Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás


[ideia] Entrevistado:

Gllenn


Lay ~ Gllenn

Nome: Jonatas Barcellos Ferri

Idade: 17

Data de Aniversário: 01/12/1998

Seu Signo: Sagitário

Cidade/Estado: Porto Alegre/RS, tu não vai me estuprar né? kkkkk

kkkkkkkk Não se preocupa... Moro muito longe pra isso... Mas continuando...

Você trabalha na HabboNight? Sim

Qual é o seu cargo? Coordenador de Marketing

Como é exercer esse cargo? Bom, eu sou coord. da construção que é uma área do marketing... É bem difícil, mas ao mesmo tempo prazeroso haha.

O que você acha da HN? Um fã site que tem tudo pra crescer a cada dia, com membros que se preocupam se dedicam e amam o mesmo. :)

Agora que já sabemos quem você é, e o sua posição na Hn, vamos conhecer um pouco mais de você...

Uma Qualidade Sua: Ai Mds D: ... Extrovertido.

Um Defeito: Caraca isso é difícil hein... Ansioso.

O que você gosta de fazer no tempo livre? Me mastur... Mentira gosto de olhar série.

kkkkkkkk... Pelo o Amor... Ok..... Você gosta de Ler? Sim.. Não conta pra ngm, só li um livro té hoje D: Gosto... Porém tenho preguiça

Que livros gostaria de ler, ou qual estilo de livro você gosta de ler? Gostaria de ler A lista do nunca, Koethi Zan. Gosto de ler livros de suspense.

E música, o que não pode faltar na sua Playlist? REGGAE

Top 3 Musicas: Maneva - Saudades do Tempo, Adele - Hello, Robin Schulz - Sugar.

E o que não pode faltar no seu Cardápio? Buchada, mentira não pode faltar frango D:

O que você gosta de Assistir na Televisão? The Walking Dead, ou só pode tipo globo essas coisas? Se for de canal aberto gosto de assistir Chaves.
Poder ser programa, desenho, série qualquer coisa.. Mentira gosto de ver The Voice.

Top 3 Filmes: 1 - Harry Potter 2 - Pixels 3 - American Pie, pra ti ver como sou bem eclético kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada um de um estilo diferente.

Faça uma Lista de Desejo do que Você quer no Habbo e uma Lista de Desejo do que Você quer Ganhar na Real: No Habbo: Só HC pq sou humilde. Na Real: 1 Celular Novo, quero tbm a megan fox, quero uma viagem pra miami só de ida, quero um emprego tbm kkkk

Para você o que é AMIZADE? Não vou escrever em palavras bonitas e sim é ''TER UM PARÇA LOUCO , PRA MITAR CMG"
kkkkkkk É a sua Ideologia, formule como achar melhor :3

Quem está na sua roda de amigos? Bah muita gente, real ou no habbo?
Habbo/Real. Aqueles que você considera Amigos de Verdade! Que você pode contar e confiar!
Nossa tu vai me fo**r nessa se eu esquecer de alguem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Contar e Confiar. Ok vamos la.
Habbo: -gringa- , iCarl!in , Tunney. / Real: Abner , Andressa , Gustavo


Nem me incluiu T-T okay kkkkkkk
É que na verdade esses são meus irmãos mesmo que posso dar a vida, porque amigos todo mundo tem mas os de verdade da pra contar no dedo
Uhum... Eu sei como é :3 Isso é Verdade.
Vamos continuar :3

Amor para você é? É um sentimento que só '' bobba '' a vida da pessoa, mas é bom.

O que é Felicidade para você? Felicidade é estar contigo todo dia (8 ... Parei kkk.. Felicidade pra mim é viver sem pensar no dia de amanhã só aproveitar e esquecer dos problemas.
Ótimo pensamento... kkkkk Brigaduuu

O que é mais Importante para Você? Minha mãe. Awn que clichê kkkkkkkkkkkk

Quais seus planos para o futuro? Fazer uma faculdade de arquitetura, morar em miami ser rico e ter um programa na tv, pena que planos não são realidade :c Pelo menos a faculdade tem q dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem se tornar! :3 kkkkkkk
Tomara kkk

Uma Citação ou uma Frase para a Vida! Se a vida te der bacon, frite! Não pera, calma kkkk Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Essa foi a Entrevista com Gllenn. Abaixo está seus contatos.

Fale com Ele:
Rc: Gllenn , Twitter e Skype Jonatas_ferri Snap: jonatasferri


Se você gostou desse tópico deixe seu [sim] Se não curtiu deixe assim mesmo [:S]
Sugestões de Entrevistados(as) para esta Tag, deixe nos comentários ou na minha NightHome, o link se encontra na minha Assinatura [s2]
Um Bjo [love] E até a próxima [:S]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Interessante, quero uma entrevista dessa tbm -qq kkkkkk[:D]
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
kkkkk, muito bom , quem será o proximo :O
Editado pelo autor em 05/01/2016 - 04:05
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Gostei de saber da vida do chefão hehe, pode me entrevistar a hora que quiser também viu! [:P]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
"Qual é o seu cargo? Coordenador de Marketing", vc entrou como coord já? burro, extrovertido não sei onde, não fala nem por audio no chat, diz que só leu 1 livro e na outra pergunta diz que gosta de ler ainda teve a falta de consideração em não me colocar como amigos, a única coisa boa nessa entrevista foi o Robin Schulz na escolha musica, entrevista cocozona, entrevista o OzzDezz nós queremos saber oq as pessoas de diadema pensa.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Não conheço o ser entrevistado, porém boa entrevista.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Ótima entrevista, belo tópico, Lay.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Boa entrevista, ainda mais com o maravilhoso do Gllenn
bound

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
ele me expulsou do chat do marketing, só pq fui verdadeiro [triste] #magoado

[arco-iris] Acredite e Realize
anaju900
98 interações
Explorador
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
Gostei bastante dessas entrevista [:D] Espero um dia ainda ser entrevistada! Ótimo tópico. [sim]
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para #DeFrenteComaLay ~ Glenn - 9 anos atrás
"E música, o que não pode faltar na sua Playlist? REGGAE

Top 3 Musicas: Maneva - Saudades do Tempo, Adele - Hello, Robin Schulz - Sugar." M
Garoto se decide

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4A8CCFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!