Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -LayM.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Confira a seleção de aplicativos que podem te ajudar a organizar melhor o tempo e as obrigações para 2016, sem perder o foco dos objetivos do ano.

Google Keep
Registre seus lembretes de forma rápida e organizada, e receba um lembrete mais tarde no lugar ou na hora certa. É possível, ainda, deixar uma mensagem de voz enquanto estiver em trânsito, e ela será transcrita automaticamente. O Google Keep permite, além de criar mensagens de texto, notas com conteúdo multimídia. Disponível para Android e iOS.

Any.Do
Todas as manhãs, o Any.Do ajuda a planejar o seu dia, de forma rápida e divertida, perguntando: “Vai fazer o que hoje?”. O aplicativo oferece botões de tarefas, de listas e compartilhamentos dos objetivos. Disponível para Android e iOS.

Toodledo
O aplicativo oferece a possibilidade de marcar a data de início, data de vencimento, prioridade, hora, duração e status de qualquer atividade. Listas, tarefas em mapas e alertas de proximidade quando o usuário estiver em um local em que há algo para fazer. Disponível para Android e iOS.

Evernote
Está lendo um texto legal e quer guardá-lo para mais tarde? Use o Evernote. Fotos, notas manuscritas e outras informações importantes podem ser guardadas em um mesmo espaço. Disponível para iOS, Android e Windows.

Cal
Se falta um calendário com mais opções, procure o Cal. Lá você pode importar informações da lista de contatos, agendar aniversários e manter todas as datas organizadas. Disponível para iOS.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/comportamento/aplicativos-que-organizam-o-ano-e-mantem-o-foco/
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Esses aplicativo alguns já conhecia são muito bons.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Não conheçia nenhum mais sou muito organizado nas festas chego quando acaba! [:D]


Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Gostei da sugestão, vou tentar organizar meu 2016. Obrigado.
Sem assinatura, volte mais tarde.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Acho que vou baixar esse google keep.... preciso organizar a minha vida, já que ando muito sem tempo por conta do trabalho kkkkk
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Eu acho que já tenho esse Google Keep, se for o que estou pensando é um ótimo aplicativo.

[arco-iris] Acredite e Realize
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Aplicativos para organizar o ano! - 9 anos atrás
Os aplicativos são ótimos, e para mim que tenho pouco foco nas coisas seria muito útil, agora só me falta o celular [triste] [triste]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D71308D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!