Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
YOUTUBER responde a criticas após um milhão de deslikes. - 9 anos atrás
“Quando vocês pedirem desculpas eu peço desculpas também” diz Aruan aos Youtubers que criticaram o vídeo.



O youtuber revela também que não apagou nenhum dos comentário em seu vídeo, diz que as pessoas brincaram com ele e pede para que elas se coloquem em seu lugar. Aruan conta que esses colegas de trabalho, os youtubers tentaram prejudicar o seu trabalho no canal, através dos comentários e vídeos sobre o que ele fez com a placa do botão de "play" do youtube. Aruan explica na última parte do vídeo de forma mais séria, que não é materialista, os cem mil inscritos não estavam dentro daquela placa e o que vale para ele são as pessoas que vão ao seu canal, aquelas que ele encontra em eventos e abraça. Ele faz uma critica a alguns Youtubers famosos que tem inúmeros fãs que vão em eventos, choram, querem um autógrafo, enquanto isso alguns desses Youtubers que o criticaram estão lá dentro pouco se importando com esses fãs. Ele afirma que esses são diferente dos Youtubers de Minecraft que são tão criticados e dão atenção aos seus fãs. No final do vídeo ele deixa um recado para o Youtuber que ele diz ter iniciado a polêmica e foi o primeiro a comentar no vídeo, sem dar nomes ele diz, “Antes de dizer que a minha atitude foi a mais babaca do ano. Conta para o pessoal que você faz os seus fãs irem no evento, te levarem presentes e no final do evento você deixa tudo no lixo”. Apesar de não deixar claro quem é o Youtuber, Rafael Lange do canal CellBits se defendeu no twitter das acusações de jogar no lixo os presentes de seus fãs.

[arco-iris] Acredite e Realize
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
O Robert postou esse vídeo só por que o Aruan ficou sem camisa, safado! [:x]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Olha ,sinceramente ele so jogou toda a culpa "dele " nas pessoas que estavam falando que ele era "babaca"(mas e msm) nos comentarios e falou que nos estamos erados 1 sendo que quem fez o texto foi ele.... sinceramente esse cara ai so quer fama ..... minha opiniao[nao]
gh2121
100 interações
Explorador
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
To Adorando a Tretaaaa,Mas Acho q a Atitude do Aruan foi uma Boxta em,deu mancada realmente
Locutor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Citação: -l.ion- escreveu
O Robert postou esse vídeo só por que o Aruan ficou sem camisa, safado! [:x]


Aruan me chama de placa de youtube e me destrói

[arco-iris] Acredite e Realize
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Sério , pra mim essa placa de Youtuber é algo somente material , e não me ofende e não deveria ofender a ninguém ele ter quebrado ...
Sem assinatura, volte mais tarde.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Minha opinião é a mesma, ele fez de mal agrado em querer chamar atenção e conseguiu, não vou pedir desculpa por nada.


,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Mana ele ta pouco lixando pelo deslikes, ganho view's pakas (muita grana pois os view's que da money) bateu de 700 mil, 1 milhão em questão de alguns dias, para mim o canal dele é um lixo e o youtube devia desativa-lo!


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para YOUTUBER responde a criticas após um mil... - 9 anos atrás
Esse cara é um lixo, tratou os 100 mil inscritos dele como se fossem esterco.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F019429
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!