Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Peaps
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
8 motivos que enaltecem o orgulho de ser LGBT - 9 anos atrás


LGBT =Lésbicas, Gays Bissexuais, Travestis eTranssexuais, são orientações sexuais, não identidade de gênero, então, ele define de quem você vai gostar, não se vai se identificar como menina/menino/não binario
O movimento LGBT, vai além da parada gay, vem da luta do dia a dia, aparecer na novela é uma demonstração de luta, estar em pauta nas escolas e política é sinal de luta,e é com esse tópico que eu trago alguns fatos que ocorreram que nos da um pouco de esperança para termos o nosso espaço, já que, pra pagar conta somos iguais, porque não podemos ter os mesmo direitos?

1- O Primeiro Encontro Nacional de Homens Trans foi organizado e realizado pelo Ibrat - Instituto Brasileiro de Transmasculinidades, em São Paulo, porque não somos minoria [;)]


2- Impulsionadas pelo horror que foi a tortura e humilhação que Verônica Bolina sofreu ao ser presa em abril, as travestis e mulheres trans do Brasil inteiro se uniram pra denunciar e clamar por justiça. #SomosTodasVerônica tomou a internet, em nome da humanização das travestis e mulheres trans que diariamente são mortas e agredidas.


3- A Marcha das Mulheres Lésbicas e Bissexuais, não é um evento novo, mas é bom para quebrar essa coisa de lésbica não pega bissexual por nojo ou medo de perder pra homem.


4- A Parada, deu o que falar com a transsexual na cruz, mas também levou muitos artistas internacionais que representam o movimento, tanto na telinha, como na politica, também teve presença de youtubers.


5- Livros que nos representa!


6- Candy Mel (vocalista da Banda Uó e transsexual) na campanha de prevenção do Câncer de Mama da Avon


7- Filtro no [facebook] com a bandeira Trans, virou modinha para alguns outros assuntos sérios? Sim! Mas pelo menos deu pra ver quem era seus amigos de verdade colocando os filtros!


E para fechar, um canal que não é para os LGBTS mas sim paraTODOS! Entrevista todos, busca informações, trata com humor e normalidade as coisas que antes pareciam o fim... é maravilhoso a energia que esse canal nos transmite, Canal das Bee


Para mais motivos para se orgulhar e saber a fonte: BuzzFeed


-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Nenhum preconceito, mais algumas atitude deles fazem eles serem ridículos. Tipo o número 4.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Eu apoio muito o povo LGBT para min todos sao iguais , e por min nao existiria o preconceito falo mesmo u.u
Editado pelo autor em 28/12/2015 - 20:00
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Acho desnecessário e ridículo esse número 4, se passar em algo que Jesus passou.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Sei respeitar cada um com sua opção sexual, mais tem certas coisas que passam do limite de ambas partes SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Apoio qualquer movimento que respeite o espaço do outro, mas esse numero 4 foi um escândalo [s/2]


O que de verdade importa?
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Não tenho nada contra, porém, também não tenho nada a favor... É cada um com sua opinião... Se gosta ou não, gosto é seu, mas respeita quem não gosta e quem gosta também, sem respeito não somos nada.
Sem assinatura, volte mais tarde.
gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
a Numero 4 Foi um Extremo Desrrespeito com a sociedade crista
Locutor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Eu me lembro do ocorrido número 4, deu o que falar mesmo e discordo disso, então nem vou aprofundar nisso.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 8 motivos que enaltecem o orgulho de ser... - 9 anos atrás
Não gostei da 4, achei super desrespeitoso o que fizeram

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-78F537F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!