Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Peaps
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
6 filmes de Natal que marcaram a sua infância - 9 anos atrás


Já faz algum tempo desde que você precisava ir até a locadora ou esperar pela televisão brasileira para assistir a um filme. Mesmo assim, você certamente vai se lembrar destes seis clássicos natalinos que aqueceram o seu coração e deixaram a espera pelo “Papai Noel” menos dolorosa.

6. O Estranho Mundo de Jack

Uma das melhores animações de Natal, “O Estranho Mundo de Jack” mostra o “rei das abóboras”, lá da Cidade do Halloween, tendo seu primeiro contato com o Natal e com os sentimentos diferentes que a data envolve.

5. Turma da Mônica – O Natal de Todos Nós

Se você foi criança até a década de 90, é bem possível que as fitas VHS ocuparam um lugar especial na sua vida. Mas nem tudo era alegria: quem insistiu para que os seus pais alugassem o especial de fim de ano da Turma da Mônica – “O Natal de Todos Nós” deve ter se arrependido muito. Isso porque, apesar de o preço ser o mesmo que o de qualquer filme, a animação tinha pouco mais de 15 minutos de duração.

4. Um Herói de Brinquedo

Superdivertido, o clássico “Um Herói de Brinquedo” traz o ator Arnold Schwarzenegger e o comediante Sinbad em uma busca desenfreada pelo brinquedo de ação “Turbo-Man” às vésperas das festividades. As crianças podem nem perceber, mas o filme é uma crítica ao consumismo da época!

3. Milagre na Rua 34

Com a garotinha que marcou uma geração, “Milagre na Rua 34” mostra a eterna “Matilda” em uma doce história sobre a magia do Natal e do Papai Noel.

2. Como Grinch Roubou o Natal

Quem não conhece alguém que detesta as festas de fim de ano? Em “Como Grinch Roubou o Natal”, Jim Carrey protagoniza o personagem que faz de tudo para sabotar as festividades. Com suas piadas, rimas e um visual incrível, o filme foi a maior bilheteria dos anos 2000.

1. Esqueceram de Mim

Não importa quantas vezes a televisão brasileira tenha reprisado: Esqueceram de Mim é tão sinônimo de Natal quanto o especial do Roberto Carlos. Lançado há 25 anos, o longa conta a história do garoto Kevin, que é esquecido pela família durante os feriados e precisa defender a casa de dois bandidos bem atrapalhados.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 6 filmes de Natal que marcaram a sua inf... - 9 anos atrás
Esqueceram de Mim, sem dúvida é o melhor, mais os outros filmes também são bons.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para 6 filmes de Natal que marcaram a sua inf... - 9 anos atrás
Já assistir todos, mas o grande clássico, esqueceram de mim, é o melhor. [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 6 filmes de Natal que marcaram a sua inf... - 9 anos atrás
Acho que já vi esse tópico, haha ! Mas gostei do Esqueceram de Mim mais do que os outros, esse foi TOP !
Sem assinatura, volte mais tarde.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EC3DBCD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!