Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador pedrorossi11
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
É natal, mas... - 9 anos atrás


Dentre todos os momentos de comemorações durante o ano, um dos mais esperados, se não, o mais esperado, é o Natal. Representa, de certa forma, união, amor, fartura, entre outras representações. Mas... Será que podemos comemorar tanto assim com o Natal, sabendo pelo momento que o mundo passa? Vivemos em uma guerra, somos sobreviventes!
Lá tem ataques terroristas, guerras, conflitos. E aqui, temos, precariedade, ladrões de monte, assassinos impiedosos, leis que não funcionam, possíveis golpes na política, tudo de ruim centrado ao nosso país, não precisamos de ataques terroristas, para dizermos que sofremos, nós já sofremos por todas as circunstâncias de nosso país, é triste.
Bobo aquele que acha que Natal é festa, alegria, harmonia, sendo que que vivemos em uma guerra, que parece não ter precedentes, só piora as coisas... Devemos nos conscientizar sobre o nosso momento atual, é triste, mas, a alegria que possamos ter no Natal, é apenas ilusória em meio a tudo que passamos.

É Natal, mas...

Gostou do artigo? Opine sobre!
[anjo]
pedrorossi11
7 interações
Lobinho
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Disse tudo. Pessoas reclamando que vivemos em um lugar ruim, mas vejam pelo lado bom... Tópico muito bom, parabéns!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
O muito tem que melhorar muito, mas como podemos ver, só piora...


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Papai Noel fuzileiro, gostei ... Dá um presente desse pro Estado islâmico kkkk
Sem assinatura, volte mais tarde.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
É muito triste, infelizmente, muitas coisas passam despercebidas por debaixo dos nosso próprios olhos.
Mas, fazer o que é?
Que viva o Natal!

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
É muito triste sim, fico chateado pelas guerras, pelas injustiças, roubos... peço e espero que acabe, mas concordo em partes, essa de ''alegria ilusória'' não é bem verdade. A gente de certo modo sabe que é praticamente impossível concertar essas pessoas, reverter principalmente a situação do nosso país com nossas próprias mãos, mas nem por isso devemos viver de lamentos. Pra mim Natal é só 25 de Dezembro, porque Jesus nasce dentro de quem tem fé todos os dias e devo sim ficar feliz por isso (comemoro por conta disso, não por presentes e etc).
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Realmente vivemos em uma ilusão.
Vemos o que queremos ver, somos cegos.
Mesmo o natal sendo algo ilusório, é bom as vezes ser iludido para que não só haja escuridão no que vemos.
#FilosofandoKkkk


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Infelizmente nunca tive harmonia e felicidade em pleno natal, nem mesmo em dias normais, pois, eu sei muito bem que ainda por cima de eu permanecer vivo em meio à este mundo lotado de egoísmo, hipocrisia, falsidade, sem justiça, não vejo mais solução... só vejo o mundo se perdendo cada vez mais no lado obscuro, no lado da tristeza, da miséria e da discórdia. [:S]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Papai Noel terrorista, kk, vai matar as crianças pra não entregar presentes.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
É natal mas ... eu não comemoro e acho insuportável essa data, só reúne falsidade e confusão, claro que é uma tradição porém, lembrar de desgraça só quando em data comemorativa não resolve a situação.
Editado pelo autor em 14/12/2015 - 22:10


Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para É natal, mas... - 9 anos atrás
Só oque faltava, um papai noel sarado com uma metralhadora e pedindo pra eu dançar pra ele. Fim.[;)]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BD9A22B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!