Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Rélooou amigooss, sei que poucos da antiga lembram de mim (que saudades dessa família hein) [devil]

Mas aí, fiquei sabendo que o melhor e mais querido chefinho Josiley, WebMaster aqui da Night tá fazendo aniversário hoje

Achei um absurdo não ter tópico algum desejando os parabéns, então vamos aproveitar comentando migos, só não vale puxar saco!

Então é isso, muitos anos de vida e sucesso na vida, também quero agradecer por sua administração nesse fã site incrível que trás muita alegria com certeza [:D]
[s2]


Emblema está sendo confeccionado e será entregue para todos que comentarem no dia 30 de fevereiro


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Espero que lembre do meu também, que é amanhã... Parabéns ao Josiley ... Vi a notificação no meu skype ! hehe .
Sem assinatura, volte mais tarde.
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Happy birthday Josiley. Muitos anos de vida, saúde, amor e tudo de bom, pois você merece, amo essa pessoa que você é, e espero que nunca mude.[s2]
Editado pelo autor em 17/12/2015 - 14:22
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Catrinaaaa parabéns, quero primeiro pedaço do bolo OBG.
Lhe desejo tudo de bom e muitos filhos e anos de vida :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
BIG aparecendo por aqui[:o]. Parabéns Josiley, acho que deveriam ter um tópico fixo né.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Obrigado a todos e o primeiro pedaço do bolo... claro vai para você que está lendo [sim] [:D]

[;)]






Josiley é jsos sikdhs
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Parabénssssssssssssssssssssssssssssss Josimarada ( Josiley + Camarada) felicidades, muita paz, saúde e muita mulher em sua vida. Obrigado por ter me suportado esses anos [:P] . Josiley DONA MARIA
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Parabéns meu chefinho, estou aqui puxando seu saco, pois falam que quem não puxa saco, puxa o que? CARROÇA!! [;)]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Parabéns Josiley, seja feliz em todas as coisas que se dispuser a realizar. Parabéns e muitas felicidades.
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Parabéns Josiley! - 9 anos atrás
Olha, vou dizer uma coisa... Tive raras oportunidades de conversar com o Josiley, e fiquei muito feliz por essas Raras oportunidades porque ele se demonstrou ser uma pessoa muito legal, boa, gentil e carinhosa... E não é puxando saco não, pq eu não suporto fzr isso msm kkkkk... Mas quero desejar a essa pessoa tudo de Bom... Mais que Alegria e Sucesso, Satisfação na realização dos seus Sonhos, Amor e muita Paz... É um prazer ter, não um CHEFE, mas sim um LÍDER como você [s2]

PARABÉNS Josiley

Um BOLO pra Você [s2]




Só aviso uma coisa: Desse BOLO quero a METADE pq amanhã é meu NIVER... OK?! kkkkk
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E0A713A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!