Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -LayM.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
[#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás


Olá, tudo bem com vocês? Sou o -.Tumblr- tenho 17 anos (no dia 07/05 faço 18 anos), sou Coordenador de Jornalismo aqui da HabboNight, a grande maioria já deve me conhecer. Quero vim por meio deste tópico, esclarecer algumas coisas, e também para que me conheçam um pouco melhor, e saberem como realmente eu sou. E não essa pessoa chata, falsa, metido, como vivem dizendo por aí. Espero que todos leiam de verdade!

Vou começar pelos meus gostos musicais:
Sou do tipo de pessoa que gosta de tudo um pouco, curto um Rock pesado quando estou ansioso, um Pop/Rock quando estou feliz, uma música Eletrônica quando estou do tipo “festeiro”. Curto também um Sertanejo para variar ou ficar na sofrência mesmo. Até um Funk ostentação nos momentos de zueira...

Vamos para meu comportamento:
Desde pequeno fui criado em total disciplina, recebi uma boa educação, nunca fui do tipo bagunceiro na sala de aula, sempre tirava notas boas, e eu era mais na minha só falava com os amigos mais próximos. É claro que eu não era nenhum santo, já fui pra diretoria por aprontar alguma coisa, já briguei, já enchi a paciência de muita gente também. Por ironia do destino, no ano de 2014 tive a infelicidade de ter que usar óculos, pois eu tenho um pouco de dificuldade para enxergar longe. Então isso já foi motivo de começarem a me chamar de NERD, eu já era meio que... Mas depois que comecei a usar óculos, foi que começaram mesmo. Enfim, mas todos me respeitavam, mesmo eu tendo esse jeitão de “nerd”.

Amizades:
Nunca fui do tipo de fazer amizade com qualquer pessoa, parece engraçado, mas só em ver o comportamento de tal pessoa, já consigo “identificar” o caráter do mesmo. Minhas amizades hoje são de pessoas que conquistaram a minha confiança, sabe o momento certo de fazer brincadeiras, o momento sério que não estou muito pra brincadeiras, etc. Geralmente essas pessoas me conhecem muito bem, e sabem realmente como eu sou. Nessa longa jornada “escolar” que tive, eu apenas tive 2 pessoas que sabem tudo sobre minha vida, que tiramos nosso tempo para falarmos de nossas vidas, sendo um amigo que estudei com ele até o 9º ano. E uma super amiga que me conquistou no 1º ano do Ensino Médio. “Amizade” está aí uma palavra que eu valorizo. Quando eu faço amizade com uma pessoa “não faço amizade com qualquer um”, eu levo a sério mesmo. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de conversar com os amigos “mesmo que sejam poucos”, desabafar nos momentos de estresse, e ouvir os problemas dos amigos, enfim. O problema entra quando o “amigo/amiga” simplesmente me “ignora”, não me procura para conversar, nem pra dizer um “Eai”... Isso me deixa bem chateado, e sou obrigado a retribuir da mesma forma. Porque tipo, eu gosto de ter contato com meus amigos. Mas como tenho um “coração mole” eu acabo tendo que puxar assunto pra manter a amizade. Não posso me esquecer de um detalhe: Eu sempre faço de tudo para manter o bom humor dos amigos, sempre estou ali pra apoiar, ajudar no que for preciso. E se for pra ter uma amizade falsa, melhor me avisar, que já corto isso.

Amizade virtual:
Isso é um assunto bem tenso, mas não vejo problemas em citar. Minha primeira amizade virtual foi com “um amigo”, que conheci no Habbo em 2013. Essa amizade durou 1 ano apenas, pois nós fomos nos afastando e hoje não tenho mais o contato dele, mas já viramos madrugadas rindo bastante. Em 2015, por indicação de um amigo, resolvi entrar para a HabboNight, entrei como “Valorista”. Pouco mais de 1 mês, fui convidado para fazer parte da equipe de “Jornalismo”, aceitei, foi difícil no começo, mas depois fui pegando o jeito e logo me adaptei. Um tempo depois fui promovido a coordenador, e sinceramente eu nem sabia o que fazer, pois não me sentia preparado para assumir um cargo como esse, e nisso levei 1 mês e meio, sai por problemas pessoais, e voltei pouco menos de 2 semanas. A partir daí comecei a ter contato com um colega, e sempre que podia me ajudava no que precisasse, e sempre me apoiava através de incentivo. Daí começou uma amizade, que ao passar dos meses foi crescendo, e hoje considero como meu melhor amigo, e posso confiar nele sempre. E espero que esse amigo, tenha a mesma consideração por mim.

