Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -LayM.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
[#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás


Olá, tudo bem com vocês? Sou o -.Tumblr- tenho 17 anos (no dia 07/05 faço 18 anos), sou Coordenador de Jornalismo aqui da HabboNight, a grande maioria já deve me conhecer. Quero vim por meio deste tópico, esclarecer algumas coisas, e também para que me conheçam um pouco melhor, e saberem como realmente eu sou. E não essa pessoa chata, falsa, metido, como vivem dizendo por aí. Espero que todos leiam de verdade!

Vou começar pelos meus gostos musicais:
Sou do tipo de pessoa que gosta de tudo um pouco, curto um Rock pesado quando estou ansioso, um Pop/Rock quando estou feliz, uma música Eletrônica quando estou do tipo “festeiro”. Curto também um Sertanejo para variar ou ficar na sofrência mesmo. Até um Funk ostentação nos momentos de zueira...

Vamos para meu comportamento:
Desde pequeno fui criado em total disciplina, recebi uma boa educação, nunca fui do tipo bagunceiro na sala de aula, sempre tirava notas boas, e eu era mais na minha só falava com os amigos mais próximos. É claro que eu não era nenhum santo, já fui pra diretoria por aprontar alguma coisa, já briguei, já enchi a paciência de muita gente também. Por ironia do destino, no ano de 2014 tive a infelicidade de ter que usar óculos, pois eu tenho um pouco de dificuldade para enxergar longe. Então isso já foi motivo de começarem a me chamar de NERD, eu já era meio que... Mas depois que comecei a usar óculos, foi que começaram mesmo. Enfim, mas todos me respeitavam, mesmo eu tendo esse jeitão de “nerd”.

Amizades:
Nunca fui do tipo de fazer amizade com qualquer pessoa, parece engraçado, mas só em ver o comportamento de tal pessoa, já consigo “identificar” o caráter do mesmo. Minhas amizades hoje são de pessoas que conquistaram a minha confiança, sabe o momento certo de fazer brincadeiras, o momento sério que não estou muito pra brincadeiras, etc. Geralmente essas pessoas me conhecem muito bem, e sabem realmente como eu sou. Nessa longa jornada “escolar” que tive, eu apenas tive 2 pessoas que sabem tudo sobre minha vida, que tiramos nosso tempo para falarmos de nossas vidas, sendo um amigo que estudei com ele até o 9º ano. E uma super amiga que me conquistou no 1º ano do Ensino Médio. “Amizade” está aí uma palavra que eu valorizo. Quando eu faço amizade com uma pessoa “não faço amizade com qualquer um”, eu levo a sério mesmo. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de conversar com os amigos “mesmo que sejam poucos”, desabafar nos momentos de estresse, e ouvir os problemas dos amigos, enfim. O problema entra quando o “amigo/amiga” simplesmente me “ignora”, não me procura para conversar, nem pra dizer um “Eai”... Isso me deixa bem chateado, e sou obrigado a retribuir da mesma forma. Porque tipo, eu gosto de ter contato com meus amigos. Mas como tenho um “coração mole” eu acabo tendo que puxar assunto pra manter a amizade. Não posso me esquecer de um detalhe: Eu sempre faço de tudo para manter o bom humor dos amigos, sempre estou ali pra apoiar, ajudar no que for preciso. E se for pra ter uma amizade falsa, melhor me avisar, que já corto isso.

Amizade virtual:
Isso é um assunto bem tenso, mas não vejo problemas em citar. Minha primeira amizade virtual foi com “um amigo”, que conheci no Habbo em 2013. Essa amizade durou 1 ano apenas, pois nós fomos nos afastando e hoje não tenho mais o contato dele, mas já viramos madrugadas rindo bastante. Em 2015, por indicação de um amigo, resolvi entrar para a HabboNight, entrei como “Valorista”. Pouco mais de 1 mês, fui convidado para fazer parte da equipe de “Jornalismo”, aceitei, foi difícil no começo, mas depois fui pegando o jeito e logo me adaptei. Um tempo depois fui promovido a coordenador, e sinceramente eu nem sabia o que fazer, pois não me sentia preparado para assumir um cargo como esse, e nisso levei 1 mês e meio, sai por problemas pessoais, e voltei pouco menos de 2 semanas. A partir daí comecei a ter contato com um colega, e sempre que podia me ajudava no que precisasse, e sempre me apoiava através de incentivo. Daí começou uma amizade, que ao passar dos meses foi crescendo, e hoje considero como meu melhor amigo, e posso confiar nele sempre. E espero que esse amigo, tenha a mesma consideração por mim.

Sobre a HabboNight:
Ao longo desses quase 1 ano que estou na HN, conheci muitas pessoas, de todos os tipos de comportamento, pessoas que respeito, pessoas que me fazem rir, pessoas que me acham falso, mas eu respeito a opinião, pois cada um tem seu ângulo de ver as pessoas. Mas que poderiam deixar isso de lado e vir conversar comigo, e quem sabe nos tornarmos amigos. Sobre o fã-site, eu amo de coração, estou preso aqui, e ninguém me tira daqui. A HabboNight é minha segunda família!

Para deixar claro:
Se eu sou falso com você, certamente você foi falso comigo de alguma forma. Apenas devolvo no mesmo troco! Quem me conhece sabe que não sou assim. E sabe que estou sempre disposto a esquecer. (Dependendo do caso)

Bom esse foi um breve resumo sobre mim! Não pude citar mais coisas, pois o tópico ficaria muito grande (mais do que já está).
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Bem criativo o tópico, bom saber um pouco da sua personalidade e gostos
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Tu curte um Linkin Park versão forró também, esqueceu de colocar sobre essa fusão. KKKKKK
Adorei a ideia, foi bom saber mais de ti.
Leia as regras - Abra um Ticket



:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para [#1] Um pouco sobre mim - 9 anos atrás
Fórum agora virou diário e descrição de perfil para site de relacionamento.
Não te conhecia muito, mas sempre soube que é um cara pé no chão e te respeito muito como superior.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-42E180E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!