Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Anaju900
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
10 homens héteros que lutam contra a homofobia - 9 anos atrás


Quem disse que, para defender a homofobia tem que ser gay? nessa lista, listamos 10 heteros que lutam pela causa sem perder o jeito "macho de ser" e sem ter a orientação sexual abalada

1- Bruno Gagliasso



Hoje, fazendo a mesma novela que a Fernanda (Montenegro), eu vi o beijo gay e não vi mais, isso me deixou muito triste. O Luís (Miranda, ator) falou aqui, mas vou reforçar, a gente tem que tomar muito cuidado, porque quem faz arte é movido a paixão, a tesão, a emoção e esse personagem com o qual ganhei o prêmio me motivou por isso, porque ele faz a diferença, transforma. Não vamos dar um passo para trás, estou muito triste, feliz pelo prêmio, mas triste por estar vivendo esse momento. Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar e puder fazer, vamos bater o pé. O desabafo é esse. Tenho orgulho desse prêmio e quero continuar tendo orgulho do que eu faço, senão vou parar de fazer”, disse, referindo-se à novela "Babilônia", que também parou de exibir beijos gays durante a trama."

2- Brad Pitt



Ele evitou casar com a atriz Angelina Jolie durante um bom tempo com a justificativa de que não queria dar um passo adiante em seu relacionamento enquanto o casamento entre homossexuais não fosse legalizado em todos os Estados Unidos.

3- Daniel Radcliffe



Já participou de várias campanhas para acabar com a homofobia, inclusive uma contra o suicídio de jovens gays.

4- Mateus Solano



Além de ter dado um dos beijos gays mais comentados na história da televisão brasileira, o de "Amor à Vida", exibido em 2014, ele participou de campanhas contra a homofobia e é embaixador da Boa Vontade da Unaids Brasil, que combate a Aids.

5- James Franco



Costuma dizer em entrevistas que nunca entendeu a homofobia e já recebeu o título de "o hétero mais gay de Hollywood" pela revista "Out".

6- Wagner Moura



O ator de "Praia do Futuro" publicou uma foto nas redes sociais segurando um cartaz escrito "Homofobia não é a nossa praia". Chegou a criticar a presença de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos em 2013, chamando-o de homofóbico e racista.

7- Josh Hutherson



O mocinho de “Jogos Vorazes” já demonstrou empatia pela comunidade LGBT em várias campanhas políticas. Além de apoiar o casamento igualitário na campanha Proposta 8 (que visava derrubar uma resolução que queria proibir casamentos LGBT nos EUA), ele participa ativamente da organização Straight But Not Narrow. Por meio de partidas de basquete e vôlei, a entidade visa acabar com o bullying e o preconceito. “É importante dar as caras e dizer para as pessoas serem elas mesmas”, declara o fofo.

8- Cauã Reymond



O gato já participou de campanha a favor do casamento igualitário, se manifesta sempre contra os crimes de LGBT nas redes sociais e até presta homenagens à comunidade LGBT em dias de Parada do Orgulho a Diversidade. Já interpretou papeis gays no cinema, no longa “Estamos Juntos”, posou na capa da extinta revista gay Dom e disse que não vê diferença entre os fãs homens e mulheres.

9- Colin Farrell



O artista chegou a escrever uma carta aberta ao jornal Sunday World, pedindo para que seja legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Irlanda. Ele justificou: “Meu irmão (Eamon) deixou a Irlanda para ter seu sonho de casar. Isso é insano. Insano. Agora, ele está em casa, em Dublin, vivendo em paz com o seu marido”. Colin se posicionou dizendo que é hora de “corrigir a balança da justiça”, “dar exemplo” e apoiar o casamento igualitário.

10- George Clooney



Que bom que existem homens como George Clooney. O gato já discursou inúmeras vezes a favor da comunidade LGBT, chegando a investir a alguns milhões em programas governamentais da Europa e nos EUA a favor do casamento igualitário. Ele também mostrou insatisfação em jantar com Barack Obama sobre as leis anti-homofobia que foram derrubadas por partidos norte-americanos. E disse: “Todas as vezes em que ficamos contra a igualdade de direitos estivemos do lado errado da história”.

Fonte: A Capa


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Toda luta contra o preconceito é sempre bom ver neste mundo que vivemos.
Na realidade quem é contra não sou a isso mais a qualquer preconceito, além de ser uma pessoa evoluída é uma pessoa segura de si mesma.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
anaju900
98 interações
Explorador
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
''É importante dar as caras e dizer para as pessoas serem elas mesmas'' Josh Hutherson falou tudo! Todos estão certos em participar dessas campanhas e dar sua opinião. [;)]
Editado pelo autor em 07/01/2016 - 21:17
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Qualquer tipo de descriminação eh feita por gente, desculpa dizer assim, retardada. Eu apoio todas as causas a favor de direitos iguais
Editado pelo autor em 08/01/2016 - 02:45

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
eu apoio todas as causas contra qualquer tipo de desigualdade ou mesmo descriminação. [;)]
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Acho legal isso, mas não deveríamos ficar supresos ao encontrar uma pessoa a favor dos gays pois isso é obrigação de todos
bound

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Esse Bruno e esse Cauã, multiplica senhor, multiplica!

[arco-iris] Acredite e Realize
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Xô machismo! xô homofobia! Vamos viver, pois temos o livre arbítrio de escolher o que quisermos.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
O Mateus Solano é gay ! Mas bela iniciativa deles.
Sem assinatura, volte mais tarde.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para 10 homens héteros que lutam contra a hom... - 9 anos atrás
Toda forma de amoré valida! Em pleno século XXI pessoas com preconceito de cor , religião, sexualidade? Não gente! Isso é coisa do passado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FFF6B8A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!