Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Babiih.Kx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Final Feliz? - 9 anos atrás
Mais de 2 anos no ninho de cobrinhas... Amizades idas e vindas... Mentiras, realidades, felicidades e tristezas nesse tempo todo...
Essa é a vida de Loro-Azul dentro da HabboNight. Amizades feitas e destruídas pelos mesmos motivos, ciumes e raiva...
Mas me arrependo? Alguns sim, pois alguns foram e sempre serão especiais para mim mesmo que eu negue forever...

Pois bem, estava banido, fui desban pela milésima vez ... Por causa disto, não vim desejar feliz natau e feliz anus novo para as trans finissimas...

Como Natau já passou, espero que tenham colocado muito peru na boca... Pois se o peru for massageado e tratado com carinho, ele fica delicioso kkkkkkkkkkkk
Então, ano novo vem ai, e com isso espero que voces, trans finissimas, tenham uma vida cheia de glamour e brilho. Que cuidem bem de seus amigos e familiares, não os magoem , sejam eles virtuais ou reais...

Como não sou hipócrita, gostaria de mandar um feliz ano novo e uma vida nova pras ex amigas e pras amigas novas...
Elas são:
Josiley, o web naja de vermelho, que precisa abrir o olho e deixar orgulho de lado...
Nimaluco13, mesmo tendo feito o que fez, não o julgo, pois não podemos confiar em ninguém, e com isto, fazer um muro de nossa vida real. Mesmo assim sempre será uma pessoa que já foi denominada como melhor amigo de Loro-Azul...
Melanie, quando era da equipe, era legal, depois que sai, vi quem realmente é, mas mesmo assim gosto muito dela, pois me aturou muito kkkk...
Babih kx, sapatinha flopada, mesmo sendo essa locutora de pereba em pé, metida, ainda é a melhor locutora da HN rsrsrsrsrs ...
Fernanda, uma passiva de cinza, que precisa saber de impor...

Sem falar das mona,Édione anaum de PG, Ariel, Reiigor, MegaMarcony, Gothic, Mariana Caminhoneira (Não sei que conta ela ta usando), PAUlinha14, Cavera Amadora, Suindle, Bananete, Celio bexha brabuleta, Alef, Bete pequena transgenera, Rafaela copia visu e a Docoris, magrela que n foi cmg pro corpus... kkkk Entre outras trans que sabem que estão no meu [s2] ... Sem falar de quem já saiu da equipe, que n citarei se não aki sera a record com... Os 300 Mandamentos de HN

Infelizmente em 2016 não estarei com voces, não porque Josiley vai me banir kkkkkkkkk E sim porque estou com problemas sérios de saúde e preciso me cuidar, pois se eu n me cuidar, quem vai falar mal da HN né noum? kkkkkkkkkkkkkk

Espero que nenhum desses, tenha ódio de mim. Pois se algum dia os critiquei, era pra velos melhorar e não pra expor ao ridiculo.
Mas apenas viam as criticas como ofensas... E não usavam elas como dicas para melhorar... Pois posso n ser um Moreno-Bombom de fs, mas estou a 5 anos nisso e devo entender algo rsrsrsrs
Um beijo no coração de todos.

E um beijo mais maior de grande, pras duas gays, passivas que conquistaram meu coração de pedra feat. manteiga...
Josiley e Nimaluco13
Um que sempre confiou em mim aqui na HN e outro que ganhou minha confiança e meu número de telefone E NEM SEQUER ME LIGOU PRA IR NO CORPUS

Um abraço para todos e lembrem-se de mim para sempre kkkkkkkkkkkkk
Loro-Azul, Drag Hetera Evangelica, vulgo polemico HabboNight :D

CHEGA DE TÓPICO SE N MEU TECLADO QUEIMA COM AS LÁGRI... SUOR

RaboNaitche FOREVER


Eu no Habbo...
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Melhor locutora, coitada de mim, não sei onde,realmente hoje eu vejo oq vc ve loro, mas só observo, pq gosto das coisas que conquistei e de algumas pessoas.
Editado pelo autor em 27/12/2015 - 22:21


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Ainda estar viva? (Vaso ruim não se quebra)
Que pena ia comemorar sua morte já Afs... S2
Feliz Ano novo Galinha-Rosa :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
muita coisa pra ler,da preguiça sahsausahus
Locutor
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Citação: BrendaLorencon escreveu
que lindo esse tópico.... k esqueceu de mim né.[sim]


Pessoas feias deixo de fora kkkkkkkkkkk Ops... vc é linda, por dentro, parey pq n kero ban kkkkkkkkkkkk

Citação: MegaMarcony escreveu
Ainda estar viva? (Vaso ruim não se quebra)
Que pena ia comemorar sua morte já Afs... S2
Feliz Ano novo Galinha-Rosa :D


Poisé Marroni GG encardida... Ainda estou vivendo, mas não por muito tempo... Feliz Anus novo pra vc tbm mona
Editado pelo autor em 27/12/2015 - 23:14

Eu no Habbo...
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Tópico que me da preguiça enfim pelo que resumi 2015 foi um belo ano, espero que 2016 seja até melhor!


SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Vou resumir meu comentário neste tópico pra senhora: FALSIANE

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
BJAUM pra vc tbm, tenha um próspero ano novo. Não nego as saudades, porém, nem tudo é como queremos. Entrei hoje e vi este tópico, mas não estou acompanhando nada, estou afastado. E estou torcendo para que você recupere a saúde logo, tenho certeza que o que te faz mal mesmo, é o joguinho, ficar bitolado nele só faz mal mesmo. Abraços!
Editado pelo autor em 28/12/2015 - 10:07
[anjo]
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Que bonitinho, ele lembrou de mimmmmm!!!!
Lorinho plumadinho, apesar das diferenças, vc já me ajudou bastante, me ouviu e auxiliou! Sei que batemos de frente pq temos opinião forte, masss gosto muito de você!!
Boas festas tchuco! ?


Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Citação: SpriteZer0 escreveu
Vou resumir meu comentário neste tópico pra senhora: FALSIANE

Falsiane é vc sua Dolly Limão Diet
Citação: nimaluco13 escreveu
BJAUM pra vc tbm, tenha um próspero ano novo. Não nego as saudades, porém, nem tudo é como queremos. Entrei hoje e vi este tópico, mas não estou acompanhando nada, estou afastado. E estou torcendo para que você recupere a saúde logo, tenho certeza que o que te faz mal mesmo, é o joguinho, ficar bitolado nele só faz mal mesmo. Abraços!

O que realmente me faz mal são as pessoas do jogo e não o jogo. Nesse jogo ja tive felicidade, mas infelizmente, tudo que é bom, dura pouco...
Citação: Paahulinha14 escreveu
Que bonitinho, ele lembrou de mimmmmm!!!!
Lorinho plumadinho, apesar das diferenças, vc já me ajudou bastante, me ouviu e auxiliou! Sei que batemos de frente pq temos opinião forte, masss gosto muito de você!!
Boas festas tchuco! ?

Como esquecer da adm gordenha que flopa mais que a Babih? Batemos de frente pq sou uma drag fabulosa e vc uma who kk? sqn

Sdds de vcs...

Eu no Habbo...
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Final Feliz? - 9 anos atrás
Vai com Deus Loro , se cuida ... Logo, logo tu melhora Boy !
Sem assinatura, volte mais tarde.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21C8BD2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!