Sobre a HabboNight:
Ao longo desses quase 1 ano que estou na HN, conheci muitas pessoas, de todos os tipos de comportamento, pessoas que respeito, pessoas que me fazem rir, pessoas que me acham falso, mas eu respeito a opinião, pois cada um tem seu ângulo de ver as pessoas. Mas que poderiam deixar isso de lado e vir conversar comigo, e quem sabe nos tornarmos amigos. Sobre o fã-site, eu amo de coração, estou preso aqui, e ninguém me tira daqui. A HabboNight é minha segunda família!

Para deixar claro:
Se eu sou falso com você, certamente você foi falso comigo de alguma forma. Apenas devolvo no mesmo troco! Quem me conhece sabe que não sou assim. E sabe que estou sempre disposto a esquecer. (Dependendo do caso)

Bom esse foi um breve resumo sobre mim! Não pude citar mais coisas, pois o tópico ficaria muito grande (mais do que já está).
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Certamente, que você é muito mais do que está escrito aí... Queria dizer -.Tumblr. que é uma Honra Imensurável pode ter te conhecido e poder estar te conhecendo. Eu entrei na HN não faz muito tempo. Fiz muitas novas Amizades, umas mais fortes que as outras. Porém todos guardo com carinho. Mas tem certas pessoas que são próximas, tão próximas quanto aquelas que estão ao nosso lado, perto e palpáveis. Eu sinto que na HN encontrei 2 pessoas assim. 2 Pessoas que sei que posso contar. Eu sei que ainda estou te conhecendo, mas é como se eu já tivesse a certeza de que você é uma pessoa que se tornará muito especial para mim, que chegará momentos em que poderei contar com você. Agradeço de coração por ter conhecido você e o Wellingt0806. Essas duas pessoas que se ajudam, e estão dispostas a se esforçar para dar qualidade a esse Fã Site. Eu admiro vocês e também posso dizer que Amo Vocês.

Um Bjão [s2]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Só li verdades [s2] -.Tumblr- Não te conheço muito, mas você é bem engraçadinho e gosto muito de você, apesar que sou chata as vezes e você é também, mas pode contar comigo tá?! Tamo ai né!Beijinho no core ^^ [:S]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Mesmo não tendo amizade com você, o que posso dizer é sobre seu trabalho aqui que é ótimo.
Mais é bom saber mais sobre você.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Não tenho amizade contigo mais pelo que li você é um cara bem bacana!


Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
No texto tem algumas coisinhas que eu não imaginasse que você gostasse, mas temos que respeitar os estilos de cada pessoa (mesmo sendo do gênero masculino ou feminino). Quando te vi pela primeira vez, você era Valorista e não tinha muito contato com você, foi quando virou Jornalista e pude conhecer mais sobre você, suas qualidades e etc. Enfim, eu te encarava como um inimigo mortal no "Jornalismo" e na época você não manjava muito na área e teve que se virar e adaptar as regras, normas e entre outras que devemos seguir. Depois que os problemas da equipe acabaram, me aproximei mais e até me inspirei em vossa pessoa como meu "mestre", ou seja, de inimizade para amizade... Eu gostaria de agradecer a Deus por te te conhecido ter me alertado sobre coisas que eu estava errando e eu nem ligava (me ajudou bastante no Jornalismo, como a diminuição das minhas bíblias) e por esse tópico te peço perdão por tudo que te fiz de mal, de prejudicial a sua pessoa.

[:D] Muito obrigado por entrar na minha vida e pela sua amizade, mesmo sendo virtual é amizade! [:D]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
"A partir daí comecei a ter contato com um colega, e sempre que podia me ajudava no que precisasse, e sempre me apoiava através de incentivo. "

Hahah! Independente desse povo que fala mal da minha pessoa, eu sempre ajudei muitos na habbonight, até mesmo pessoas que eu nunca imaginei que um dia seria mais um amigo virtual, um mero irmão! Apesar dos momentos mais difíceis, eu sempre procurei me preocupar com todos aqui dentro, e foi assim com o meu verdadeiro esforço e gentileza que conquistei uma amizade bem agradável. Agradeço por td e pelo apoio que vc me dá, mesmo que muitos não conhece a pessoa que eu sou, e só vivem me julgando, só vc e poucos sabem quem realmente é o wellingt0806. [:x] [;)] [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Amei esse um pouco sobre mim seu.
Acho que vou é copiar sua ideia viu.

E olha, gostaria de dizer que gosto muito de você, como amigo é claro tá? Sou tarado mais nem tanto. Obrigado por me fazer rir com esse seus gifs de mim, te amo.

[arco-iris] Acredite e Realize
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Gostei de saber dessas coisas sobre você ... belo tópico.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Vou até salvar essa linda biografia para usar quando vc morrer, e irei copiar o tópico também para as pessoas que gostam de mim saber mais sobre mim, obrigada!


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Bem criativo seu tópico, gostei dos seus gostos musicais.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0557A04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!