Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
O que significa ter a letra M na palma da mão? - 9 anos atrás



Existe um estado chamado Quiromancia, que faz a leitura e interpretação das marcas e linhas na palma da mão. Esse estudo de algum jeito analisam alguns aspectos da personalidade das pessoas, e acabam conhecendo um pouco de nosso passado, nosso caráter e até nosso destino.

Algumas teorias ocidentais dizem que existem dois tipos de mãos, o passivo e a dominante. Quem tem a mão dominante leva características como mostrar a auto consciência, ou seja, tem a sua personalidade visível aos outros indivíduos. Já a passiva, mostra a si mesmo inconsciente, tem personalidade interior que não é facilmente visível.

As pessoas que tem um “M” na mão, que são as mãos dominantes, podem ser atraídos para carreira de jornalismo, escrita ou educação, além de serem excelentes em mexer com negócios, simplesmente por terem carreiras que exigem auto-disciplina e auto-motivação.



O site Cuisine & Health publicou uma matéria falando que as linhas das nossas mãos podem sim falar sobre quem somos e nosso destino, e que as pessoas que tem a letra “M” na mão são muito especiais.As pessoas com mãos com a letra “M” são especialmente dotadas e possuem grande intuição, além de serem excelentes parceiros para os negócios.

Além disso, as mulheres que tem o M”na palma da mão tem uma intuição muito maior que a dos homens, além de terem o poder de fazerem mudanças necessárias na vida, sendo asism, precisam aproveitar as oportunidades na vida.



De acordo com tradições populares, os apóstolos que tinham o “M” na palma da mão possíam uma grande intuição e se você faz parte das pessoas que tem o tal “M” na palma da mão, saiba que você é uma pessoa muito importante.

E aí companheiros, vocês já conferiram suas mãos? O que acham dessa teoria? Comentem! [sim]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Eu não conhecia tal teoria e até que achei interessante, logo que vi o tópico fui logo olhando pra ver se eu tinha o tal M rsrsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Se vocês verem de 10 pessoas 8 tem o M!


Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Eu já ouvi falar dessa teoria, isso foi no Natal ... Minha cunhada falou sobre isso, mas não acredito nisso não.
Sem assinatura, volte mais tarde.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Minha mão tem um M uhuuul, será que consigo uma carreira de sucesso como empresário? kkkkkkkkkk
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Eu tenho a letra "M" nas minhas duas (2) mãos, pretendo seguir a minha carreira de Jornalismo na vida real e então pra mim a teoria é verdade [:D]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Eu tenho um M na mão gente

[arco-iris] Acredite e Realize
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O que significa ter a letra M na palma d... - 9 anos atrás
Nem quero ver se eu tenho pois, não são carreiras que eu quero seguir.


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1CEA0EA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!