roupas iguais como essa. - Sussurrou uma das crianças pra outra.
Os donos da casa direcionaram Noel até o banheiro e minutos depois ele aparece novo em folha, mas com pressa pois precisava correr e entregar os presentes. O tempo dele naquele lugar já tinha se esgotado, precisava muito partir para outro lugar, mas prometeu a todos que voltaria. Claro que alguns ficaram com receio, mas não duvidariam do Noel. Ele correu para seu trenó e seguiu para longe, mais rápido do que nunca, para entregar a tempo os presentes das demais vizinhanças, das demais cidades e países.
Já era quase dia 26 e não só as crianças estavam aflitas, como também os adultos, pois Noel disse que voltaria e entregaria os presentes. Durante esse tempo, ele descobriu que aquele garotinho que solucionou todo o problema da chaminé na verdade não foi tão obediente assim durante o ano, ele estava na lista dos que ficariam sem presentes. Mas com o ocorrido Noel aprendeu a dar novas chances, viu que uma boa ação pode anular o que a pessoa fez de errado no passado e decidiu então fazer uma surpresa. Todos estavam indo deitar, já tinham desistido de esperar Noel chegar... Até que elfos saíram batendo nas portas, tocando campainhas e em questão de minutos toda a vizinhança estava pro lado de fora de suas casas.
- Acharam que eu não viria? Cá estou eu e com presentes para TODOS. - Gritou Noel.
Ele estava feliz por ter terminado a entrega, mas cansado e com bastante fome. E como as pessoas daquele lugar não tinham conseguido nem comer sua ceia toda, juntaram e fizeram um grande banquete ali mesmo, dividindo tudo um com os outros, saciando a fome de Noel e de seus elfos e renas e com crianças felizes por terem seus presentes. Todos os lugares são especiais pra Noel, mas aquele com certeza o marcou. Agora a espera das crianças não era pelos presentes e sim para poderem dar um grande abraço no Sr. Barbudo Noel, pois todos os anos ele sai mais cedo para a entrega e ali fica por um tempo, comendo doces deliciosos, biscoitos quentinhos e revendo seus bons amigos.


