Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Estamos com uma política atualmente? Sim! Estamos lutando contra? Também! Mas já pararam pra pensar no que tem ao invés de só pedir e exigir? É o que trago nesse tópico, nos botamos muito para baixo em relação a América do Norte, Europa, mas já valorizamos o que temos? O avião é uma idéia brasileira? ta mas, quem vive de passado é museu! [vaidoso], foi nessa linha que trouxe fatos brasileiros de 2015!

1 - O Brasil reduziu a mortalidade infantil acima da média mundial.



No Brasil, a redução foi de 60,8 morte por mil nascidos vivos, em 1990, para 16,4, em 2015 (queda de 73%). A informação é da Organização Mundial da Saúde (OMS)

2- Uma bióloga brasileira, desenvolveu métodos de pesquisa e experiências científicas que faz com que não seja necessário o teste em animais.



3- O prefeito de Guaraí decidiu não fazer festa de reveillón para reformar todas as escolas da cidade:



Prefeito disse que a cidade economizou R$ 90 mil que seriam gastos em shows. A reforma das escolas custa R$ 80 mil.

4- A Justiça definiu que o médico que fizer parto normal vai receber três vezes mais.



A medida é para incentivar a redução do número de cesáreas na rede particular de saúde. A OMS considera que cesáreas devem ser feitas apenas “quando há necessidade médica” e que o Brasil é líder mundial: a taxa de cesáreas por aqui é de 53,7% (a taxa ideial, segundo a própria OMS, gira em torno de 10%)

5- Tribunal de SP decidiu que a Lei Maria da Penha também pode ser usada para proteger transexuais..



A magistrada Ely Amioka, relatora do caso, disse que a expressão “mulher”, presente na lei, refere-se tanto ao sexo quanto ao gênero feminino.

6- Pesquisadores brasileiros chegaram mais perto de uma cura para a leucemia.



Um grupo de alunos e professores da UFF (Universidade Federal Fluminense) em parceria com Fundação Oswaldo Cruz, descobriram três moléculas que podem combater a leucemia.

7- A expectativa de vida dos brasileiros subiu para 75,2 anos em 2015.



Parece que não estamos tão mal não é mesmo?

Fonte: Buzz Feed


Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Vixi maria, mais eu sou a solução, me procurem!
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Pelos comentários do tópico tu percebe como o brasileiro(a) leva a sério esses temas de suma importância.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Nossa ... Enquanto isso, no meu armário, mal tem comida. [:(]
Sem assinatura, volte mais tarde.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Eu acho que o Brasil não está na pior, e esses fatos que você apresentou comprovam meu pensamento, estamos avançando, com muita lentidão, mas estamos!

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Só vemos o ruim das coisas, as boas são deixada de lado infelizmente.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Quem defende essa história, é porque não enxerga o geral. Pequenas atitudes deveriam ser recorrentes, e nem adianta ter um ou 4 atitudes ali que evita tal maneira de revolta...
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O Brasil está na pior? - 9 anos atrás
Citação: ::AZKABAN:: escreveu
Pelos comentários do tópico tu percebe como o brasileiro(a) leva a sério esses temas de suma importância.


Exatamente isso.
O brasileiro sendo analfabeto político, acomodado, não questionador, e desinteressado assim, nunca vai conseguir um país livre dos problemas que temos hoje em dia. Triste.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F90C46
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!