Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás


E ai, ansiosos para saberem quais foram o textinhos que mais transpareceram sinceridade, além de criatividade? E o principal, que é impossível alguém se negar a aceitar tais pedidos de desculpas? Pois então chegou a hora, peguem seus lencinhos e vamos lá.

Lugar: Dj-MegaOver 20 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Eu queria pedir desculpas ao meu irmão, primeiramente, por não ser um irmão eficiente e prestativo, e também, não ser tão responsável... Lembro da infância, quando eu aprontava e sempre jogava culpa nele, ele acabava sendo punido no meu lugar sem ao menos saber o por que... Lembro muita coisa da infância, como por exemplo a vez que brincamos de futebol com o chão molhado de sabão na laje de casa, onde levamos vários tombos e rimos bastante. Também lembro de quando você, irmão, cuidava de mim quando mamãe e papai iam trabalhar... Era bem mais divertido eles irem trabalhar e ficar só nós dois jogando vídeo-game, jogando bola, brincando de luta, assistindo desenhos, desenhando, brincando de pique-esconde... Irmão que hoje já é adulto, responsável e trabalhador, guerreiro e vencedor, me desculpa por tudo que errei, por tudo que fiz, era você que estava comigo quando mais precisei, quando mamãe se operou, me deu conselhos quando pensei em desistir dos estudos, estava comigo quando nosso pai sofreu o acidente... Te amo e quero você sempre aqui comigo !"

Lugar: davi5473 15 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Muitas vezes durante a vida as pessoas te ofendem, fazem coisas sem pensar e te machucam de diversas maneiras.
A única coisa que temos que aprender é a lidar com isso.
Sabemos que não adianta espernear e chorar.
Infelizmente não tem como voltar no tempo, mas tem uma coisa que podemos fazer. Essa coisa é pedir desculpas. A desculpa é um dos maiores dons que temos, ou que pelo menos, a maioria de nós tem. Com um simples desculpa podemos ser "Absolvidos" de qualquer erro simples cometido. Muitas vezes o erro é muito grande, mas tem outra forma de pedir desculpas, e essa outra forma é com atos.
Sei que errei muito durante o ano, até porque errar é humano. Gostaria de pedir desculpas a qualquer pessoa que eu tenha magoado durante o ano. A única coisa que posso fazer além de pedir minhas sinceras desculpas, é prometer que não cometerei o mesmo erro que cometi com você novamente.
Essas são as minhas desculpas por qualquer ofensa ou erro que cometi durante o ano. ;D"



Lugar: BrendaLorencon 10 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Quero pedir desculpa a todas as pessoas que magoei e chatiei..sei que fui burra em muitas das minhas atitudes, por ter feito coisas sem pensar. Mas nesse Natal é um começo para novos recomeços....prometo provar a vocês que sou diferente, serei amiga de todos, espero que eu faça novas amizades, e que todos que eu magoei me perdoem e entendem que quero um novo recomeço."



EMBLEMA DE GANHADOR:
Meu pedido de perdão natalino foi aceito ~ Natal 2015


EMBLEMA DE PARTICIPAÇÃO:
Acendi a vela da amizade e pedi perdão neste natal ~ 2015



Obs.: Os prêmios serão entregues em até 7 dias!


[s2] PARABÉNS AOS GANHADORES E BOM NATAL A TODOS![s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Parabéns aos vencedores me esqueci de participar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Parabéns a todos nós ! E obrigado aos comentários acima ! [:D]
Sem assinatura, volte mais tarde.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores, não conseguir ganhar, rs.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores, ótimos pedidos e intensões.

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
Boa promoção. Parabéns aí aos ganhadores.
Leia as regras - Abra um Ticket



gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para [RESULTADO] #2 Pedido de Perdão Natalino - 9 anos atrás
parabens aos ganhadores,nao participei infelizmente [triste] [triste]
Locutor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BE7794C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!