Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Olá Amores [s2]


Hoje eu resolvi fazer algo totalmente diferente do que eu costumo ou já programei fazer... Eu estava lendo um tópico de um amigo meu aqui na HN mesmo, que me inspirou a vir trazer este Belíssimo Tema para vocês... Um Tema que é muito comum entre nós, mas poucos o conhecem de Verdade, ou o Praticam de Verdade.

[s2] O AMOR [s2]


Ah o Amor, tão Belo e tão Magnífico. Encontramos em Toda parte, de vários Tamanhos, Idades, Cores; de pai para filho, de mãe para filha, de amigo para amiga, de avó para neta. Mas o mais "Problemático", mais "Confuso", mais "Perturbador" e mais "Avassalador" dos Amores é entre um Homem e uma Mulher. Sim, entre um Casal. Mas por que têm que ser tão Violento e Devastador? Por que tem que ser tão Forte e Demolidor? Por que tão Intenso a ponto de nos fazer Mudar, nos tornar outra Pessoa sem deixar de sermos nós Mesmos? Sim, ele é TUDO isso e muito mais, e é sobre ele que iremos falar agora. Mas não só sobre ele, como eu disse, esse tópico seria diferente. E ele será sobre um pouquinho do Meu AMOR! Se estiver interessado, sente-se, deite, acomode-se e tenha a mente aberta para que eu talvez possa transmitir um pouco do que eu aprendi no meu pequeno espaço de tempo o que aprendi até hoje sobre Amor e suas façanhas.



O Amor é Belo, Poderoso. Quem Ama Cuida, Protege, se Dedica, se Esforça, Muda, Cresce, Evolui, Transforma, se Encoraja. Mas quem Ama também Sofre. Não há Amor sem um pouco de sofrimento. Sofrer de Saudade, por Erros, por Alegria, por Conquistas e Derrotas. Mas onde há Amor há Perdão, há Humildade e há Compreensão. Mas Amor é muito mais do que se pode descrever em Palavras. Quem Ama tem que estar disposto a estar com aquela Pessoa na Alegria e na Tristeza, na Saúde e na Doença, na Riqueza e na Pobreza muito antes de se casar. Ao se relacionar você já está trilhando um caminho para este Compromisso, e é nesse caminho que você aprende a Cumprir com esses Princípios e saber se aquela pessoa também está disposta a cumprir com eles. Saber se vocês estão dispostos a Lutar um pelo o outro. A Lutar um pelo o outro. Mesmo que desça sobre nós os dias difíceis contar com o outro para que estes dias se tornem mais agradáveis ou suportáveis. E por que digo isso a você? Porque há 2 anos e 7 meses comecei a trilhar esse caminho. E estamos caminhando juntos para o nosso futuro incerto. Mas um futuro que queremos ter juntos. Pra mim falar de Amor, vou explicar um pouquinho da minha história de Amor.

[s2] Meu Amor. [s2]


Minha história de Amor começa em Fevereiro de 2013. Mas não começa como você possam imaginar. No final de 2012 fiz um vestibular para uma Faculdade Particular e passei, porém era pra uma Faculdade que eu não conhecia a tampouco tempo e para um curso que não me imaginava cursar também a tampouco tempo. Creio que realmente isso tinha que acontecer! Eu passei no vestibular e comecei a estudar em Janeiro de 2013. Fiz Amigos e entre esse amigos conheci um rapaz em quem me interessei. Mas eu não era uma das moças mais comportadas. Eu tinha uma relação em cima de relação, o que as pessoas chamam como “ficar”. Eu não tinha nada sério com ninguém e minha família não conhecia ninguém também. Bom, queria “ficar” com esse rapaz, no início estava indo tudo bem. Quando percebi que ele estava se afastando descobri que ele tinha um amigo na outra turma, de outro curso, e resolvi falar com ele. Eu e o amigo dele nos tornamos amigos. Porém, ele se aproveitou disso, virou para o amigo dele e disse: “Eu estou voltando com a minha ex-namorada! Aproveita e fica com ela, pega ela, mas mantém ela longe de mim!”; mas o amigo dele não é muito de fazer essas coisas, ele continuou sendo meu amigo normal, e ele era um bom amigo, aqueles de puxar sua orelha quando você está errada. Então ele me falou sobre isso e eu desisti.

