Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Não é de hoje que muitos humanos erram diante de outros humanos, mas sempre há uma atitude de perdão lá no fundo... - Well


Olá pessoal, por mais que eu esteja sumido, esse fim de semana estou resolvendo problemas por cima de problemas, seja HN, pessoal, ou até mesmo problemas mais restritos que não preciso envolver muito, mas como sou um mero mortal que por dentro de um coração humilde, tento demonstrar meus sentimentos, por mais que sou falho nesse mundo de maldade enquanto sou frágil inocentemente, quero propor algumas coisas importantes nesse tópico....

Esse tópico vai para uma única pessoa que é muito importante em minha vida, a única que entrou em minha vida com um único objetivo: "Me tirar do caminho da solidão para ir ao outro lado em um trilha rumo à felicidade"

Sabemos que desentendimentos um atrás do outro acaba embolando. É como uma bola de neve: Tudo se inicia de uma forma simples, até que ao decorrer da trajetória a bola vai crescendo e rolando mais pra baixo.... Mas, há um certo momento que essa bola de neve para e bate em um tronco da árvore, e assim desmanchando essa grande bola, e deixando de existir em meio à neve fria. E é este objetivo que deve acontecer, por mais que a nossa bola de neve ainda percorre em meio à neve abaixo, uma hora ou outra ele vai se desmanchar! Os maus sentimentos vão sumir, os problemas serão amenizados, e desentendimentos minimizados.



Sim, como eu havia afirmado, estou sumido! Por que? Porque arrumei um emprego, e esse emprego fica localizado em uma das maiores rodovias que dá um acesso para viajar em direção à Belo Horizonte/Minas Gerais. Eu trabalho bem em frente dessa rodovia "Fernão Dias", e claro, por mais que a distância seja o nosso inimigo, em momentos de reflexão eu observo a grande movimentação de carros viajantes, rumo para uma nova aventura, e me imagino em um carro indo nesse caminho, nessa estrada, nessa rodovia que dá acesso rumo à uma aventura também! Rumo á um novo mundo que pretendo conquistar ao seu lado...

A estrada nem sempre pode ser a minha amiga, pois nela há obstáculos sempre impedindo a felicidade intensa em um amor, em uma corrida contra o tempo, em uma corrida à procura desse amor... Independente do que possa ocorrer nessa estrada, cada luta, cada suor dado por você, sempre vai valer à pena! Sempre será um troféu em memória de uma conquista suada.



Sei... sei o quanto você já ficou triste, "bolada", brava, e sentimental com os acontecimentos diversos nesses últimos tempos. Mas infelizmente, é muito contraditório uma relação de longa distância. Cada um vive de um humor totalmente diferenciado, em determinado momento, minuto, hora, e dia, e sem contar da paciência, da falta de ter mais paciência em aguardar um grande dia para que duas almas se unem em um único local, duas almas se abraçando, e pedindo perdão por tudo... Duas almas que depois de tempos de espera, se abraçam de felicidade, emoção, carinho e amor...
É nesse momento que eu mais gostaria de fazer: Abraçar alguém que eu ame de verdade, alguém que eu chamo de chata, mas no fundo eu amo muito! Esse alguém que topou viver uma longa aventura com a minha pessoa, uma aventura afirmando que daria valor ao meu coração, a esse pedaço do meu coração que eu lhe dei.

É como dizem: Quando um abraço de amor acontece, há um sentimento onde parece que o mundo gira mais devagar, os sentimentos correm intensamente em nosso coração, e cada segundo está valendo a pena por estar vivendo com uma pessoa que amamos...

Para o tópico não ficar grande, eu apenas queria agradecer por tudo, e sim, esse tópico ficou com argumentos ocultos, mas foi de coração... pois havia tempos que eu não refletia muito por uma única pessoa. E se ela pelo menos me entender, espero que compreenda tudo que foi dito aqui, pois o meu maior medo é perder mais uma pessoa que se fixou em minha alma, mais uma pessoa que eu considero muito além de um amor... uma pessoa que me fez rir e chorar, me fez ficar louco de certas felicidades, e que prometeu jamais me deixar na mão.
Apenas deixo aqui o meu perdão, e à propósito, espero que nada de mal aconteça, não devemos deixar esses obstáculos atrapalharem em nossas vidas, em nossas trajetórias no caminho do amor.

Promete pra mim que jamais irá enjoar da minha pessoa? Promete que ainda você irá deixar o cheiro do seu perfume em minha blusa? em meu corpo? Promete que ainda vamos ter grandes tardes de pôr do sol, de aventuras e caminhadas tranquilas, de abraços e apertos carinhosos?

Já pedi perdão milhares de vezes, mas esses foi o mais sincero, singelo, carinhoso e sentimental que eu já realizei... algo grandioso, cansativo de se ler, mas foi apenas um pedaço de tudo que sinto por você!
Argumentos por argumentos: tudo retirado lá do fundo do meu coração. Apenas um amor intenso, que no fim há uma salvação. Lá se vai mais um dia turbulento, e outro entra sonolento, apenas aguardando o retorno do nosso pensamento!
Não sei explicar perfeitamente o meu amor por você, mas se eu tivesse a possibilidade, eu cantaria verso por verso no meu violão o que eu acho desse amor, desse sentimento que sinto por você... Apenas uma simples palavra resume tudo em um dia "Eu Te Amo".
A única pessoa que teve a coragem de me chamar de Amor todo dia, sem citar o meu nome, sempre seguindo uma forma carinhosa... só você que me faz feliz nesse mundo, e nada poderá tirar você dos meus braços acolhedores por você...

Obrigado pela atenção...
Wellington Vilela / 2015
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
To chorando sangue well

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Well sempre me emociona, mas dessa vez chorei pra valer. Tay seu namorado é brilhante mesmo [:D]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Citação: Bete44 escreveu
Well sempre me emociona, mas dessa vez chorei pra valer. Tay seu namorado é brilhante mesmo [:D]


Ai faço um texto de coração, algo novo, algo que eu demonstro com todo carinho, e diz na minha cara "O que adianta escrever uma bíblia"
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Noss Well, texto realmente lindo. Emociona qualquer um [triste] incrível a sinceridade nas palavras.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Muito lindo seu texto Well, pode deixar que ela não vai esquecer de você.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Eita que esse povo ta inspirado, é um belo texto.
Percebe-se que você realmente gosta MUITO dessa pessoa "oculta" no tópico, espero que tudo acabe bem :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Muito Lindo o Texto,ja pode virar poeta
Locutor
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Já pensou em virar poeta ou escrever um livro? Muito lindo.
Sem assinatura, volte mais tarde.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Belo texto e forma de expressar sentimentos. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket



Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Uma Reflexão importante? Talvez... - 9 anos atrás
Nunca vi tanta profundidade em escrever que vai tirar um dia pra dar rolê pra ver alguém rsss, não briga comigo chefinho, é compreensivel a vontade, mas é admiravel a sua determinação e controle em relação ao seu lado pessoal e na habbonight, espero que continue balanceando os dois, sucesso sempre chefinho.


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-42BD82E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!