Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wilvp
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]

É isso mesmo meus Amores... Eu VOLTEI... Claro que não tem muita gente que sentiu minha falta... Ou tem? Vamos ver né... Vou me esclarecer aqui meus Nightanos.

Eu fui quase que "OBRIGADA" a dar uma parada. Por que? Porque eu comecei a estudar, e o local do meu curso é meio distante da minha casa, eu chegava a tarde apenas para arrumar minha casa e dormir. Então não me sobrava tempo para me empenhar a exercer minha função de Moderadora na HN. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... As aulas não duram para sempre meus QUERIDOS.

Quer outra Novidade?! Hoje é meu Aniversário. Mas quem ganha o Presente são VOCÊS. Eu estou de VOLTA e vou passar as Férias com Vocês meus Anjos [:S]

[ideia] E para quem já me conhece sabe que irá muita Série, Música, Jogos e varias coisas das Mais VARIADAS.

[sim] E só pra ver quem vai prestar atenção nesse Tópico, deixar avisado: VOU FAZER UMA PROMO PELO FÓRUM PRA VOCÊS. Vou preparar algo bem legalzinho. [sim]

Aí Gente quero Bolo Viu... E HC, e Totem, e Sofá Polar, e Raro LTD 2014, e Mordomo Elétrico, e muitas BARRAS kkkkkkkkk

[8P] É isso Gente... I Came BACK People!

Já podem ir mandando pelo Twitter, RC, NightHome, o que vocês desejam de novo, o que vocês querem que eu traga para vocês... Sugestão, Idéias, elogios, dinheiro... Qualquer coisa... Me pertubem, encham o saco mesmo... Nessas Férias sou da HN [s2]

Rc: layangel
Twitter: @lay_mattos
NightHome: ~LayM.

[s2]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Que bom que está de volta, bem-vinda novamente. rs
Sem assinatura, volte mais tarde.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Lay está de volta, beeeem-vinda de volta meninaa, estava com saudades, espero as promos de novo.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Que bom que está de volta! Amo seus tópicos.

[arco-iris] Acredite e Realize
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Seja bem vinda novamente, que nessa volta você conquiste muitas amizades! [ideia]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Que bom que voltou, seja bem vinda novamente :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Eba, bom que voltou. Seja bem-vinda novamente, Lay.
Leia as regras - Abra um Ticket



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Lay, agr seja a nossa escrava como antigamente! -zoa
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para ~LayM. - O RETORNO! - 9 anos atrás
Seja bem vinda novamente sua manauara linda [love] [love] Quero coisas na nighthome, ela está recheada de novidades mas mesmo assim não é muito movimentada.


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-124CA2D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!