Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Cinama in Night #1 - 9 anos atrás


Relou povo do babado, espero que não estejam com vontade de ficar parados por que hoje é dia de bomba, banana e paixão e and coluna nova, pronto falei. Vocês ião descobrir de qualquer maneira então vamos lá. Em cada edição um novo filme, ou seja, filme repetido não rola, ou seja, não vou perder emu tempo. Quem quiser pode ver as edições pela NightHome ;D
Hoje vamos falar sobre o filme Idas e vindas do amor (Brasil) ou Dia dos namorados (Portugal). Para quem não conhece (A função desta coluna é fazer você conhecer e and assistir) conta as várias histórias, problemas, obstáculos de vários casais no dia dos namorados, algo que é bem estranho, mas, se vocÊ observar bem e não gostar você tem a segunda opção de filme para ver: Eu odeio o dia dos namorados. Mas, para quem gosta de uma comédia bem engraçada, sem deixar de ser romântica temos este filme.



Resumo do filme? Tem gente doida querendo comprar coisa pros namorados. Tem meninas chorando, homens tristes e ou chorando, tem o drama da solteira que é acodida por um figurante no final como sempre.
Recomendo? Sim
Curiosidades? Sim

1 - Julia Roberts e sua sobrinha Emma Roberts trabalharam juntas pela primeira vez neste filme.
2 - Taylor Swift interpreta uma personagem cujo o número da sorte é 13 o mesmo número da sorte de Taylor Swift.
3 - Taylor Swift e Taylor Lautner trabalhavam juntos como um casal.
4 - Eles também estavam se pegando na época.
5 - O casal de Taylor Swift e Taylor Lautner no filme ganharam mais destaques que o ator principal Ashton Kutcher.
6 - No Teen Choice Awards o mesmo casal citado acima teve 4 indicações, já Ashton Kutcher teve apenas uma.
7 - Taylor Swift venceu em Fuga Feminina no Teen Choice Awards
8 - Taylor Swift e Taylor Lautner foram indicados para Melhor Beijo no MTV Movie Awards, mas, não venceram, perderam para o beijo de Kristen Stewart e Robert Pattison em Lua Nova. Parece que Jacob não vence uma.
9 - O filme estreiou primeiro no Egito.


Gostou? Comenta avalia e deixa sua sugestão para a próxima edição!

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Taylor swift já fez um filme? Nem sabia. Mas deve ser bem clichê

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
anaju900
98 interações
Explorador
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Já tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não assisti. Fiquei curiosa, irei ver depois então.
Gostei da coluna. [sim]
Editado pelo autor em 05/01/2016 - 14:50
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Taylor pelo que se apresenta parece ser uma perfeita falsa pessoa, imagina em filme o quanto enjoativo deve ser SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Gostei de saber das curiosidade mas eu não gosto do tal filme.
Sem assinatura, volte mais tarde.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Gostei de saber a sinopse, pórem filmes assim não me interresam ...
Bom tópico ! Criativo! [sim]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Cinama in Night #1 - 9 anos atrás
Belas curiosidades gostei bastante!


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C865F10
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!