Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Babiih.Kx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bananete
355 interações
Cadete
Mães querem direito de levar os filhos para salas de aula em... - 9 anos atrás
Estudantes que tiveram filhos durante a faculdade reivindicam que universidades públicas e particulares reconheçam uma necessidade básica: permitir a entrada de bebês nos prédios, inclusive nas salas de aula. E cobram dos gestores outras medidas para que os direitos à educação e à amamentação sejam exercidos plenamente.

Para muitas mulheres, a falta de alternativas levou ao abandono da graduação; em outros casos, a rotinas de constrangimentos e de preconceito. Pela lei, universitárias têm direito ao chamado regime domiciliar: a partir do oitavo mês de gestação, durante três meses, podem compensar a ausência nas aulas com trabalhos feitos em casa. O que determina o início e o fim desse regime é o atestado médico apresentado pela aluna.

Em minha opinião acho que deveria sim ter um lugar para as crianças enquanto as mães estudam e também o direito de continuar sua graduação depois e antes do período de gravidez. Gostaria que você também desse sua opinião!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Acho justo a partir de uma idade, enquanto é novo tira uma certa licença, mas conforme um certo mês a criança já tem uma certa noção, espero que vençam na justiça, minha mãe me levava para escola quando ela queria terminar os estudos,e conseguiu!


Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Acho justo , mas começa por levar na faculdade, depois trocar fralda na faculdade ... E assim vai.
Sem assinatura, volte mais tarde.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Apoio essa ideia, toda mãe deve ter o direito de graduar mesmo depois da gravidez.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Super concordo, direitos iguais para todos. [love]

[arco-iris] Acredite e Realize
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Acho justo ,pois todos tem direitos de se graduar mesmo com dificuldades e barreiras diferentes
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Mães querem direito de levar os filhos p... - 9 anos atrás
Kkkkkkk eu apoio! Sou muito medroso quando assunto é local novo, curso novo e entre outras! Fico nervoso u.u (no meu caso) rs [:P]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D84AB9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!