Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
12 memes de 2015 que vão te deixar com saudades - 9 anos atrás


Todos os anos temos diversos memes que trazem muitas risadas para todos. O ano de 2015 não foi diferente, tivemos muitos memes engraçados e alguns bastante estranhos. Os memes são como virais, eles são criados ou filmados por alguém e a internet faz o resto do serviço. Cada pessoa mostra para outra pessoa e compartilha e ai toda a internet está falando de um determinado assunto.

Nesse ano nós tivemos alguns memes bem bolados, como a montagem de várias marcas com a frase “manda nudes” e também alguns muito espontâneos, como o vídeo da “Senhora”. O Ultra Curioso separou os 12 melhores momentos de 2015:

1 - Já acabou Jéssica



O menina que apanhou de Jéssica, teve a melhor reação possível, ela levantou parou em uma pose muito “badass” e soltou a seguinte frase: Já acabou Jéssica. Todos foram a loucura e a internet também.

2 - Foto na Cidade Olímpica



Os brasileiros usaram o letreiro #cidadeolimpica, e os brasileiros não perdoaram a piada. Eles usaram as ultimas quatro letras do letreiro para fazer uma piada para mente poluídas.

3 - Falsete da Melody



A Mc Melody virou febre na internet em 2015. Ela com sua amiga Déborah, saltam o famoso gritinho para todo ouvirem.

4 - Vestido de Rihanna



Em um baile de gala, Rihanna usou um vestido bem chamativo. Ele parecia um omelete gigante e a internet não perdoou com seus vários memes.

5 - Vestido que muda de cor



Alguns olhavam para esse vestido e viam branco e dourado e outro azul e preto. Tudo não passou de um “bug” do nosso cérebro que dependia da luminosidade a sua volta para ver as cores do vestido.

6 - Dubsmash



O aplicativo virou febre pelo usuários de SmartPhone, o aplicativo fazia você dublar alguma cena ou musica engraçada.

7 - Falsiane



Camila Pitange popularizou a palavra falsiane quando usou ela para falar das amigas falsas em seu twitter.

8 - Manda Nudes



Esse definitivamente foi o ano dos nudes, fotos que você acaba mostrando um pouquinho de mais. Todos na internet fizeram vários memes juntando marcas famosas com a frase “manda nudes”.

9 - Dinfauro



O dinossauro com problemas na fala foi um dos melhores memes de 2015. Ele veio de uma pagina no FaceBook e virou febre na internet.

10 - Me solta



Era apenas um pintura antiga de uma mulher segurando uma criança, mas a internet não viu só isso. Troque a cabeça da criança por a de um ET e coloque frases engraçadas e vira um dos memes mais engraçados de 2015.

11 - Senhora



Uma mulher que estava apenas indo bater o ponto e indo embora sem trabalhar, não gostou de ser flagrada roubando do estado. Ela saiu correndo e virou um dos melhores memes de 2015.

12 - Inês Brasil - +18 [ideia]



Desde 2013, Inês Brasil está bombando na internet com seu jeito descontraído e as vezes sem noção. Esse ano ela voltou com todas as seus videos e com um clipe muito… peculiar.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
Inês Brasil Rainha dos Memes
#MeSolta é o que eu mais gosto #ÉPICO


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
KKK alguns vão marcar sempre, porém uns nunca vi!


Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
São memes fantásticos ... Mas prefiro o Troll Face.
Sem assinatura, volte mais tarde.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
Kkkkkkkk fico grato por essas zueiras fazerem a minha alegria nesse ano terrível que 2015 foi pra mim... só esse papo da inês que eu não cheguei a gostar. Mas todos ai batem uma saudade enorme!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
Esse do vestido, eu demorei foi é anos pra perceber viu.

[arco-iris] Acredite e Realize
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 12 memes de 2015 que vão te deixar com s... - 9 anos atrás
Dubsmash eu não fiz pq eu não tinha celular bom, ines foi a melhor coisa pq ela é uma pessoa maravilhosa, o acabou jéssica nem é tão hit assim, mas o senhora acabou com as minhas condições, é algo que eu trago para 2016


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-38ACF2C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!