Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AtrevidinhaaXD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Transgênero, marido e pai de 7 se torna garotinha de 6 anos - 9 anos atrás
Poucas são as informações disseminadas quando o assunto é identidade de gênero e, assim como qualquer assunto relacionado à sexualidade, ainda há muito preconceito e discriminação. No entanto, os relatos de casos de pessoas que se descobrem após longas vidas, muitas vezes já constituídas, existem e estão sendo cada vez mais divulgados.

Aqui no Mega Curioso, nós já publicamos os 7 casos de transexuais lindas e vencedoras e a história do ex-oficial da marinha que virou uma mulher incrível, que certamente ajudam a esclarecer as visões sobre essas situações. Agora, outro drama vivido por um transgênero também promete mostrar como é a realidade dessas pessoas.
A história de Paul é um pouco diferente da maioria das outras sobre identidade sexual conhecidas. Com 52 anos, hoje ele é “Stefonknee” (se pronuncia Stefanie) Wolscht, uma garotinha de seis anos que vive com pais adotivos. Desde os 46 anos, o canadense vive sob a nova identidade, mas desde antes disso, sentia a necessidade de se vestir com roupas femininas. Stefonknee, diferentemente da “garota barbada”, a atração do mundo pop asiático, que também mostramos aqui no Mega, não é apenas um “crossdresser”.



Após 23 anos, um casamento estável e sete filhos, ela percebeu que, na verdade, era um transgênero. Assim ela assumiu a nova identidade e atualmente afirma que vive feliz, mas antes de conseguir ficar em paz consigo mesma, viveu um grande drama, em que no ápice de seu sofrimento, chegou a tentar suicídio em duas oportunidades.

A vida de Paul antes de se tornar Stefonknee

Membro dedicado da igreja católica e mecânico, Paul se casou com Maria logo após o colegial e teve sete filhos. Segundo contou ao canal de notícias gays e lésbicas, Daily Xtra, em vídeo publicado no YouTube, ele já sentia que era trans antes de se casar, mas sua criação não o fazia entender do que se tratava essa condição.


De acordo com o site Mail Online, logo aos seis anos, Paul já se sentia diferente dos outros meninos. Ele afirmou que, nessa idade, tinha ciúmes das meninas que usavam vestidos e roupas novas no dia de tirar fotos da turma. Assim ele cresceu como menino e se tornou um homem, que, a princípio, era apenas adepto da utilização de roupas femininas, ou chamado de crossdresser.

Depois de casados, Maria se surpreendeu ao saber do gosto do marido, mas aceitou e chegou a comprar um belo traje feminino para ele. “No dia seguinte, ela comprou para mim uma saia preta plissada, uma blusa branca e uma camisola cinzenta… Ou seja, eu consegui uma aliada”, confirmou Stefonknee.

O homem então foi apoiado pela esposa até que suas atitudes passaram a ser muito mais de um transgênero do que de simplesmente alguém que gostava de usar roupas femininas. Isso, Maria não poderia suportar, então deu o ultimato: “Pare de ser trans ou vá embora”.

A mudança de vida e as tentativas de suicídio

Fora de casa, Paul saiu da cidade para viver como uma mulher. Em 2009, já como Stefonknee, iniciou o tratamento de reposição hormonal e depois de alguns meses, tentou se matar pela primeira vez, após participar de um evento para o público transgênero. Ficou hospitalizado por aproximadamente um mês.



Com a identidade assumida, não perdeu somente a família, mas também seu emprego como mecânico. Ela conta que a decisão de revelar a sua condição foi a coisa mais difícil que teve de fazer. “Eu perdi todos os meus clientes e precisei dormir em um abrigo para sem-teto durante alguns meses”, ressalta.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Só gente bonita, história cabulosa.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Nossa kkkkkkkkkkk dei bastante risadas , bom tópico
Sem assinatura, volte mais tarde.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Meu Deus, que história ein? Achei esse homem aí meio doido e fiquei com dó dele ao mesmo tempo.

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Ao mesmo tempo que interessante é um pouco estranho isso rsrsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Ele só é transgereno em partes pq isso já é outra coisa


Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Aiin ele harazou, simplesmente divosa e lacrosa!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Isso é meio estranho, porque agora ele finge ter 6 anos. O.o
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Transgênero, marido e pai de 7 se torna ... - 9 anos atrás
Meu deus, meu cérebro que identifica o sexo da pessoa, bugouuu
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91D5FE6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!