Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás


Oieee. Bom, já tivemos uma edição do Pedido de Perdão Natalino, porém, sei que muitos não aproveitaram a oportunidade e não pediram desculpas aos seus amigos virtuais/reais. Então aqui estamos para te dar a última chance de se reconciliar com aquela pessoa especial neste natal.


O natal é uma data que possui muitas tradições, algumas exclusivas de alguns países. A França por exemplo cultiva uma tradição um tanto quanto diferente e pouco conhecida por outros países, a tradição da Reconciliação no Natal. Isso mesmo, os franceses no natal visitam a casa de algum "inimigo" e lhe pedem perdão. E logo após para comemorarem brindam a reconciliação com vinho.

No Brasil seria ótimo termos esta tradição também né? Afinal quem aqui não deve ao menos um pedido de desculpas para alguém que atire a primeira pedra. E a HabboNight neste natal quer ver todos os habbozinhos felizes, amiguinhos, reconciliados, em paz e se amando, por isso estamos te dando esta oportunidade de perdi perdão, e melhor, de ainda ganhar prêmios com o seu pedido.

Para participar é bem simples, basta você criar um textinho de reconciliação, pedido desculpas à alguém (do habbo ou não, e sem a necessidade de citar nomes). Você pode pedir desculpas por algo que falou, por aquela traição, por alguma fofoca que participou, por alguma intriga que criou, por aquela mentirinha que inventou... enfim, você pode pedir perdão por qualquer coisa que fez contra seu "amigo" ou "inimigo", e que se arrependeu.

Seja criativo, transpareça sinceridade nas suas palavras e crie um texto capaz de comover o coração do seu "inimigo" ou "amigo". Pois os textinhos mais legais, criativos e sinceros, que seja impossível alguém negar se reconciliar diante de tais pedidos, receberão as seguintes premiações;

Lugar: 20 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
Lugar: 15 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
Lugar: 10 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação

EMBLEMA DE GANHADOR:
Meu pedido de perdão natalino foi aceito ~ Natal 2015


EMBLEMA DE PARTICIPAÇÃO:
Acendi a vela da amizade e pedi perdão neste natal ~ 2015


REGRAS/OBSERVAÇÕES
Só será aceito UM envio por usuário!
O seu texto deverá ter no MÍNIMO 2 linhas.
Você deverá comentar o seu textinho de reconciliação neste tópico.
Você terá até às 23:59 BR/ 1:59 PT do dia 24/12 para enviar o seu texto.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Em caso de plagio o participante será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Créditos
Emblema: mctibiatibi


[s2] BOA SORTE E BOAS RECONCILIAÇÕES![s2]
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Citação: :RITALEE escreveu
Vou participar sim, só to esperando inspiração. O texto eu envio aonde?

Você deverá comentar o seu textinho de reconciliação neste tópico.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Queria pedir desculpas para meus amigos se não fui muito do jeito deles ou se magoei alguma vez, pedir perdão também a Jesus se pequei algumas vezes, aliás todo ser humano erra né e é pecador e, que perdoe também as pessoas más do mundo, para que elas se toquem e façam o bem.[;)]
Editado pelo autor em 22/12/2015 - 12:37


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Eu sei que pisei na bola,
na verdade nem sei o que dizer,
mas sei reconhecer que errei,
por favor desculpe-me...

Você sabe que nossa amizade não tem preço
se eu machuquei você foi sem querer,
eu não quero que nossa amizade se acabe
por favor, desculpe-me...

Por tudo que fiz
se deixei você chateado
se fiz uma lágrima correr em seu rosto
por favor, desculpa-me! Meu amigo

NikoSamirr
108 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Queria pedir desculpas por todas as brincadeiras sem graça, por todos os insultos e foras que te dei, pois errar é humano. Mesmo assim me desculpe é tudo que eu te peço.



::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Eu queria pedir desculpas a todos que magoei (menos para as inimigas que elas nao podem )
queria falar tambem que eu vou mandar 10 beijos para quem falar de min ou me criticar
quero todos tenham um otimo natal ,pois natal e uma epoca bem deliciosa e goxtosinha de se viver ^^
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Eu queria pedir desculpas ao meu irmão, primeiramente, por não ser um irmão eficiente e prestativo, e também, não ser tão responsável... Lembro da infância, quando eu aprontava e sempre jogava culpa nele, ele acabava sendo punido no meu lugar sem ao menos saber o por que... Lembro muita coisa da infância, como por exemplo a vez que brincamos de futebol com o chão molhado de sabão na laje de casa, onde levamos vários tombos e rimos bastante. Também lembro de quando você, irmão, cuidava de mim quando mamãe e papai iam trabalhar... Era bem mais divertido eles irem trabalhar e ficar só nós dois jogando vídeo-game, jogando bola, brincando de luta, assistindo desenhos, desenhando, brincando de pique-esconde... Irmão que hoje já é adulto, responsável e trabalhador, guerreiro e vencedor, me desculpa por tudo que errei, por tudo que fiz, era você que estava comigo quando mais precisei, quando mamãe se operou, me deu conselhos quando pensei em desistir dos estudos, estava comigo quando nosso pai sofreu o acidente... Te amo e quero você sempre aqui comigo ! [s2]
Sem assinatura, volte mais tarde.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D5BAFDA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!