Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
[:x] E Começa a nova Tag, com um Assunto que chama a atenção de muita gente, e mais do que isso, é um Tema em que as pessoas discutem muito por ser Algo inaceitável e talvez um dos fatores mais usados para término de relações, amizades, brigas, enfim...

Primeiramente, o que é FALSIDADE por termos técnicos?

Falsidade é uma característica daquilo que é falso, que é contrário à verdade ou à realidade. O significado de falsidade está relacionado a tudo o que diz respeito à mentira, à calúnia, à enganação, à deslealdade.

Falsidade é um substantivo feminino que nomeia aquilo que não é verdadeiro, é aquilo em que há mentira, hipocrisia, fraude, adulteração.

Falsidade exemplifica um ato enganoso, um sentimento fingido, um comportamento dissimulado, enganoso, com a finalidade de esconder algo, de transformar a realidade.






Já sabemos por termos técnicos o que é Falsidade... Mas, de forma Prática o que seria ser Falso? Há muitos modos de falar que podemos associar a "Falsidade" como: Duas Caras, Cobra, Venenosa, Falsiane... Normalmente é uma pessoa que diz uma coisa e faz outra, ou ela não é para outras pessoas ou em casa o que ela aparenta ser na sua frente, pessoas com caráter duvidoso, com "dupla personalidade", e que muitas vezes mente, trai e age de forma "falsa" para ter o que quer e quando quer.

Há quem diga que uma pessoa falsa é "Tão verdadeiro como as fotos dos hambúrgueres do McDonald's." [:D]

Amigos de Verdade se conhece no momento em que o Sol não brilha, quando você está passando por dificuldades e quando você está perdido, mas ao mesmo tempo aqueles que se Alegram contigo nos bons momentos e desfrutam da vida com você. Porque mesmo na sua dificuldades, pessoas falsas podem procurar te ajudar com outras intenções, como a de que você vá retribuí-la de alguma forma. Amigo de Verdade é aquele que está com você em TODOS os momentos sem pensar no Lucro, Ganho ou na Recompensa.





E você, já foi traído por alguém que pensava ser seu Amigo? Já passou por situações em que teve que lidar com Falsidade? E você, alguma vez já foi Falso? Sempre temos uma queda né, precisamos ser apenas humildades, reconhecer nossos erros e pedir perdão [sim]


Se você gostou deste tópico deixe seu [sim] Se não gostou deixe do mesmo jeito [:S]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
A falsidade e a falta de honestidade reina entre muitas pessoas, mas... Fazer o quê né? [tonto]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Penso que ninugém é perfeito cada um tem dentro de si uma Falseane, só estar esperando o momento certo para atacar srs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Falsidade anda lado a lado sem por que nem motivo, apenas por prazer.
Sem assinatura, volte mais tarde.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Isso é uma coisa muito ruim, mas existe em todo lugar, eu sou verdadeiro com todos, se tiver que falar algo, falo na cara, mas não sou muito de brigar por causa de falsidade, tenho poucos amigos, porém, verdadeiros.[;)]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Agora tenho mais certeza que a Babi é falsiane
bound

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Até hoje não sei de onde saiu essa de falsiane, podia colocar aí também, mas mesmo assim o tópico ficou muito bom.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #SeSolta ~FALSIDADE - 9 anos atrás
Concordo com o Mega, acho que querendo ou não, somos todos um pouquinho que seja falsos

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A5F70B8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!