Um tempo depois em Março de 2013 eu pedi para namorar com ele, queria tentar algo com alguém que gostasse de mim. E ele disse sim, ele também queria tentar algo comigo e essa foi a chance. Mas esse namoro não durou muito, no dia seguinte fui a casa dele, nós tivemos “relações”, e ele me disse que eu era a primeira. Nossa eu fiquei muito feliz, eu era A Primeira! Voltei para casa, mas percebi que havia algo muito errado, algo que eu não podia deixar passar despercebido. Eu sentia que não queria magoar ele, eu me conhecia e aconteceu: Eu Estava APAIXONADA por Ele! No mesmo dia eu terminei com ele! Disse que não o queria magoar. Eu disse que eu sabia que eu iria traí-lo, que eu ia errar! E era a última coisa que eu queria que acontecesse depois. Porém, eu e ele já estávamos muito próximos. Acabamos nos tornando Amigos Coloridos. É meio “gay” esse termo, mas foi isso que aconteceu.

Um dia ele conversou comigo, e deu aquele puxão de orelha. Disse que eu devia me valorizar. Não porque estava com ele, mas pelos meus outros relacionamentos. Ele disse que eu deveria saber o meu valor, e que eu Tinha Esse VALOR! Naquele momento eu descobri que realmente tinha Tal VALOR que ele mencionara. E fui percebendo que ele gostava mais de mim do que aparentava. Mas deixei tudo acontecer aos poucos. Para mim continuaríamos Bons Amigos Coloridos. Mas que ingenuidade. Certo dia estávamos indo para a Faculdade juntos de ônibus. Devido a garganta inflamada naquele dia, eu conversava com ele por mensagens escritas na tela do celular. Em uma dessas mensagens ele escreve: Posso te fazer uma pergunta? Eu: Claro! E ele fez a pergunta que mudaria não só o rumo da minha e da vida dele, mas o significado e a razão delas: Quer namorar comigo? Sim era a mesma pergunta que ele já havia feito uma fez. Mas era diferente, um momento diferente: o Momento Certo! Eu não podia mais negar tudo aquilo, eu o AMAVA! Mas se fosse fazer aquilo iria fazer do jeito certo.



Descemos do ônibus e eu estava sem fôlego. De verdade! Aquela pergunta me deixara desnorteada! Me pegou de surpresa. Mas que surpresa boa! Mas dessa vez seria do jeito certo. Falei que se ele quisesse mesmo namorar comigo, ele teria que falar com a minha mãe. Mas ele retrucou e disse: Eu vou falar com ela, mas quero saber de você! Quer namorar comigo? Eu não me pude me conter, abracei-o bem forte e disse: SIM.



Mas isso é só o começo. Se vocês querem saber mais... Fiquem atentos... Vou contar um pouco da nossa jornada até aqui, das nossas Lutas, das nossas Quedas e das nossas Vitória. Enfim, do Nosso AMOR! Lá na frente vocês vão conhecer essa peça Maravilhosa da Minha Vida!

Espero que estejam gostando, aproveite os comentários para dizer o que acham dessa história, o que você pensam que aconteceu, ou o a sua experiência no que chamamos de Amor!




Se você gostou desse tópico deixe seu [sim] Se não curtiu deixe assim mesmo [:S]

Sugestões de Temas para os meus Tópicos, deixe na minha NightHome, o link se encontra na minha Assinatura [s2]

Um Bjo [love] E até a próxima [:S]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Awwwn isso é tão lindo [s2] Me deu até vontade de beijar na boca [devil]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Pra que um tópico desse tamanho SOS.
Mesmo assim belo tópico, bela mensagem.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Seloko não cheguei a ler inteiro mais o assunto é bem interessante! [;)]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Bem que poderia ter me citado nesse tópico, né? rsrsrs já que eu inspirei a vossa senhorita! u.u bom enfim, não gosto de ver muito o assunto "amor", pois já sofri muito nessa vida, mesmo demonstrando meu real amor, já vi que não valeu a pena dar um amor no tamanho do mundo quando eu tiver decepções anteriores...
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Lay eu já disse que amo seus tópicos?
Também amo esse site da imagem, belaimagens...

[arco-iris] Acredite e Realize
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Já pensou em escrever livros? Daria uma bela escritora, parabéns.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Gostei de tudo menos a parte do relacionamento hetero.


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Tava inspirada mesmo, hein. Adoro quando a pessoa se expressa com algo que ela mesma criou, adorei mesmo o seu tópico. Já espero o próximo.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
O amor é tudo nessa vida[love]. Ótimo tópico.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para #MeusPensamentos ~ Amor - 9 anos atrás
Eu acredito no amor! E todas as formas de amor são validas ! [s2] [sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6F4B5F0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!