Lugar: keliarruda8 05 câmbios + 05 NP's + Emblema de Vencedor e Participação.
Após analisarem o local falaram que seria preciso corta boa parte do chaminé, porém, devido a cidade ser pequena não tinham os equipamentos necessários para isso. Então comunicaram que seria necessário esperar o dia amanhecer para que buscassem na cidade vizinha os tais equipamentos, pois tentar sem eles colocaria em grande risco a vida do Papai-Noel.
Logo a notícia correu por toda a cidade, em alguns minutos todas as casas já estava com as luzes acessas. Crianças choravam ao saber, os pais desesperados ligavam para seus amigos e parentes para avisar.
A policia agora também acabara de chegar para tentar conter a pessoas que tentavam invadir a casa onde o Papai-Noel estava para o salvar. Aquela pequena cidade que era famosa pelo seu silencio misterioso todas as noites, agora estavam dominada por uma trilha sonora mais dramática impossível, o choro angustiado de crianças inconsoláveis e até mesmo de alguns adultos.
Todos contavam os minutos para que o dia amanhecesse logo e tudo se resolvesse, porém, os segundos pareciam eternos e dolorosos séculos. Quando já se aproximava das 4 da manhã, o pior aconteceu, o Papai-Noel não resistiu a grande falta de ar que o dominava e desmaiou.
Um menininho de aproximadamente 6 anos que havia minutos antes subido em uma arvore que ficava atrás da casa, para tentar ver o Papai-Noel, quando o viu desmaiar gritou com uma voz tão aguda capaz de deixar surdo moradores até mesmo da cidade vizinha.
- O PAAPAI-NOEL MORREEEEEEU...
Algumas crianças que devido ao forte sono estavam a começar a dormir novamente, se levantaram correndo e saíram de suas casas sem nem se quer avisar seus pais. Em segundos as ruas estavam lotadas de crianças com lagrimas amargas em seus rostinhos dominados pela tristeza.
Mas de repente uma voz ecoou no ouvindo daquelas pequenas e frágeis crianças;
- O que você vez este ano para merecer uma noite de natal feliz? ? A voz
- Eu fui um bom filho ? Um loirinho falou
- Eu tirei boas notas ? A menininha de óculos respondeu
- Eu sempre obedeci meus pais ? O menino que tocava violão afirmou.
Mas logo após todas as crianças responderem a voz questionou;
- Mas isso tudo é verdade? Ou vocês estão mentindo para mim assim como sempre mente para o Papai-Noel? ? Naquele momento as crianças se olharam apavoradas, a expressão de tristeza foi substituída por medo e pânico.
- Repontam! Vocês estão mentido para mim? Vocês mente para o Papai-Noel? ? E em um logo coro, como se fossem uma única voz, todas as crianças responderam ?SIM?
- Ora ora, como vocês querem tem um natal feliz se baseando em mentiras? Como querem que o Papai-Noel se orgulhe de vocês? Como querem que ele tenha forças para sair daquele chaminé se vocês mentiram para ele? A mentira nunca faz bem, muitos menos quando são contadas por crianças. O natal já não é mais o mesmo, ninguém mais cultiva o bom espirito natalino, onde o mais importante era o amor, a alegria, o carinho e a compaixão. Agora, nesse mundo moderno as pessoas passam o ano todo a espera do natal para o que? Para venderem mais e o lucro aumentar, para ganhar aquele vídeo game da moda e a boneca do último lançamento. O natal virou mercadoria, onde a única coisa que importa é ganhar, ganhar, ganhar. E ganhar o que? Ganhar dinheiro ou então presentes caros. O natal virou modinha, se tornou apenas mais uma mercadoria nesse infinito mercado de consumo descontrolado. Mas ainda existe uma esperança, ainda é natal, vocês ainda podem tentar reencontrar o verdadeiro espirito natalino. Agora vão para suas casas e façam o que o coração de vocês mandar, mas lembrem-se SEM MENTIRAS. Pois a mentira por mais inocente que pareça, é perversa, magoa, machuca e destrói as coisas boas que nos cercam. Vocês estão recebendo mais uma chance, a chance de pedir perdão por todas as mentiras que contaram ao logo desse ano.
Então todas aquelas crianças rapidamente correram para suas casas e foram até seus pais para pedir perdão;
- Mamãe me desculpa por ter rasgado seus papeis do escritório - a menina falou entre lagrimas
- Papai me perdoa por pegar seu dinheiro escondido - o menininho abraçou o pai
- Tia me desculpa pelas mentiras deste ano, prometo não matar mais aulas - a garota jurou
[...]
No momento em que a última criança pediu perdão a sua mãe, os bombeiros novamente chagaram até o local o local onde estava o papai-Noel, e dessa vez com todos os equipamentos necessários para o salvar. Rapidamente subiram até a chaminé, estavam animados e felizes por finamente estarem preste a ajudar o natal daquele ano. Mas logo que chegaram onde o Papai-Noel se encontrava, tiveram uma grande surpresa, ele não estava mais lá.
Seus rosto ficaram com uma expressão desanimada e de desgosto de sim próprios. Porém quando estavam preste a sair do local, perceberam que havia um pequeno bilhete vermelho no canto da chaminé, um dos bombeiros rapidamente o pegou e começou a ler;
"Hohoho, queridos amigos, me desculpem por não ter esperado por vocês para lhes cumprimentar e agradecer pela preocupação que tiveram comigo. Mas eu estou muito atrasado, são muitos presentes para entregar, são muitas crianças a minha espera. As crianças já fizeram a parte delas para recuperar o verdadeiro espirito natalino, e agora resta a mim fazer a minha parte.
Desejo que tenham um ótimo natal e um perfeito ano novo, que o espirito natalino tome conta de vocês também. Beijos do velhinho de roupa vermelha e barba branca hohohohoho.


Emblema de Vencedor:
Ajudei o Papai Noel, e salvei o natal com o final da história. ~ 2015

Emblema de Participação:
Participei e ajudei o Papai Noel a entregar os presentes. ~ Natal 2015

Os prêmios serão entregues em no máximo 7 dias! Então aguarde.

Obrigado pela participação, bom Natal e Feliz Ano Novo! [:D]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores, eu tentei, porém, não consegui. KKK [:D]
Sem assinatura, volte mais tarde.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores!
Amei as histórias, haha

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Não achei nada justo, mas, ok [:(] Nem devem ter lido o meu, totalmente injusto olhem esses textos, olha o do primeiro lugar mds, deixe eu ver de onde é essa história, ata O EXPRESSO POLAR adaptada pra ter bombeiros mds
E a pessoa se esforça pra ganhar essa meia azul feia que nem tinha sido divulgada pela mor
Editado pelo autor em 12/12/2015 - 12:21

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Eita, segundo lugar foi uma boa. Parabéns a todos os que participaram.
Leia as regras - Abra um Ticket



Rephil
46 interações
Tripulante
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
nem acredito que ganhei, teve textos melhores mas.. ^.^ ;D Parabéns para os outros 2 ganhadores
Editado pelo autor em 12/12/2015 - 14:30
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Parabéns aos vencedores, uma boa promoção :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Parabéns aos vencedores, belas histórias, merecidos.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores desse maravilhoso evento [sim]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [RESULTADO] #1 Complete a História - 9 anos atrás
ótimas participações! Gostei de todos haha
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: Vitor.tadeu28 - EXPLOSION DO TADEU
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-636B6F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!