Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Babiih.Kx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
De acordo com os noticiários atuais o que mais vemos nas televisões Brasileiras é sobre o IMPEACHMENT da nossa Presidenta Dilma, e por meio deste tópico queria saber da sua opinião o que você acha se ela deve mesmo sair ou não.
Eu irei dá minha opinião:
Bom eu acho que a Dilma já teve um seu mandato e nós ja conhecíamos a sua forma de governa o País, então eu acho que o povo Brasileiro é meio errado de tirar ela e ao mesmo tempo não pois vemos as corrupções que ela anda fazendo, porém se ela já foi eleita uma vez por que ela foi eleita outra vez? Então devemos rever isso mais eu Lion, acho que tem que ter sim o IMPEACHMENT da Dilma.
Dê a sua opinião.




A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Se for pra ela sair e entrar Eduardo Cunha, melhor deixar como estar, porque iria piorar muito mais.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Quem elegeu não tem o que reclamar, os que não elegeram deveriam olhar para o próprio umbigo, querem falar de corrupção mas todo brasileiro gosta de bancar o esperto em algumas situações, tirar ela é um crime tão igual como o que ela fez, se tirar ela não vai mudar nada, pq todo o país está infectado, teria que passar um pente fino na situação para melhorar, saudades Barbosa [:(]
Editado pelo autor em 13/12/2015 - 21:11


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Eu acho que a DILMA em si, não é única culpada de tudo o que acontece...
Mas, né, o brasileiro é burro e recusa a ver o que acontece diante dos seus próprios olhos.
Estão perdendo tempo, ela não vai sair e se duvidarem ela ganha a eleição novamente.

[arco-iris] Acredite e Realize
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Pois é , deixa ela aí e afundar mais o país KK
Sem assinatura, volte mais tarde.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Tudo bem que a Dilma não tem todo o posto de culpada, mas ela deveria tomar atitudes em relação a sociedade brasileira que se encontra revoltada contra ela. Ao invés dela ficar fazendo discurso para se defender, deveria agir, não ficar fazendo discurso prometendo mais firmeza no próprio governo sendo que nem moral ela tem mais com o povo brasileiro... só os trouxas idiotas que vivem de bolsa família defendem o PT... Ai pt... se não tivesse essa porcaria de Bolsa Família, queria ver o Brasil ter mais desenvolvimento, e não preguiça. [ninja] [vaidoso]
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Tudo bem que a Dilma não tem todo o posto de culpada, mas ela deveria tomar atitudes em relação a sociedade brasileira que se encontra revoltada contra ela. Ao invés dela ficar fazendo discurso para se defender, deveria agir, não ficar fazendo discurso prometendo mais firmeza no próprio governo sendo que nem moral ela tem mais com o povo brasileiro... só os trouxas idiotas que vivem de bolsa família defendem o PT... Ai pt... se não tivesse essa porcaria de Bolsa Família, queria ver o Brasil ter mais desenvolvimento, e não preguiça. [ninja] [vaidoso]


Exato, o bolsa família tem seu posto de culpado... já vi algumas pessoas aqui na cidade recebendo dinheiro do bolsa família com 5 cartões. É osso ! [:(]
Sem assinatura, volte mais tarde.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Pessoal quer tirar a Dilma e esquecem de quem seria o substituto dela, né. Com toda certeza no meio dessas manifestações tinha gente que votou nela. O problema é o pessoal analfabeto de política, pessoal iludido com aumento de salário mínimo... Enfim, culpados são os que votaram nela, agora que aguentem até o fim, porque sem ela vai ser pior.
Editado pelo autor em 14/12/2015 - 17:35
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - Impeachment da Dilma - 9 anos atrás
Sobre isso e difícil de opinar, apenas penso:
Se for pra ela sair e piorar, melhor estar como estar!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-97F12C5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!