Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
[RESULTADO] O que significa o Natal pra você? - 9 anos atrás



Natal não é uma estação? É um sentimento? É natal, época de festas, amor, decoração e muita alegria? Natal pra mim é uma data em que nós olhamos para nós mesmos e para os outros? A época do Natal nos remete à magia de sonhar? Quando nós deixamos no passado tudo aquilo que sonhamos um dia realizar? Quando não nos permitidos mais sonhar? Quando mais se quer lembramos mais dos sonhos de olhos abertos, onde os pensamentos divagavam por lugares desconhecidos? Mas já na maturidade nos perguntamos em momentos raros de reflexão: ''O que fiz da minha vida?" Quando de nós abandonamos nossos sonhos para viver os sonhos de outra pessoa? É a data que o mundo escolheu para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por nós? Afinal, qual o significado do Natal para você?


Participação
Seu objetivo era criar um tópico beeeem bonito, expressando o seu pensamento sobre o natal, o que é o natal pra você, seus sonhos e planos para o natal e tudo mais, use e abuse da sua criatividade! Afinal, todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida... Mas será o Natal foi apenas isso?




Como só houve quatro participações/tópicos e ambos estavam belíssimos acho que nada mais justo que todos serem premiados e contemplados com o emblema de vencedor, não? Vamos ver o que significa RESUMIDAMENTE o natal para os nossos nightzinhos!


davi5473: O Natal é uma época para gastar gordas quantias de dinheiro em presentes caros para familiares e amigo secreto.
O Natal é uma época onde os donos das lojas de presentes, eletrodomésticos e outros enchem o bolso.
O Natal é uma época onde iludimos nossas crianças com personagens que não existem.
Acima de tudo, o Natal é uma época para jogarmos dinheiro fora. Sei que é difícil lembrar do verdadeiro significado do Natal com todo o marketing e a mídia, mas sei que devemos tirar um tempinho de todo o tempo do Natal para pensar em Cristo e no tamanho do sacrifício que ele fez por nós.
Nesse Natal, devemos nos lembrar de Cristo e tudo que ele fez. Devemos lembrar que quando morrermos, não levaremos bens materiais para onde vamos...



SirSOBRENATURAL: Como todos já sabem, dia 25 é Natal, uma das datas mais esperadas do ano e, com isso, venho falar o que é o Natal para mim. Considero o Natal a melhor data do ano, pois é nesse dia que Jesus renasce e tem muita comemoração, festa, comida, presentes, só coisas boas. Pra mim, o Natal é um ano de sucesso, mais um ano vivido, de vitória, alegria e felicidade. Peço perdão aos amigos se algum dia os magoei, decepcionei, etc. Um feliz Natal à todos...


rei_lucas__: Além de o Natal ser o nascimento de Jesus, Ele é um dia muito importante para todos, não por chegar na hora e receber seu presente e sim por ser um dia cheio de paz, alegria, de confraternizar com amigos e familiares...
No natal muitos tem planos de ir viajar com amigos, família ou até mesmo sozinho. Vários tem sonhos também, sonhos de se formar na escola ou faculdade, ter carteira de motorista, mas também tem pessoas que tem o sonho de conseguir o que comer nesta dia de Natal, nunca devemos negar nada a ninguém, ainda mais em um dia especial...



BrendaLorencon: O Natal é uma data muito importante, principalmente para todos que participam de religiões, nesta época no dia 25 comemoramos o nascimento de Jesus. No natal é muito importante sua história rsrs sendo a do menino Jesus e a do Papai Noel (que as crianças adoram), e é claro que não podemos esquecer dos enfeites e do principal o presépio( nele vemos o nascimento de jesus ,onde nasceu e os três reis magos). Mas para mim o que mais conta é o Tempo de Natal, é Tempo de Família, no dia 25 eu considero muito importante para mim pois minha família anda muito afastada ultimamente, desdo começo do anos até agora nunca mais nos reunimos para jantar juntos como um laço de família, fico triste com isso mas no natal tudo muda...



Premiação que será entregue aos quatro participantes:
~ Sei tudo sobre o Natal
~ Participei descrevendo o que significa o natal para mim
Emblema extra, será entregue aos que citaram JESUS em seu tópico:
~ O Natal para mim não é só presentes, é o encontro com Jesus



Parabéns e obrigado aos participantes que descreveram honestamente o real significa do Natal para si próprio.

[arco-iris] Acredite e Realize
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Os ganhadores foram merecidos.. Eu podia ter participado, mais né? ... [triste]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Ótimos tópicos, parabéns pra gente.[love]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Eu esqueci de criar o tópico e, acabei perdendo a oportunidade de ganhar um emblema lindo desse


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Parabéns a todos me esqueci de participar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Os emblemas já foram entregues! [8P]

[arco-iris] Acredite e Realize
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Todas as mensagens foram lindas, parabéns aos ganhadores!


O que de verdade importa?
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Fui ver agora que ganhei. *-* Parabéns aos outros ganhadores, ótimas mensagens.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Parabéns aos ganhadores, li alguns dos tópicos e estavam bem bonitos.
Leia as regras - Abra um Ticket



gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Parabens aos Ganhadores,Nao Participei[triste] [triste]
Locutor
gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para [RESULTADO] O que significa o Natal pra ... - 9 anos atrás
Parabens Aos Ganhadores,Mensagens Lindas
Locutor
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25F9620
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!