Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Foram meses de dedicação, foram muitas pessoas que eu connheci, ensinei a locutar, contratei, briguei, várias vertentes, eu como locutora sou completamente diferente da coordenadora/supervisora, confesso que, nunca almejei ser a "dona da rádio", a que manda em todo mundo, meu negócio sempre foi apoiar e ajudar o locutor para que o ouvinte ouvisse uma programação boa, recentemente resolvi expandir meus talentos para outras áreas, com o objetivo de aprender e conhecer.

Fiquei em primeiro lugar como melhor coordenadora de todos os fãs sites pelo portal Baccons, segunda colocada como supervisora na a IdHabbo, não desmereço os que não foram mencionados ou não chegaram a ganhar algo, mas pelo o meu tempo de fã sites, isso é apenas um retorno.
Já passei por muitos fãs sites, mas a Habbonight além de me fazer crescer como locutora, me fez crescer como pessoa também, pois além de fazer amigos, aprendi coisas que eu pude aplicar na vida.

Pahuulinha14 e Docismo, obrigada pela paciência, só vocês sabem como foi me aguentar todo esse tempo! - Danoniinhoo. ooo bicha organizada que tem fixação por planilha! Boa sorte como super de minecraft, , Sel era pra dar tudo errado entre nós, mas nossa amizade está dando super certo, espero algum dia, fazer com que, o carinho que eu sinto por você seja maior que a vergonha e que algum dia eu consiga te ver (não é namoro ta? Eu namoro a Tunney) falando em "tanei", ela foi a primeira pessoa que me aceitou no marketing, não dei certo como parceirista, mas o OZZDEEZ me fez me tornar a melhor assessora musical! [;)], Slorts já está mais na hora de levar mais a sério os seus mériitos, Alef17man, além de um excelente amigo, é um exemplo de locutor! Não devido os seus problemas e sim pela sua fidelidade, só deixe a preguiça de lado viu [zZz], luansilvame obrigada pelas pressões antes de apresentar o The World Night, Anjinha-Lika20 foi minha inspiração quando eu subi de cargo, beijos anjinha jobs! Beijo para o green que me trouxe a meninamah pra dar o bote no chat, banidenha, tnccamilo ... reigoor *-*, Melanie e "cavo" obrigada por aceitarem minhas sugestões em algumas mudanças!

Agora vamas para a área séria da RaboNaite, o conteúdo, sério até eu conhecer gothic, bete e robert [8*],
jhonnydid e Taystee muito obrigada por confiarem em mim e botarem fé e terem acompanhado o meu desenvolvimento (lentooooo) como moderadora, adorei realizar o meu sonho e ter vocês como produtores dele.

São muitas pessoas para mencionar e explicar porque eu gosto, Se eu esqueci de você nao foi por mal, mas sim por excesso de sono, espero ver vocês novamente um dia, minha despedida não é de tristeza, e sim de alegria, um novo passo, ás vezes a saudade traz coisas boas e a minha busca é por mudança!


Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Até logo Babiih.Kx Iremos sentir muitas saudades suas, apesar de ser uma pessoa insuportável, gostamos de você [;)] E aguardamos mais uma vez você locutando, queremos uma festa de despedida. Que esse "Até logo" possa ser um motivo muito positivo para você, mas iremos te esperar não se preocupe.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Vai de ré satánas... Nem me marcou ali... FALSA D+... Vai lá pra Kabidi e ache outra Drag Hetéra Evangélica... Porque não irei lhe acompanhar por simplesmente ter me esquecido...
Mas falando sério... Infelizmente a NajaNight vai perde a melhor locutora flopada... Mas é nisso que da tendo essa equipe que eles teimam em continuar e n mudar...

Eu no Habbo...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Adeus nunca, um até logo.
Não tive tanto contato com você e os que tive foram praticamente nada, mais
o que posso dizer é que a melhor locutora/o desse fã site estar saindo.
Não estou aqui para ser Baba Egg apenas sou sincero ao ponto de ver a realidade das coisas.
Os melhores sempre tem uma visão do futuro e acabam percebendo o erro persistente cometido.
Lhe desejo tudo de bom no que for fazer ou caso vá para outra fã site. Bjs na Pepeca


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Eu não sei nem demonstrar o que eu sinto por essa desgraça chamada bárbara, vá com deus minha filha [s2]
bound

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
"Nossa babiih sua louca!" era o que eu sempre falava para você quando estava no chat KKKKKKKKKKKKKKK, mas eu to triste pq como acabei entrando depois não pude te conhecer melhor. Mas você sempre será uma pessoa importante e que vou lembrar pq o chat, o conteúdo, a locução, sempre ficava mais divertida com a sua presença, infelizmente eu tive alguns problemas e não pude te ver nos últimos dias. Babbih sua louca :) Espero que seja um até logo, pq essas pequenas coisas fazem falta. Com todo amor, de sua amiga de curta data.
Editado pelo autor em 11/01/2016 - 00:47

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Obrigado por me ajudar nos meus eventos todas as vezes que eu te pedi
Eu vou sentir falta de tu (ja estou sentido)
volta logo

Obrigado Babiih.Kx





em obra , aguarde!
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Babi uma grande amiga boa sorte da Kabbid, vou te ouvir lá! [:D] [;)]


nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Boa sorte babiih, vou sentir saudades ;)









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Boa sorte com o novo fã-site, arrase por lá! Tu merece.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Adeus ou Até logo? - 9 anos atrás
Que Deus te acompanhe, um até logo amada.
Apareça as vezes por aqui com seus tópicos de humor ok?
Aaah, só pra constar, sou super sério viu, bjs.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D31B238
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!