Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás


O Netnesta quarta-feira (7) flix anunciou que vai começar a vender gift cards no Brasil. Os cartões de presente pré-pagos serão comercializados em lojas físicas e poderão ser usados para pagar a assinatura mensal do serviço. O novo método de pagamento é um desejo antigo dos usuários, já que até então só era permitido fazer a assinatura se tivesse um cartão de crédito ou débito. Com os cartões pré-pagos será possível pagar a assinatura diretamente com dinheiro.



Os gift cards do Netflix vão funcionar da mesma forma que qualquer um. Há uma área para ser raspada que contém um código. Esse PIN funciona com uma senha que, quando resgatada no site, libera a assinatura. Ao todo serão três valores: R$ 30, R$ 70 e R$ 150. Os cartões podem ser utilizados tanto por novos assinantes quanto para os antigos.
Quando o valor não for suficiente para cobrir o mês inteiro, o crédito restante dará acesso aos dias proporcionalmente. Vale lembrar que a assinatura do Netflix para novos assinantes no plano mais básico é de R$ 19,90, ou seja, nem o cartão de R$ 150 será capaz de cobrir um ano completo.

Venda de cartões
Inicialmente os cartões serão vendidos apenas nas lojas Saraiva. O Netflix disponibilizou um site (storelocator/netflix) onde é possível encontrar a loja que possui o gift card mais próximo da sua casa. (Eu já encontrei 4 próximas a minha!)

Fonte: TechTudo


.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Gostei bastante, ja tive várias contas
bound

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Legal ... mas não curto muito NetFlix ...
Sem assinatura, volte mais tarde.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Não curto NetFlix, assisto séries em outro site.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
amo netflix eu tenho a conta do meu amigo escondida :3 , hj em dia ele esqueceu de pagar so to esperando para eu voltar a assistir minhas series e meus filmes romanticos gays porque acho super legal
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Não acredito nada nesse NetFlix, tinha um menino me vendendo senha, por 10c, pfv né! Tenho mais o que fazer (Comentar os Tópicos).
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Que boa ideia, eu quero um cartão de presente de nataaaal

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para NetFlix na sua mão! - 9 anos atrás
Gostei da ideia, mas acho que nem vai ser preciso eu usar, já que é minha mãe que banca com o cartão de crédito.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA07DD2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!